CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

elRey Jonas

Espero que na assembleia geral metam a hipótese de fechar o clube por 2 anos em cima da mesa, eu votava a favor

vermelhoftw

Uma coisa eu digo, não acho o Beto pronto pra um grande ainda mas uma coisa eu digo o gajo tem um bom finishing sem dúvida! O pino suíço devia treinar isto com o Beto.

O otamendi deixou se comer de uma forma também...

JJJJJJ

É ligar ao Florentino a dizer que entramos na Superliga, porque nas competições da Uefa já ardeu. Que fdp

nunofpais

Quando é que o pesadelo acaba?
Isto não é o Benfica que o meu pai me mostrou com orgulho

gaucho

Julião Veiga

Boa finalização, dá jeito não ter o ponta de lança sempre acampado em fora de jogo.

JustMe

1entremilhoes

Pá, se gastarem 200 milhoes como o Portimonense fez é fácil!!!!
Isto é super Portimonense, vamos lá a ser realistas!

brsr

Holmesreis

Nramos

Citação de: tjdy em 22 de Abril de 2021, 19:44
Citação de: Nramos em 22 de Abril de 2021, 19:41
Citação de: tjdy em 22 de Abril de 2021, 19:40
Pinos do caralho! Com jogadores 1 treinador com a qualidade que se pede já estavamos a ganhar esta merda...

Corrigido

Há aqui merdas que se resolviam bem de modo a ganhares jogos mesmo nao jogando bem. 2 oportunidades tem que dar pelo menos um golo. Todas a semanas é esta merda, mesmo jogando mal. E aí é falta de qualidade individual. Basta olhar para o pino que lá anda á frente...

E joga sempre, é pensar nisso

lPhoenix

O nosso problema não é o Sporting forte ou um Porto forte, o nosso problema é um Benfica fraco!!

Acordem!!

Manfred von Richthofen