CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

bruno_slb_

Nao sei se vamos manter o sistema com 3 centrais, mas acho que a equipa joga melhor e tem mais consistência com os 3 centrais. Para nao falar que Taraabt joga muito mais solto e o grimaldo e o diogo projetam muito mais.

brunovet

Citação de: BrunoP em 11 de Abril de 2021, 16:46


Banco:
Odysseas
Vertonghen
Gilberto
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Everton
G.Ramos
Darwin
com o devido respeito, porquê voltar ao 442???

BrunoP

Citação de: brunovet em 11 de Abril de 2021, 23:03
Citação de: BrunoP em 11 de Abril de 2021, 16:46


Banco:
Odysseas
Vertonghen
Gilberto
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Everton
G.Ramos
Darwin
com o devido respeito, porquê voltar ao 442???
Eu também prefiro neste momento o 3-4-3, isto no fundo é o que eu faria dentro daquilo que foram as declarações do JJ ontem depois do jogo quando dá a entender que no próximo volta a uma linha de 4 defesas.

AndreCruz11SLB





Atlantic Red Pirate

Estamos a subir de rendimento, diria até que somos a equipa, dos três, em melhor forma nesta fase. Há que manter o foco, temos equipa para limpar o resto do campeonato.

spt


spt

Citação de: Atlantic Red Pirate em 12 de Abril de 2021, 09:02
Estamos a subir de rendimento, diria até que somos a equipa, dos três, em melhor forma nesta fase. Há que manter o foco, temos equipa para limpar o resto do campeonato.
Forma não diria mas que tem mais potencial, sim.

Mas isso é a realidade desde o início, simplesmente vem tarde demais, caso contrário seríamos sérios candidatos ao título (tivesse isto ocorrido há 3 ou 4 jornadas seria suficiente).



lmoutad

Citação de: spt em 12 de Abril de 2021, 09:13
Citação de: Atlantic Red Pirate em 12 de Abril de 2021, 09:02
Estamos a subir de rendimento, diria até que somos a equipa, dos três, em melhor forma nesta fase. Há que manter o foco, temos equipa para limpar o resto do campeonato.
Forma não diria mas que tem mais potencial, sim.

Mas isso é a realidade desde o início, simplesmente vem tarde demais, caso contrário seríamos sérios candidatos ao título (tivesse isto ocorrido há 3 ou 4 jornadas seria suficiente).

Opah eu malhei no Jesus na altura por causa das desculpas do covid... Mas a realidade está de certa forma a dar-lhe razão.

Tivéssemos tido um mês de Janeiro sem surto e jamais estaríamos na posição em que estamos.

bruno_slb_

Como ja disse preferia manter o sistema com 3 centrais mas tbm percebo jogar em 4 4 2 na luz contra adversarios que jogam com 11 atras da linha da bola. É mais importanter ter mais um homem na frente para tentar desiquilibrar.

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Abril de 2021, 11:48
Como ja disse preferia manter o sistema com 3 centrais mas tbm percebo jogar em 4 4 2 na luz contra adversarios que jogam com 11 atras da linha da bola. É mais importanter ter mais um homem na frente para tentar desiquilibrar.
podemos jogar em 442...Contra o maritimo não jogamos mal....agorabnao podemos é  falhar tanto golo....pode custar caro