CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

JJJJJJ

Citação de: RedVC em 22 de Abril de 2021, 19:58
Citação de: Muhammad em 22 de Abril de 2021, 19:53
Eu pagava para lesionarem o Sefe, estou tão farto deste gajo!

Um pouco de senso sff. É um jogador do Benfica. Jogue bem ou jogue mal. Desejar a lesão a um jogador do Benfica?

O Sr. é Benfiquista? Não são só os jogadores que devem ter respeito pelo Clube e pelos que o representam.
Não interessa se joga no Benfica ou noutro clube, é uma pessoa fds.

Slbttotosalvio

Bedsy

Odracir Avlis

Citação de: bolas10 em 22 de Abril de 2021, 19:56
O que queria o Soares Dias? Esse artista conseguiu não dar um amarelo óbvio a um jogador do Portimonense, isto depois de amarelar o Gabriel aos 5 minutos, condicionando este para o resto do jogo, como se viu no golo do Beto...

Sinceramente, acho que tivemos sorte, pensei que o Gabriel fosse levar vermelho, ele foi ao joelho...se vires bem a repeticao, nao sei como o VAR nao fez nada

ASMor

Citação de: SLUG em 22 de Abril de 2021, 19:55
Citação de: ASMor em 22 de Abril de 2021, 19:52
Citação de: djhifi em 22 de Abril de 2021, 19:51
Citação de: zizou em 22 de Abril de 2021, 19:49
Isto de Benfica não tem nada, precisamos do nosso Alcochete, podem me amarelar mas é assim.

Epá, há limites para a falta de urbanidade e para a critica. Alcochete foi simplesmente um crime.

Menos pá...
o problema é o sentimento de impotência, o que podemos fazer para que o Benfica melhore?
Ir à AG votar naquilo que nos deixa mais perto de correr com o Vigareira.

Adeptos de clubes que não são deles acabam de ajudar a encavar uma negociata que ia meter centenas de milhões no cu dos donos desses mesmos clubes. O nosso, por enquanto, é dos sócios, portanto, deve ser ligeiramente mais fácil...
já tentei nas eleições...

nfgl

Citação de: tjdy em 22 de Abril de 2021, 20:00
Citação de: kyza em 22 de Abril de 2021, 19:56
Pizzi nos ultimos 30 metros faz toda a diferença. e eu nem sou fã dele.
O problema aqui nem é o ataque.. nem é a defesa... é o meio campo...
É tão evidente que nem sei o que se anda a discutir.
Temos uma maluca marroquina, um picanhas, o alemão que ainda é o unico que vejo algum potencial e... mais nada... LOL

Nem é o ataque? Só porque marcaste agora um golo?
O meio-campo é um problema mas o ataque é o pior problema. Nao tens jogadores que façam a diferença e que possam mascarar a fraca qualidade de jogo. Quando tens isto, as equipas ganham confiança e passam a jogar melhor porque sabem que há lá á frnete jogadores que resolvem jogos. Mas quando tens o craque helvético na frente e mais uns quantos que nao sabem decidir e que sao jogadores de engate, nao há equipa que ganhe confiança...

Não é verdade que não tenhas jogadores que façam a diferença.
Ainda neste jogo tiveste um central que resolver ir à queima a um jogador que estava de costas para a baliza. Foi diferente.

cernache1

Citação de: RedVC em 22 de Abril de 2021, 20:00
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Abril de 2021, 19:57
Eu pagava para lesionarem o vieira. Atenção, pagava mesmo

Eu pagava para tirarem o Viera da presidência. Nunca para o lesionarem.

Eu para ele passar a ser vizinho do Sócrates na cadeia. Bom sonhar !

BenfiquismoIminente

Citação de: AndreGon em 22 de Abril de 2021, 19:59
O Bayern de Barcelos levou 3 em casa do famalicão?  ;D

Apanhou pela frente um Super Famalicão. Já nós estamos a sofrer com a Juventus de Portimão, o Tugão é uma autêntica Superliga.

TFFS

Para a tua imbecilidade de comentário não foi preciso pagar

MACQ

O'Brien

Phanatik