CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

Senhor Aimar

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Abril de 2021, 11:48
Como ja disse preferia manter o sistema com 3 centrais mas tbm percebo jogar em 4 4 2 na luz contra adversarios que jogam com 11 atras da linha da bola. É mais importanter ter mais um homem na frente para tentar desiquilibrar.

Podes jogar mais c 3 defesas do q. 5. Este sistema permite aos laterais serem mais extremos q defesas.
Para mim o sistema é p manter e pode ser bem ofensivo. Para além de que acho que potência melhor as qualidades dos jogadores q temos

CreedBratton

Isto agora não há muito que saber. É o mesmo 11 lá para dentro. Se for para trocar alguém, tem de ser Luca e não pode ser por Darwin (2PLs como Darwin e Seferovic em simultâneo é que não)

Tosta Mistica

Citação de: Red Eyes em 11 de Abril de 2021, 17:28
Espero bem não ficar com nenhum galo no final da partida...

Bem, se for um coq sportif quentinho até era bem vindo....  😊

Ginkgo

RedFenix

Citação de: Ginkgo em 12 de Abril de 2021, 17:37
Ganhar e meter pressão nos 2 estarolas
Infelizmente o sporting joga primeiro e depois Benfica e porto á mesma hora no sábado, mas vamos com certeza ter várias jornadas onde jogamos primeiro e vamos poder colocar essa pressão extra.

Red Eyes

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Abril de 2021, 13:50
Citação de: Red Eyes em 11 de Abril de 2021, 17:28
Espero bem não ficar com nenhum galo no final da partida...

Bem, se for um coq sportif quentinho até era bem vindo....  😊
Nessa perspectiva, para mim pode ser um capão assado no forno com recheio de castanhas... :drool:

zefo

Bekambol

ana_lopes2009

Songoku

Citação de: RedFenix em 12 de Abril de 2021, 17:39
Infelizmente o sporting joga primeiro e depois Benfica e porto á mesma hora no sábado, mas vamos com certeza ter várias jornadas onde jogamos primeiro e vamos poder colocar essa pressão extra.

Como é que é possível jogar à mesma hora que o porto? Isto quando eles têm jogo a meio da semana? O que a Liga não faz para o Benfica não jogar primeiro que os outros dois clubes.. Um com jogo da champions a meio da semana é à mesma hora e outro que não joga para mais nada, é a uma sexta.. :rir:

jmpph

Citação de: Songoku em 12 de Abril de 2021, 22:40
Citação de: RedFenix em 12 de Abril de 2021, 17:39

Como é que é possível jogar à mesma hora que o porto? Isto quando eles têm jogo a meio da semana? O que a Liga não faz para o Benfica não jogar primeiro que os outros dois clubes.. Um com jogo da champions a meio da semana é à mesma hora e outro que não joga para mais nada, é a uma sexta.. :rir:
Não consigo perceber é a situação do Sporting. Que eu me lembre costumavam jogar sempre no fim das jornadas. Agora que a coisa está a apertar jogam antes de todos... deve ser para não irem com as perninhas a tremer.