CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

Benfiquismo


raymanzarek



tiagoalvin

Não sei o que é pior, a merda de equipa ou eu insistir em ver esta merda de equipa jogar...

arruda10


MuadDib

Citação de: zepsil em 11 de Maio de 2021, 18:35
Que equipa de meninos mimados que não correm, não se desmarcam, nada! Este Tavares e já agora, o outro Tavres que está no Farense, podem ser oferecidos. Qum disse que iam dar jogadores, minha nossa...
Os dois Tavares foram mal geridos pela estrutura da treta. São dois jogadores quase sem jogos na equipa B, foram quitados e plantados na equipa A pelo Lage quando não estavam preparados para a primeira Liga. As consequências são estas, dois jogadores que ainda deviam de estar esta temporada a jogar na equipa B.
Temos perdido muitos jogadores assim, que por vezes têm de se ir encontrar para outras paragens e passados uns anos conseguem voltar a mostrar qualidade.

Odracir Avlis

Se perderem, vao dizer que foi por causa de ver o presidente na AR a defender-se de dividas...vai ser a proxima desculpas a seguir ha pandemia


mitro11


DMSG

Continuo a dizer, como adeptos somos muito mansos.

Com sorte, contra o Sporting estamos la a apoiar e a cantar para o autocarro.

joaom86

Pensando como o Vieira

A equipa não presta? Esperem 10 ou 15 anos...e vão ver quanto vale...


*SLB*4EVER


Roy Bean


capelada

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2021, 18:39
Estes dois laterais são dos piores da história do Benfica.

Não seria tão perentório, já vimos muita merda nesta posição e continuaremos a ver no futuro.

cacetadas

Ainda há benfiquistas das vitórias?


Sent from my iPhone using Tapatalk