CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

P311


RedIt

Citação de: TotoSalvio em 17 de Abril de 2021, 19:42
Game Over

Até para o ano pessoal!  :bandeiraslb2:

Vou me desligar.. isto faz me mal! Sofremos nós mais do que eles.. só que quem recebe os Milhões são eles..
Eu já nem sofro. Mas cada vez que vejo isto só penso nas duas horas do meu tempo perdidas todas as semanas quando podia estar a fazer alguma coisa de útil.




arfm14


benfica90

como é logico a culpa é toda nossa porque não jogamos um piço... mas nao consigo evitar nauseas quando vejo o fabio verissimo a apitar jogos do Benfica.

KRF



The_Riggs

Citação de: gugabenfica em 17 de Abril de 2021, 19:44
Derrota justa e vergonhosa.

Mas meus amigos este Gil Vicente não joga assim com os porcos e com os lagartos... fodass

Ainda ontem o Sporting levou banho de bola e ganhou. Com jogadores que metam a bola dentro da baliza é outra coisa

BrunoP


MFMoedas



Harlem

O que me custa é que não se vai passar nada. O JJ vai dizer que tivemos oportunidades para ganhar e pronto. Até para a semana.

Rivero

Somos gozados por toda a gente. Qualquer clubezinho nos fode. E se tiver um treinador andrade doente ainda mais fácil é.