CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

bmuc79


djhifi

O Lourency agarrado à cara vai-se a ver no replay e o Taarabt toca-lhe ao de leve...na anca.


:rir:

Tim_CSC

Chego 10' atrasado ao jogo e depois ainda apanho com uma enxurrada de aselhices. Bom presságio  :bah2:


Kakarotto

Citação de: filc em 17 de Abril de 2021, 18:16
Citação de: djhifi em 17 de Abril de 2021, 18:15
Citação de: LittleSteps em 17 de Abril de 2021, 18:13
Não consigo ouvir mais o Conduto, só a voz dele já me irrita.
Quando em cada frase diz uma curiosidade qualquer que não interessa para ninguém então dá-me vontade de cortar os pulsos.

Que nunca ouças o Alexandre Afonso + Dani então.
Se com este cortas os pulsos, com esses atiras-te da ponte.

Mas esses não são funcionários do clube. Ter estes bonecos é demais
Não só. A BTV em geral e o Conduto em particular davam lições de isenção (o Conduto às vezes até enervava).


opatraochegou


Mpaq



djhifi

Citação de: filc em 17 de Abril de 2021, 18:20
Citação de: djhifi em 17 de Abril de 2021, 18:17
Citação de: filc em 17 de Abril de 2021, 18:16
Citação de: djhifi em 17 de Abril de 2021, 18:15
Citação de: LittleSteps em 17 de Abril de 2021, 18:13
Não consigo ouvir mais o Conduto, só a voz dele já me irrita.
Quando em cada frase diz uma curiosidade qualquer que não interessa para ninguém então dá-me vontade de cortar os pulsos.

Que nunca ouças o Alexandre Afonso + Dani então.
Se com este cortas os pulsos, com esses atiras-te da ponte.

Mas esses não são funcionários do clube. Ter estes bonecos é demais

Não disse o contrário. São piores, era esse o ponto. E são.

Não sei se são.. O conduto não percebe um crl de bola e quando começa com as alcunhas fica insuportável

Só podes estar no gozo.

Não há nada pior que Alexandre Afonso e Dani.


Julião Veiga


jp23


tuffmike

Por mais que a jogada fosse completamente manchada pelo Waldschmidt. Aquele corte do Otamendi no meio campo adversário é o que separa bons centrais de grandes centrais. Que mais valia tê-lo no campo.

BetterMind

Qualquer dia o taarabt toca na bandeirola de canto, e um gajo do meio campo agarra-se à cara