CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

montana slb

Eu nao me iludo com esta equipa por isso que nao estou surpreendido.
Força pra segunda parte e a vitoria é o unico resultado aceitável.
Mas ha muita coisas para mudar neste Benfica

Granizo

jccb

Degradante.

Começa no estádio que parece já ter 50 anos, passa pelo palhaço de bigode que nem deve ter visto 10 min do jogo que tá na bancada, e a acabar na cambada de mongos que estão em campo.

Peçam pra cagar e saiam, parem de envergonhar o Benfica

merlim

1-0 não está mal. O gil está a jogar contra espantalhos, com o equipamento do BENFICA.

jmpph

Ricardim19

3 pontos nesta 1 parte

1) Grande golo do Gil
2) Taarabt continua a ser o que mais mostra vontade
3) 45 min com 0 remates à baliza

bmuc79

Citação de: iloy em 17 de Abril de 2021, 18:48
A jogar com 3 centrais frente ao poderoso Gil Vicente!!

então mas agora já não é a super táctica?

lPhoenix

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 18:46
Tanta ilusão na cabeça de alguns com meia dúzia de resultados que deveriam ser perfeitamente normais.

Isto contra 11 é complicado

Eu nunca pensei que estivéssemos na mesma (ou pior)! O mesmo 11, algumas rotinas no mínimo..

Não se vê trabalho nenhum do treinador. Nada!

Andam ali a passo... sem intensidade nenhuma. Mas que treinos é que esta equipa leva??

Slbttotosalvio

slbenfica_croft

Há que ver as coisas pelo lado positivo.

Depois desta primeira parte aqueles que já estavam na lua descem já à terra.

Isto é PATÉTICO

1entremilhoes

Citação de: Chelas em 17 de Abril de 2021, 18:48
Absolutamente nojenta exibição.

Pensavam que bastava jogar em 352 e ter não sei quantos minutos sem sofrer golos.

Limentaen

Muito má primeira parte, tou mesmo a ver as mudanças ao intervalo, Vertonghen e Waldschmidt saem entra Everton e Pizzi

Coluna The Great

Ainda se fala que podemos ser Campeões... Com esta vontade e jogar sem  qualidade nenhuma, já será bom ficar em 3o