CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

bolas10

O que queria o Soares Dias? Esse artista conseguiu não dar um amarelo óbvio a um jogador do Portimonense, isto depois de amarelar o Gabriel aos 5 minutos, condicionando este para o resto do jogo, como se viu no golo do Beto...

AndreGon


Odracir Avlis

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2021, 19:52
O jogador em reforma há anos é o único com capacidade decisão nesta equipa.

A malta pode não gostar de ouvir, mas é a verdade.

O BENFICA é uma MISÉRIA ABSOLUTA.

Começa na direcção e vem por aí abaixo.

JJ é competente, mas o trabalho feito tem sido DEPLORÁVEL. E neste contexto é obviamente parte do problema. Não há desculpas. É para sair.

Mas no pasa nada.

Num BENFICA a sério esta direcção caía. Treinador sairia e haveria uma razia quase total neste plantel.

Mas os sócios e adeptos do BENFICA estão mortos. É uma VERGONHA IMENSA o estado a que chegou o clube perante o olhar impávido dos 62%.

NOJO

Sera que o JJ tem um bonus de competencia por utilizar o Tabarato ?

Fora isso, 3 defesas é tirar jogo no meio, ou na frente...esta assim com tanto medo que tem de jogar como o rival ?

JJJJJJ


SLB Stars

Isto precisava era de uma limpeza de cima a baixo em todo o Tugão, começando pelo nosso clube.

ItsY2Inferno

Resultado justo ao intervalo.

vá lá ao menos hoje estamos a ser eficazes, tivemos o golo e o remate do Rafa e mais nada.

O lance do golo do Beto é uma boa jogada do Aylton Boa Morte mas o Vertonghen não pode abordar assim o lance, nem nos juniores se vê aquilo.

Slbttotosalvio

Citação de: Muhammad em 22 de Abril de 2021, 19:53
Eu pagava para lesionarem o Sefe, estou tão farto deste gajo!
Eu pagava para lesionarem o vieira. Atenção, pagava mesmo

cmarg1971

Empataram na última e talvez a única jogada conseguida na primeira parte... Em qualquer equipa que quer ganhar era certinho que íamos ter uma segunda parte cheia de vontade e jogada na vertigem. Mas este Benfica é demasiado previsível, e lá vem mais do mesmo...

nfgl


Chairman


GloriosoSLB1904

Citação de: kyza em 22 de Abril de 2021, 19:56
Pizzi nos ultimos 30 metros faz toda a diferença. e eu nem sou fã dele.
O problema aqui nem é o ataque.. nem é a defesa... é o meio campo...
É tão evidente que nem sei o que se anda a discutir.
Temos uma maluca marroquina, um picanhas, o alemão que ainda é o unico que vejo algum potencial e... mais nada... LOL

E isso vem da época passada. + 100M e quantos reforços para o meio campo? Até nos demos ao luxo de emprestar Florentino e Gedson.

merlin


Jam3s

O pior que podia ter acontecido ao Benfica no início da época foram aquelas 7 vitórias seguidas antes das eleições. O pior que podia ter acontecido ao Benfica neste momento é o Pizzi marcar um golo com assistência do Grimaldo. Os dois gajos menos comprometidos com a equipa a par do Gabriel. Vai ser mais merda desta até ao fim da época!

diableimage

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Abril de 2021, 19:57
Citação de: Muhammad em 22 de Abril de 2021, 19:53
Eu pagava para lesionarem o Sefe, estou tão farto deste gajo!
Eu pagava para lesionarem o vieira. Atenção, pagava mesmo

Este já não é vergonhoso nem devia dar direito a ban

BENFIKA

100M não chegam pra ganhar a uma equipa que nem sabe o que fazer à bola.

É investir mais 100M na próxima época e pode ser que já dê para alguma coisa.

O que vale é que estamos "num dos piores campeonatos da Europa"... :buck2: