CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

MMeira

Citação de: CreedBratton em 06 de Maio de 2021, 19:37
ó Rafa fdx... sempre mole, sempre a parecer que está a jogar uma peladinha amigavel...

Foi d crake! Esperou pelo defesa pra tentar fintá lo

John Locke

HoMiCiDaL

MAGICAL ONE

Esta época fomos roubados sem pudor nenhum, tudo às claras... foi demasiado ridiculo mesmo para esta merda.
Enquanto os outros eram levados ao colo indecentemente, lances identicos analisados de forma diferente consoante a cor das camisolas pelos do costume. Foi uma roubalheira vergonhosa demais, mascarada por muitos benfiquistas tambem atenção... "Nao jogam nada", caralho os outros jogam de caralho queres ver? Mas depois sao amparados e vao se safando, a diferença foi principalmente esta.

Tudo isto com a conivência da merda da direcção que temos, que nem se dignificou a queixarem... nojo desta merda toda.

O Benfica tem que começar a fazer barulho caralho, esta pouca vergonha tem de acabar... nao abram os olhos que nao é preciso.

ABenficaC

Citação de: Julião Veiga em 06 de Maio de 2021, 19:38
Continua o desperdício. Daqui nada chove o empate.
nem oportunidades de golo desperdiçamos. Apenas projectos de oportunidade.

slbenfica_croft

Covenant

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2021, 19:35
Citação de: Covenant em 06 de Maio de 2021, 19:32
Estamos a ter a sorte do jogo. Mas geralmente a nossa sorte é de pouca duração por isso convém jogar mais na segunda parte.

Nós temos sempre a sorte do jogo quando o jogo não interessa para nada
Perdendo hoje o Porto é equipa para perder mais pontos até ao fim. Se bem que este Benfica vencendo hoje, também é bem provável que faça o mesmo lol.

Carlos Pedro SLB

Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: Carlos Pedro SLB em 06 de Maio de 2021, 19:36
Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2021, 19:30
Citação de: Carlos Pedro SLB em 06 de Maio de 2021, 19:26
Desculpem lá mas aqui o problema não é o fdj, é o estúpido que demora uma eternidade a fazer a porcaria do passe.

O Rafa até corria mais a olhar de frente  para a bola.

Quem passou a bola é que esteve mal.

Esse é que é o problema, os nossos jogadores fazem tudo devagar devagarinho. Os outros chegam sempre primeiro, antecipam-se sempre, tem mais atitude, tem mais garra.

É com isso é que eu fico fod@#€#. Com os árbitros, há anos que nos roubam não é novidade, mas quando jogas bem e metes a outra equipa no bolso que se lixe o árbitro. Nós é que jogamos mal.
Infelizmente

O passe é muito bem feito.

Não concordo. Bem feito era se não desse fora de jogo. Anda tanto tempo com a bola porquê? Já na jogada atrás o cebolinha fez a mesma coisa. Correr com a bola com o pessoal a desmarcar-se a mim não me convence. Mas é uma questão de opinião. Eu gosto de ver transições rápidas e era nisso que sempre fomos fortes. Agora demoram minutos a pensar no que vão fazer.

Qual muito tempo com a bola pá? Ele olha e bem para os dois lado para ver quem está em melhor posição, depois faz logo o passe, não teve tempo para mais nada.

É a tua opinião, eu gosto do Pizzi mas aqui demorou muito tempo.

CreedBratton

Citação de: rsdox1904 em 06 de Maio de 2021, 19:38
Obrigado meu grande presidente pelos 5g no estádio, agora ter Seferovic e Pizzi a titulares fica para segundo plano
tecnicamente isso já é responsabilidade do treinador

Carlos Amorim

Acho que vamos ganhar. O Conceição também não é assim tão bom como apregoam.
O Benfica tem mais dificuldades com equipas que povoam o meio campo, geralmente quando jogam com 3 no meio campo.