CN 29ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 26Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Darwin Núñez [68m]), Rafa (Luca Waldschmidt [81m]), Everton (Chiquinho [59m]), Haris Seferović (Pedrinho [81m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Mikel Villanueva, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Lincoln, Carlos Jr., Allano, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Chiquinho (73)

Phanatik

Espero que se inverta as merdas de jogos na catedral ultimamente.

cmalexandre

O jogo de hoje do SCP com o SCB era decisivo para o campeonato e mostrou duas coisas:
- o SCP vai ser campeão. Não sendo o SLB campeão é-me completamente indiferente quem é, mas, de qualquer forma, parabéns!;
- ainda falta muito ao Braga para se imiscuir entre os 3 grandes. Nas alturas fundamentais, acabam sistematicamente por se anular.

Ao meu Benfica. nesta fase, é importantíssimo garantir o acesso à Champions e vencer a Taça de Portugal. Depois preparar a época seguinte, aprendendo com os erros desta época (para esta "direção" não tem sido fácil aprender com os erros). Limpar o plantel e começar a próxima época de novo. Não sou fã do JJ, mas que faça a próxima época, seja campeão, e saia em grande do clube para dar lugar a alguém da nova geração.

_19:04_

Só tou a ver

Benficaa

marcosantos

ao menos ganhem e tentem ir á champions, mesmo estando sujeitos a ser eliminados por um paok destas vidas nas eliminatórias de acesso.

BENFIKA

A falta de entusiasmo, de discussão, de opinião nos tópicos dos jogos tem sido algo impressionante esta época...

Quem diria que após 100M investidos, um treinador milionário, estaríamos nesta situação, desanimados, sem vontade de ver isto, já só a querer que chegue ao fim  :disgust: :buck2:

Nem eu que detesto estas duas personagens que comandam o clube, nos meus piores pesadelos, imaginaria uma época assim.  :buck2:

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 29ª Jornada

26Abr (Seg.)

SL Benfica - Santa Clara 19h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Hélder Malheiro

Convocados do SL Benfica

Convocados do Santa Clara

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Daniel Ramos

piwo

Citação de: Ruud em 26 de Abril de 2021, 00:01
Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 29ª Jornada

26Abr (Seg.)

SL Benfica - Santa Clara 19h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Hélder Malheiro

Convocados do SL Benfica

Convocados do Santa Clara

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Daniel Ramos

Lá vai o Leite e o Pici. Continua a insistência...😎✌️

Jamal

Pequeno_Genial

Tentar ganhar ao sempre competitivo Santa Clara, que inclusive tem já tradição de vencer no nosso estádio, sabendo de antemão que, por tudo aquilo que têm feito esta época, os nossos jogadores são já uns vencedores.

Nem todos os heróis usam capa.

The MAORI

Ir com tudo! Pra ganhar (...não entrar a pensar que já tá ganho)!