CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

Chairman


SergioX


_19:04_

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2021, 18:37
esta banda de música nem tem orgulho para derrotar estes fdps que não aceitaram adiar a jornada da primeira volta
Alguma vez eles se lembram disso? Para isso era preciso estarem compenetrados com o clube e não concentrados nas jogatanas de Call of Duty que fazem noite dentro.

francisco



lPhoenix

O discurso do Ruben Amorim - Jogo a Jogo - é uma cópia do discurso do Lage.

Tacuara09


Dias13

O N Tavares que displicente, falta de concentração, querer e dificuldades técnicas

GloriosoSLB1904

Citação de: capelada em 11 de Maio de 2021, 18:38
Citação de: Ginkgo em 11 de Maio de 2021, 18:36
E um clube destes desdenha de um Vinicius que seria claramente o melhor PL do plantel.

Não se adaptava ao sistema, ao sistema de não jogar um piço.

Mas foi mesmo decisão técnica ou foi o Jorge Mendes que decidiu?

djhifi

Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:37
Citação de: djhifi em 11 de Maio de 2021, 18:33
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:32
Citação de: djhifi em 11 de Maio de 2021, 18:30
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:27
Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:12
Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:07
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:05
Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:01
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 17:56
Vão ver isto?

Juro que não percebo isto.

Nem é o não ver o jogo. É o perder tempo a vir perguntar se os outros que estão aqui no tópico vão ver. Claro que sim. E tu também vais, quase de certeza.

Benfica é só nas vitórias?

Sim. É só nas vitórias.

Felizmente não somos todos como tu, então.

:estrelas: meu Deus quando a pessoa não entende ironia...

Entendi muito bem. Tu é que deves ter a mania que és edgy. Ai olhem para ele, que nem vai ver o jogo. Ui, que ele responde esquiva e ironicamente quando é confrontado com a fraca mentalidade.

Opa acalma a patareca. Tenho a mania tenho. Pronto queres ver a desgraça vê mas não obrigues os outros a ver. E sim fui irónico. Perguntaste se o Benfica era só nas vitórias e eu ironicamente respondi que sim. Agora entende como quiseres. É além de não querer ver também nao podia porque estou com a mulher no hospital que está a acompanhar o pai que luta por uma doença. Agora acalma lá a patareca e vai lá ver o Benfica de bieira.

Credo, tu não estás nada bem homem...

Pois não. Também queres que te mande?

Tem cuidado que ainda te mandam é de férias.

Por mim escreves o que quiseres, estava só a constatar um facto.

Estás com as ideias todas trocadas.
Respira fundo, larga o telémovel.

Não estás bem, claramente.

Muita força.

Podem mandar à vontade. Agora não posso perguntar se vão ver este jogo e não posso de modo ironico responder que só sou benfiquista nas vitorias. Sou eu o maluco? Ai com o sogro isto e aquilo é estas num fórum. Mas agora não posso passar o tempo aqui enquanto espero pela mulher? Fogo por amor deus..

Já te disse que escreves o que quiseres. O meu comentário até era mais por mandares o outro se fod*r.
E perguntares-me o mesmo a mim  :rir:

Whatever



Sickness:SLB

Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2021, 18:33
Há alguma coisa que ainda se consiga defender ou desculpar neste clube!?!!

Tudo. O treinador ainda ontem voltou a dizer que pouca responsabilidade têm. E ninguém no clube diz o contrario. Estamos entregues a isto.

DBdennisDB


mike22

Citação de: Cris27 em 11 de Maio de 2021, 18:37
Com este plantel o 3 lugar até é uma boa classificação...

Queres dizer com este treinador, certo?