CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

BenfiquismoIminente

Citação de: vermelhoftw em 06 de Maio de 2021, 17:20
Pra tirar o bandido nem se mexeram pra festejar o terceiro lugar e cuspirem nos na cara o ano tudo ok...Benfica está morto...sim pq isto que está recepção não foi ao Benfica

Mas o que é que vos impede a vocês que acham que isto devia ser uma manifestação de descontentamento de se juntarem todos e irem protestar?

cernache1

Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Maio de 2021, 17:19
Se ganharmos hoje depois venho aqui perguntar se posso celebrar. Figurinhas.

Irias para o Marquês ? Para saber se também vou.

The_Riggs

Citação de: SLusoB em 06 de Maio de 2021, 17:19
Ninguém está contente com a época do Benfica . Eu acho que ninguém , esta festa e este apoio e por ser clássico , e sempre um jogo especial estando em primeiro ou em décimo . E sempre para ganhar . Daqui a umas horas crítica-se , de momento não vale a pena falar em apertos a uma hora do jogo
~

Toda a gente sabe que ser um verdadeiro Benfiquista é  mandar larachas na internet.

Mas nada que surpreenda, sabe-se bem que os Jaimes da vida nem golos celebrarão hoje, os valores deles são outros.

ratm1904

Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: ratm1904 em 06 de Maio de 2021, 17:14
No PC é que se está bem no forum a dizer mal de tudo o que mexe, apoiar o Benfica, que nojo....

Não somos benfiquistas para sonhar com a possibilidade longínqua de almejar um hipotético segundo lugar.

Exigência por favor !

Certo, é de uma exigência estratosférica o que separa quem apoia de quem está a dizer parvoíces num forum.

Por isso é que no jogo do título os bilhetes esgotam 15 dias antes, quando se perdem 2 jogos nem aos 50.000 chegam. De certeza que se chama exigência. Pior do que não apoiar é ainda virem criticar quem apoia como se fossem donos da razão ou como se fossem mais benfiquistas que os outros.

BenfiquismoIminente

Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2021, 17:21
Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Maio de 2021, 17:19
Se ganharmos hoje depois venho aqui perguntar se posso celebrar. Figurinhas.

Irias para o Marquês ? Para saber se também vou.

Ia só levantar o punho, mas já vi que o certo é ir ao tópico do Vieira levar amarelo como os grandes "exigentes".

diogoalves

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2021, 17:20
Bruno Costa Carvalho
20 min

Hoje será o jogo dos tristes.

Com um treinador reciclado, investimentos falhados, arrogância, falta de competência e humildade.

Espero que ganhemos, mas não sabe a nada.

A rádio já não vai avançar?

banega

Bruno Costa Carvalho
20 min

Com um treinador reciclado, investimentos falhados, arrogância, falta de competência e humildade.

Mais um desaparecido em combate....
Também e verdade que o oponente hoje está ligado ao Porto canal.
E por cause....

dsdsds44

Bruno Costa Carvalho
20 min

Primeira vez que concordo com ele

Sem_Medo

Mas desde quando eu não posso criticar o que quer seja no Benfica?

Era o que mais faltava, só se pode passar a mão pelo pêlo dos meninos querem ver?! que são pagos principescamente, gajos que recebem num mês aquilo que eventualmente nunca conseguirei amealhar no banco passando a  vida inteira a trabalhar.

Renato Ferreira

Desculpem é Hoje joga o Benfica Porto? O Vieira joga a que posição?

Calem se com a merda do Vieira nem num dia de clássico contra as pessoas no mundo que mais odeiam o nosso clube, que pode decidir a entrada de dinheiro nas contas do clube, numa altura de pandemia.... "10 anos à frente", "rua Vieira", "100 milhões"... Estes adeptos do computador já enjoa fdc

cernache1

Citação de: ratm1904 em 06 de Maio de 2021, 17:22
Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: ratm1904 em 06 de Maio de 2021, 17:14
No PC é que se está bem no forum a dizer mal de tudo o que mexe, apoiar o Benfica, que nojo....

Não somos benfiquistas para sonhar com a possibilidade longínqua de almejar um hipotético segundo lugar.

Exigência por favor !

Certo, é de uma exigência estratosférica o que separa que apoio de quem está a dizer parvoíces num forum.

Por isso é que no jogo do título os bilhetes esgotam 15 dias antes, quando se perdem 2 jogos nem aos 50.000 chegam. De certeza que se chama exigência. Pior do que não apoiar é ainda virem criticar quem apoia como se fossem donos da razão ou como se fossem mais benfiquistas que os outros.

Sim ?

Aprende a fazer a barba e depois fala comigo. Tenho a sorte de ter idade para ter visto o Sport Lisboa e Benfica. Por exemplo no 18 de abril de 90. Ou no 28 de abril de 91.

Passa bem.

Tacuara09

SamuelMC

Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2021, 17:14
Depois desta manifestação de apoio, tenho a certeza que os valores do Sport Lisboa e Benfica não existem.

Vi verylights, fumo, tambores e um cheiro a ganza aposto.

Cambada de fantoches.

Desculpe Senhor, não queria ofendê-lo!

BenfiquistaRSA

Somos o Arsenal do Tugao. Falta alma, falta atitude.. falta tudo

Sem_Medo

Bruno Costa Carvalho
20 min

Nunca pensei dizer isto, mas concordo absolutamente com ele.