CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

panchito82

Cá estamos nós outra vez. A sofrer e sem dormir. Já não via um jogo completo há tanto tempo e hoje decidi ver com o meu pai. Estou de rastos. Estamos de rastos.

Pior do que perder, é ver o jogo crédulo numa melhoria e viver, depois, a derrota, na impotência e na revolta. É ver 11 tipos atrás duma bola por simples frete. Esta equipa não me representa e faz-me desistir de tudo. É nos momentos mais complicados que devemos aparecer, mas desta vez não é a apoiar, porque eu não consigo apoiar estes mercenários. Desta vez é a lutar pelo que não tenho. Fico destroçado ao ver como perdemos, sem argumentos, na Luz. Na nossa própria casa. Vezes e vezes sem conta. Contra equipas humildes, com orçamentos dum restaurante.

O Benfica precisa de se reinventar. Tal como um doente se reabilita. São demasiados os vícios que nos impedem de ser mais do que isto. Enquanto não cortarmos o mal pela raiz, noites como a de hoje vão ser a nossa realidade.

ZICKLER

Já passei por muita humilhação.

Mas como esta época confesso que nunca vi pior.


Ontem foi só mais um recital de prepotência


Ontem foi escarrar na nossa camisola.


Nenad25

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2021, 00:52
o Otamendi foi o primeiro a escolher e preferiu bola

o cpt do Gil pediu logo para trocar de campo e atacar para uma àrea onde batia o sol

piquenos
detalhes

exbição miserável, principalmente na primeira parte

tenham vergonha

menos paleio, mais trabalho

Não sei se assim foi, mas a verdade é que não atacamos para a "baliza grande" na 2a parte, como é tradição.


AndreCruz11SLB

Está terminado o enterro da época... E o pior é que o Gil não merecia ganhar mas muito menos perder. Empatar eventualmente seria o mais justo. Um Benfica a sério, nesta fase da época, goleava o Gil, mas fácil

slb2tuga

a bazofia era tanta antes do jogo,

o que uma goleada por 5-0 com mais um em campo faz

apoio dos clientes entusiástico com o clube em terceiro a 12 pontos da liderança

sem agressividade competitiva não se ganha a ninguém

clube completamente morto e enterrado


os clientes aplaudem

os adeptos chorem

S-Line

Surpreendidos ? Eu não .
Falhamos sempre nos momentos decisivos

força Benfica

Nem para pressionar um pouco o Porto servem... Vem de um jogo de LC tem uma deslocação onde esta época quase perdiam para a taça e nos fazemos o que? Perdemos em casa. Nabos!

AndreCruz11SLB

Citação de: força Benfica em 18 de Abril de 2021, 10:17
Nem para pressionar um pouco o Porto servem... Vem de um jogo de LC tem uma deslocação onde esta época quase perdiam para a taça e nos fazemos o que? Perdemos em casa. Nabos!

O Porto já ganhou antes de entrar em campo. O Nacional mudou a data de jogo com eles abdicando dos seus interesses e não o fez connosco. E lembrem-se de quem é o presidente. Já para não falar da incompetência do, atual, Manuel Machado como treinador. Nem no Berço, no Campeonato de Portugal, fez um bom trabalho

MxPxFx

Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 18:41
Citação de: MxPxFx em 17 de Abril de 2021, 18:40
E pronto, o bom momento foi-se todo... desapareceu completamente. Assim não é possível, ninguém aguenta

Já acabou?

não sei, já?

é que isto é sintomático, um gajo já percebe qual é o jogo que ou vamos ganhar MUITO fodidinho ou não vamos ganhar de todo e ontem quando disse isso já sabia o que vinha aí!

Slbfca

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 18:46
Tanta ilusão na cabeça de alguns com meia dúzia de resultados que deveriam ser perfeitamente normais.

Isto contra 11 é complicado

Tivemos um resultado mau, volta a contestação. Seguem-se 3 ou 4 bons e ela volta a desaparecer.
Foi esta mentalidade tuga que deixou o clube onde está.

Baron_Davis

Citação de: Nenad25 em 18 de Abril de 2021, 07:48
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2021, 00:52
o Otamendi foi o primeiro a escolher e preferiu bola

o cpt do Gil pediu logo para trocar de campo e atacar para uma àrea onde batia o sol

piquenos
detalhes

exbição miserável, principalmente na primeira parte

tenham vergonha

menos paleio, mais trabalho

Não sei se assim foi, mas a verdade é que não atacamos para a "baliza grande" na 2a parte, como é tradição.

Foi assim, o Otamendi disse bola e o gajo do Gil pediu para trocar o campo

FaithNoMore


Red Eyes

Citação de: Red Eyes em 11 de Abril de 2021, 17:28
Espero bem não ficar com nenhum galo no final da partida...
Galo com melão. Intragável. Não recomendo.

Sexta-Feira

Perder em casa com o Gil Vicente...

Que vergonha, que pesadelo!