CN 30ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 30Abr. Sex. 19h00 *SPORTTV2*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Bebeto, Yohan Tavares, Ricardo Alves, Filipe Ferreira, Jaume Grau, Olabe, João Pedro, Salvador Agra, Rafael Barbosa, Mario González
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [84m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Morato [90+2m]), Rafa (Pedrinho [55m]), Everton (Franco Cervi [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (12), Everton (19)

TigasFV

O jesus está é a ver se arranja desculpa para levar o Gilberto contra os porcos

djhifi

Citação de: tjdy em 30 de Abril de 2021, 20:39
Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2021, 20:37
Apostei 5€ que o putedo hoje não ganha.

Era bom! Mas depois do choradinho desta semana, tenho muitas dúvidas de que isso aconteça. Acho que o primeiro penalti nem vai demorar muito a aparecer.

És tu e eu. Mas meti moedinha vamos lá ver. Pode ser que dê sorte

Armani

O Benfica precisa duma limpeza de cima a baixo. A começar pelo presidente e entourage, passando pelo treinador, e acabando em toda uma série de jogadores que já nem consigo olhar para a cara deles.

tjdy

_JonasThern_

Um golinho do Seferovic era importante na luta pelos melhores marcadores. Ficaria com 2 de avanço.

Marchialy

Kakarotto

Mittelstürmer

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2021, 20:44
Um golinho do Seferovic era importante na luta pelos melhores marcadores. Ficaria com 2 de avanço.

Estou doidinho para ir dar voltas ao Marquês a festejar isso, enquanto grito: "inchem lagartos!"

Special_Red

Podia já ter marcado 2 fáceis...

duarte_1976

Estou a gostar da atuação do árbitro. Sem pressão, sem outros incentivos até apitam bem.

_JonasThern_

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Abril de 2021, 20:46

Estou doidinho para ir dar voltas ao Marquês a festejar isso, enquanto grito: "inchem lagartos!"

Tu fazes o que quiseres.

jccb

Porca miséria...digno da segunda divisão moldava esta merda

jpcafe