CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Baron_Davis

Ru10

Dia de Clássico!

A cabeça não pensa noutra coisa. Aquele nervosinho. Ansiedade.

NOT.

S1Benfica

E relação ao onze:

Helton
Veríssimo Otamendi Vertonghen
Diogo Taarabt Weigl Grimaldo
Pizzi Seferovic Cebola

...penso que será isto.

danny94

o que é isto de apelidar certas pessoas de grandes adeptos. ok desligar já a btv.

Harlem

Nem sei se vejo isto ou o futsal. O mais triste é que é provável apanharmos nos dois jogos.  :estrelas:

vieirah1904

Para mim, deve ser o clássico mais indiferente dos últimos 10 anos.

Desde o ano do Villas Boas, ou seja à mais de 10 anos, que o Benfica não está na luta do título a 4 jornadas do fim. Então estar a 10 pts do primeiro para mim é motivo de vergonha.

Provavelmente arranjarei outra coisa para fazer à hora do jogo.

O_Pedro

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2021, 11:33
Citação de: O_Pedro em 06 de Maio de 2021, 10:43
Nos últimos dez Benfica X Porto para o campeonato apenas conseguimos ganhar duas vezes e perdemos cinco. Isso não dá confiança nenhuma aos adeptos. É muito importante melhorar este aspeto, não só por razões históricas dos resultados, mas também para melhorar a relação dos apoiantes com a equipa.
Sim, podemos dizer que os adeptos têm de apoiar incondicionalmente o clube, mas a verdade é que ter um histórico recente negativo nos jogos em casa contra o rival direto acaba sempre por influenciar o modo como os adeptos sentem estes jogos.
É triste que assim seja, porque em casa deveríamos ser nós a mandar, indiscutivelmente.

O Benfica costuma dar-se melhor quando vai jogar ao Porto e eles o oposto.

Ainda que isso seja tecnicamente verdade, a balança tende muito para o lado do Porto. Nos últimos dez confrontos na Luz, o Benfica fez 9 pontos e o Porto 18. Já em jogos no Dragão, nós fizemos 10 e eles 16.
Por isso, sim, apesar de nos darmos ligeiramente melhor quando jogamos fora (um pontito), não nos damos propriamente bem seja em casa ou fora.

MTrigueiros

Ganhar ou ganhar.

Colocámo-nos numa situação de merda. Resta-nos tentar sair com o mínimo de dignidade. 5 vitórias a fechar a época é o mínimo exigível.

CFC

Citação de: Xanghai em 06 de Maio de 2021, 10:01
1. Limpar os suínos
2. Limpar os lagartos
3. Ficar em 2º lugar no campeonato
4. Ganhar a Taça de Portugal
5. Correr com o Vieira

Só pedia isto... é pedir muito caralho?
Logo no primeiro ponto já é pedir demais, quanto mais juntar os outros 4

Petrucci

Citação de: Grizzli em 06 de Maio de 2021, 11:47
Nao me lembro de me estar tao a cagar para um jogo grande como este.

Quanto ao resultado , ficaria bastante pasmado se nos calhar a vitoria..enfim.

Tu e eu. Ainda por cima sabendo que se ganharmos ainda ficamos a um ponto.
Onde é que o Porto vai perder os outros pontos? Com o Farense? Com o Rio Ave? Com o Belenenses?

groingsid

Citação de: Petrucci em 06 de Maio de 2021, 12:19

Onde é que o Porto vai perder os outros pontos? Com o Farense? Com o Rio Ave? Com o Belenenses?

Claro, com qualquer um deles. Será sempre uma questão anímica. Se perderem estão definitivamente arredados do título, e é natural que haja descompressão e desmotivação.

fjorge

Sousa_slb

hoje joga o Benfica?

Fodass o que a merda do lfv e do jesus faz a um benfiquista.
Conseguiram o que queriam que é distanciar os benfiqusitas do clube.

Nem me lembrava que jogavam, mas nem vou perder tempo a ver

Panduru11

Com o Belenenses. O nosso Armando não vai lá só para cumprir calendário, podes ter a certeza.

Mas 1º temos de ganhar logo, o que não vai ser nada nada fácil. Eu por mim desde que não sejamos goleados já estou para tudo.

Petrucci

Citação de: groingsid em 06 de Maio de 2021, 12:21

Claro, com qualquer um deles. Será sempre uma questão anímica. Se perderem estão definitivamente arredados do título, e é natural que haja descompressão e desmotivação.

Isso acontece com muitas equipas, mas o Porto não é uma delas. Ficar à nossa frente, saberá tão bem como ganhar um campeonato...