CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Obi-Juan Kenobi

S.L.B Stars

emune

Não estou interessado em ver o jogo. Já chega de consumir Benfica de plástico.

RedHeart_95

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 06 de Maio de 2021, 13:44
Vocês vão ver o jogo?

Eu vou, quem sabe até poderei ser supreendido.
Senão tambem é um jogo que serve para descarregar as caralhadas .

KAimar

minimix

Vocês vão ver o jogo?
Eu vou tentar ver no tlm, o meu filho tem treino, se conseguir vejo, senão paciência.

Smultronstället

Horário de merda para dar um jogo de merda às 21 h

Que cancro o Proença

goldfrapp

Citação de: diogoalves em 06 de Maio de 2021, 12:42
Citação de: goldfrapp em 06 de Maio de 2021, 12:33
Citação de: diogoalves em 06 de Maio de 2021, 12:32
Bons tempos em qualquer jogo do Benfica era motivo para uma pilha de nervos. O jogo de hoje então era uma doença autêntica.
Hoje não passa de indiferença. É-me genuinamente indiferente o resultado final.
por aqui, continua a ser uma doença. que nojo me metem...

Gabo-te sinceramente a coragem.
Enquanto não houver uma mudança duvido que volte a sentir aquele entusiasmo habitual. A ver vamos.

praticamente não ligo aos restantes jogos, mas contra os porcos... é mais forte do que eu.

Obi-Juan Kenobi

Eu por um lado, estou puto da vida. Quero é que estes gajos se fodam todos e não quero nem ouvir falar deles.

Por outro lado, é o Benfica. O Benfica, crl. Num clássico. Quando ainda podemos chegar ao segundo lugar e ganhar uma TdP.

Cheira-me que vou meter BTV hoje. 😐

S.L.B Stars

Ver os primeiros 15 minutos e se assistir um Benfica na retranca e a ser fuzilado mudo para a Netflix , pelo menos assisto um filme de guerra  ^-^

S1Benfica

Vocês vão ver o jogo?
Não acredito que algum verdadeiro Benfiquista, algum dia, tenha perdido algum jogo, intencionalmente pelo menos.

vermelhoftw

Ao ver este tópico parece dia de jogar contra o Tondela...

O Benfica está morto e este tópico prova o, no passado isto estaria já com 80pags

BENFIKA

Se conseguirmos levar o jogo para o lado mais técnico ganhamos, se o jogo virar uma batalha mais física, de duelos, aí já não acredito na vitória.

dvck