CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

jmpph

Citação de: arodrigues84 em 06 de Maio de 2021, 17:51
Citação de: jmpph em 06 de Maio de 2021, 17:49
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Maio de 2021, 17:48
Citação de: jmpph em 06 de Maio de 2021, 17:47
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Maio de 2021, 17:45
Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2021, 17:42
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Maio de 2021, 17:41
Taarabt fora do onze  :)
Para jogar o Pizzi, vale de muito esse smile.

O Taarabt não joga porque está no Ramadão. Simples.

É dos poucos com colhoes para meter os gajos do porto em sentido!

Taarabt não tem qualidade para jogar no Benfica, corre muito mas corre mal
O Pizzi também não tem qualidade para jogar no Benfica, a diferença é que não corre. Entre um e outro sei bem quem prefiro

Um jogador que fez 30 golos na época passada não tem qualidade para jogar no Benfica, tá certo
O Seferovic também foi o melhor marcador em 18/19 e em princípio também vai ser este ano. Tem qualidade para jogar no Benfica? Essa falácia dos golos só cola com quem não vê os jogos

Vai ser? Duvido, a falhar golos como tem falhado...
Deu para perceber a ideia

JOAOCRUZ16

Vou mas é carregar 100 paus no porto, é da maneira que não azio xD

Rikurveojmal

gabbana

Uma coisa que salta a vista é o aumento do sector NN!! A divisória, nunca houve, é novidade, separa o sector anteriormente 3 agora 4.

HB

Espero estar enganado mas tenho medo que o meio campo do Porto (Uribe, Sérgio Oliveira e Otávio) engula o do Benfica (Weigl e Pizzi).

arodrigues84

Citação de: HB em 06 de Maio de 2021, 17:54
Espero estar enganado mas tenho medo que o meio campo do Porto (Uribe, Sérgio Oliveira e Otávio) engula o do Benfica (Weigl e Pizzi).

O0

ABenficaC

jmpph

3 para 1 fica difícil

P311

Só espero que seja o Pizzi da primeira volta, mas provavelmente será o Pizzi habitual...

PORTUGUESE_GIANTS

vai ser certinho...

gabbana

E vai engolir!!! O Weigl vai lutar contra o uribe e o sergio oliveira, o Pizzi é -1.
Entramos em campo com -2, Pizzi e Seferovic.

BENFIKA

Se jogarmos em 3-4-3 em que os alas ajudam muito no meio campo podemos equilibrar bem com o meio campo deles.

Se jogarmos numa espécie de 5-2-3 já tenho mais dúvidas.

Eles vêm preparados para alternar rapidamente entre o 4-4-2 e o 4-3-3

ZilluX

Vamos perder contra essa banda de música ? Só com uma combinação de:
- falta de vontade
- saltos para a piscina do taremi
- Pepe vale tudo
- árbitro conivente