CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

jpcafe

Nem a ter de ganhar arriscam uma unha.
Fodasse mas que é isto?!?!??

RedIt

Pénalti anulado sobre o Rafa - muito tempo para soltar a bola. Podia fazer o passe quando o Rafa ainda estava  no meio campo do Benfica.
Golo anulado ao Pizzi por fora de jogo - novamente a demorar muito para soltar a bola no Darwin.
E assim se perde dois golos.

Pelo meio uma expulsão incompreensível perdoada ao Pepe da impunidade.

draconic

O problema é que não deveria ser preciso nenhum presidente do Benfica mexer nos bastidores, escolher conselhos, etc etc etc.
Eu bem me lembro quando tínhamos o João Gabriel o que se dizia do homem aqui, depois? Luís Bernardo o banana, é sempre assim.
É os valores e o crl, mas só quando se ganha

J_PN

A que horas chegam os heróis ao Seixal? Hora de receber a equipa e agradecer o 3 lugar.

Red2802

Um jogo de futebol miserável.

Uma equipa de bananas.

Um treinador acabado.

Uma equipa adversária nojenta.

Uma arbitragem escandalosa.

Tudo isto sob o inestimável beneplácito do vigarista-mor.

Querem um pesadelo maior?

Jayson Tatum

JRCosta

arbitragem abslolutamente nojenta. Nem vamos piar, claro, o presi está preso pelos tomatitos.

TFFS

Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2021, 20:35
Citação de: Armani em 06 de Maio de 2021, 20:33
O fdp não dá o 2º amarelo ao pepe e ainda por cima impede que a falta seja cobrada rapidamente !!
Que grande fdp

Essa foi demasiado descarada.

Simplesmente ignominioso.
E quando estávamos com um batalhão de jogadores no fim da primeira parte para contra-ataque, ele assinala falta A NOSSO FAVOR e para o jogo.

rppc

Tiago Fella

joaonunes

Pepe ficou por expulsar aos 80 minutos.

De resto, os foras-de-jogo são claros e é o Diogo que pisa o defesa.

Jogámos pouco, muito pouco. Porto sempre por cima e nós apenas a tentar explorar o contra ataque.

elRey Jonas

Não jogamos um caralho, 100% verdade, mas não podemos não falar do roubo que foi

Rickfy

Doeu-me bue! Mas dói mais ainda ver o meu filho gritar golo, correr atrás de mim e me abraçar, ele mandar bocas tipo "tomem " e o golo ser anulado e ver o miúdo a chorar... foda-se não há quem aguente... oh Benfica porquê???

desembargador 1

Citação de: Red Zeppelin em 06 de Maio de 2021, 20:34
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 20:32
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2021, 20:30
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 20:28
É só mais uma gatunagem.
Mas a brigada " racional" está em peso.
óbvio tivéssemos o vieira como presidente nao éramos comidos como com este mosso dos hamburguês

que crl queres que as pessoas digam foi isto e sempre sera "temos" um criminoso com telhados de vidro na presidência do clube claro que isto foi merecido e os racionais sabem onde esta o problema e tu é um deles sempre com paninhos quentes sempre roubos nunca incompetência nunca é culpa do presimente estar calado nada sempre roubo
Sim exacto, vamos todos dar as mãos e pensar que o big Mac iria mexer com alguma merda.
O problema vai muito além de quem é presidente do Benfica, mas continuem lá com a fantasia, é dar as mãos como disse.

O Vieira meteu cá o nando das facturas. Segunda vez que o filho da puta do apito dourado concorre com o fontelas gomes para o conselho de arbitragem e esta direcção "apoia inequivocamente". Com Vieira é impossível acabar o apito dourado, é a gente dele.
exatamente... o vieira acha que o nando é um grande amigo e está a comê-lo de cebolada

mas o vieira é um tótó.

arodrigues84

Citação de: Eterno Benfica em 06 de Maio de 2021, 20:35
3 jogos contra o Porto 0 vitórias.

3 lugar praticamente certo

Tudo isto depois de ir para a antevisão de peito cheio, típico lagarto, dizer que o rival que nos ganhou uma competição, é que o hoje faz o jogo do campeonato.

Pior treinador da história do Benfica

Hoje nem com um tridente Messi, Lewandovski e CR7 ganhavas. Não te canses, hoje não foi por aí. Muito do resto do campeonato sim, hoje não. Hoje foi um roubo, o resultado justo era 4-1!