CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

_19:04_

Citação de: Travpart em 11 de Maio de 2021, 01:11
Mereciam chegar e ser obrigados a passar em Alvalade e no Marquês. Só os jogadores e equipa técnica.
E eles a jogar PSP

winston1904

Citação de: Travpart em 11 de Maio de 2021, 01:11
Mereciam chegar e ser obrigados a passar em Alvalade e no Marquês. Só os jogadores e equipa técnica.

O presidente poderia não conseguir disfarçar a emoção...

O JJ juntava-se à festa e os jogadores aproveitavam para ver umas porcas no instagram e trocar vídeos.

No final, o Pizzi subia ao autocarro dos lagartos para dar uma palmadinha no rabo do Vagandas e dizer "crack" + "jogas muito" a cada um dos jogadores. É a única coisa que sabe fazer.

BenfiquismoIminente

Muito sinceramente se não jogar o Ramos acho que vai ser a primeira vez em algum tempo que não vou tentar ver o jogo às escondidas no trabalho.

SLusoB

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2021, 09:46
Joga para meter o nacional na segunda e só.



Verdade. Obrigatório ganhar depois do circo de não adiarem na Luz e com os porcos adiarem na hora.

Baron_Davis


react


polivalente

Jogo que nem aquece nem arrefece. Já não chegamos ao segundo lugar.

Acho que vamos ganhar facilmente, mas se não acontecer, pelo menos tinha piada ele perder contra o Manuel Machado. Seria o karma.

diableimage

0 - 10 é o mínimo.

Esta gente na segunda.
Nós com mais 3 pontos.

IloveSLB2014

é poético, depois daquela entrevista do Presidente do Nacional, ser o Benfica a mandá-los para a 2º Liga.



S1Benfica

Rodar a equipa, com os jogadores mais jovens, e golear estes gajos pra Segunda.


Andris

Quem me dera que goleássemos, já que somos meninos para empatar.

crusader

Estas 3 jornadas que faltam, vai ser um esbanjar de pontos.

katso

Tenho de referir o gesto de diversos jogadores que deram autografos e tiraram fotos com criancas e adeptos que esperavam por eles na entrada do Estádio...

Muito bem.

Bekambol

Citação de: Mr.Costa em 07 de Maio de 2021, 08:21
Novos objetivos para a época, visto o 2º ser impossível.

Ganhar a taça.
Assegurar o 3º lugar.
Ganhar aos lagartos para não serem campeões invictos.
O cepo ganhar o prémio de melhor marcador.
Golear estes fdp.
Ganhar ao guimarães, estreando vários putos da equipa B (os melhores do ano)


Sim, todos os Verdadeiros Benfiquistas desejam estes objetivos, só não sabemos se quem manda, não terá outras negociatas...!!!

cernache1

Citação de: katso em 11 de Maio de 2021, 16:38
Tenho de referir o gesto de diversos jogadores que deram autografos e tiraram fotos com criancas e adeptos que esperavam por eles na entrada do Estádio...

Muito bem.

Nomes ?