CN 33ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 15Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Gabriel Pires [53m]), Julian Weigl, Pizzi (Rafa [81m]), Everton (Darwin Núñez [89m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, João Pereira, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (29), Lucas Veríssimo (37), Haris Seferović (48), Haris Seferović (12)

Tiago_SLB

Encavar esses gajos, principalmente se vierem de cabelo e focinho pintados de verde!

No entanto façam lá a guarda de honra, fair play nunca ficou mal a ninguém e antes esses do que os porcos.

Bekambol

Para mim, só vejo que o Benfica, tem toda a Obrigação de Ganhar..!!!!

Bekambol

Citação de: Tiago_SLB em 13 de Maio de 2021, 12:11
Encavar esses gajos, principalmente se vierem de cabelo e focinho pintados de verde!

No entanto façam lá a guarda de honra, fair play nunca ficou mal a ninguém e antes esses do que os porcos.

Sim, somos um grande e Glorioso Clube Desportivo.

Panduru11

Acho que quer nós, quer os lagartos nos estamos a cagar completamente para este jogo.

Que ao menos consigam tirar a invencibilidade aos gajos, senão não se vão calar durante uns bons anos.

nfgl

Este era um ano giro para um 7-1.

Mas isso só sou eu que acho. Ninguém no Benfica acha.

vince1987

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2021, 12:41
Este era um ano giro para um 7-1.

Mas isso só sou eu que acho. Ninguém no Benfica acha.

Isso é coisa dos lagartos para andarem a vida toda a falar disso , deram 7 1 e nós fomos campeões, a mim tanto me faz se é 7 ou 1 quero ganhar e impedir o campeonato invicto deles.

elpayaso10

fazer guarda de honra à equipa de arbitragem que será liderada pelo grande TIAGO MARTINS ou o palhaço do Algarve NUNO ALMEIDA

jmpph

Helton

Lucas     Otamendi   Vertonghen

Diogo         Weigl        Taarabt         Grimaldo

Waldschmidt      Ramos      Darwin

BenfiquismoIminente

Se fosse eu a mandar:

Svilar
Diogo G. - Lucas Veríssimo - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl - Chiquinho
Everton - Ramos - Darwin

O que eu acho que vai ser

Helton
Diogo G - Lucas - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl - Pizzi
Rafa - Seferovic - Everton

cmarg1971

Helton

Lucas     Otamendi   Vertonghen

Rafa      sfalhaovic      Pizzi

Mas há dúvidas?

diableimage

Helton

Lucas     Otamendi    Vertonghen

Everton        Ramos        Darwin

Kyoto

fazer guarda de honra ao sporting é algo que n m faz confusão nenhuma. é desporto. é fair play.

pena os rambos da internet n ficarem tao indignados com, por exemplo, as declarações do vigas na assembleia da republica

ruichi

Se for para fazer a guarda de honra só ao palhinha e aos árbitros eu concordo.

Estes merdas com arbitragens segundo as regras nem campeões tinham sido. Não tenho duvidas. Vi todos os jogos. Mesmo a jogar pessimamente, os campeões seriamos nós.
A quantidade de pontos que tivemos a menos e eles a mais...

Façam guarda de honra ao Proença tb.