CN 29ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 26Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Darwin Núñez [68m]), Rafa (Luca Waldschmidt [81m]), Everton (Chiquinho [59m]), Haris Seferović (Pedrinho [81m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Mikel Villanueva, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Lincoln, Carlos Jr., Allano, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Chiquinho (73)

barrospt

Mais um jogo com boa probabilidades de perdemos pontos por causa do covid  :metal:

Antes era o eu ganho, nós empatamos, eles perderam.

Agora é o eu ganho, nós empatamos, eles perderam por causa do covid.

ElToto

Mais um dissabor a caminho quiça?
Espero que não...

é o meu aniversário espero uma vitória Benfica  :metal:

e moreirense ja agora  ::)

Goldberg

Acredito que vamos ganhar mas 5 páginas em dia de jogo importante  :disgust:  :cry2:

slbfuckfcp

John F. Kennedy

Hoje o Porto perde 3-1 com o Vasco Seabra e o Moreirense, e nós vamos ganhar 3-1 também ao Santa Clara.

Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, F. Cervi, Weigl, Taraabt, Rafa, Waldschmidt, Seferovic.

Tacuara7

Citação de: tommy7x em 26 de Abril de 2021, 10:53
Hoje o Porto perde 3-1 com o Vasco Seabra e o Moreirense, e nós vamos ganhar 3-1 também ao Santa Clara.

Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, F. Cervi, Weigl, Taraabt, Rafa, Waldschmidt, Seferovic.

O mais certo é que o Vasco Se"Abra"

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Também penso que pelo menos o empate o Moreirense saca.

John F. Kennedy

Citação de: Tacuara7 em 26 de Abril de 2021, 10:55

O mais certo é que o Vasco Se"Abra"
Não acho que o Vasco seja desse tipo de treinadores, mas gostei da piada  :tomates:

El Tacuara

O Moreirense desta época, não concorda em tirar pontos aos corruptos. Abafaram o caso do Peixoto, mas foi bem evidente o que se passou.

Ganhar o nosso jogo.

Bekambol

dgc98

Manter a boa exibição da 2ª parte do ultimo jogo, dar o litro, concentração ao máximo e uma vitória hoje...Acima de tudo isso, vencer!!