CN 29ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 26Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Darwin Núñez [68m]), Rafa (Luca Waldschmidt [81m]), Everton (Chiquinho [59m]), Haris Seferović (Pedrinho [81m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Mikel Villanueva, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Lincoln, Carlos Jr., Allano, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Chiquinho (73)

jccb

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Abril de 2021, 19:35
Até pode ser o melhor marcador do Tugão, mas a falta de classe do suíço é aterradora.

Diz mais sobre a falta de qualidade do tugao do que da qualidade do sefe

jp23

Este Allano tem qualquer coisa de Robben e não é o pé esquerdo.

Flirt4ever

É isto a época toda, todas a épocas. FRACO. sempre o foi, sempre o será.

desinstala

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Abril de 2021, 19:35
Até pode ser o melhor marcador do Tugão, mas a falta de classe do suíço é aterradora.

Quando a concorrência são paulinhos e maregas até eu me arriscava a ser o melhor marcador jogando no Benfica.

vermelhoftw

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Abril de 2021, 19:35
Citação de: vermelhoftw em 26 de Abril de 2021, 19:33
Citação de: Il trattore em 26 de Abril de 2021, 19:32
Quem é que andou mesmo a comparar isto com o Cardozo?

E melhor que o João Pinto 😂😂😂😂

Não acredito. É impossível alguém ter dito isso sem ser ou troll ou infiltrado. Não há outra hipótese.

Lol vai ao tópico do João Pinto e ver por ti mesmo

SimpleMan

cmarg1971

Tenho mais esperança quando sofremos um penalty do que quando o Esferovite tem um lance de fácil finalização...

RedShadowF95

Citação de: Diogo.Cris em 26 de Abril de 2021, 19:35
Alguém me manda um stream, por favor? Nenhum funciona :(
Jokerlivestream

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Carlos Amorim

Citação de: Jamal em 26 de Abril de 2021, 19:35
Estas exibições deprimentes já são trademark desta fraude que nos treina,ainda querem mais brinquedos para ele estragar?

Mas o jj só consegue ganhar com brinquedos caros e melhores do que os outros mas ainda dizem que é o melhor.
Se fosse bom conseguia ganhar sem ter os melhores.
Mas a culpa é do covid.

desinstala

MMeira

Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2021, 19:35
Alguém que me explique o porquê desta abordagem de mudança de flanco. Estes tipos querem meter a bola no outro lado e em vez de o fazerem com um, dois passes no máximo vemos lances como agora: Diogo Gonçalves - Rafa - Pizzi - Weigl - whatever. Alguém que me explique esta merda.

É pra surpreender o adversario

Espártaco

Citação de: MrKenny em 26 de Abril de 2021, 19:36
Aí está o super Santa Clara bem orientado e de bom futebol para a BTV.

Que palhaços.

Não diria isso mas já se viu que são uma equipa a ter em conta. O ano passado levámos 4 golos destes tipos na Luz.

arfm14

tjdy

O Seferovic ainda vai marcar e vao sair uns quantos da toca! Falem agora ahahahaha