CN 33ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 15Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Gabriel Pires [53m]), Julian Weigl, Pizzi (Rafa [81m]), Everton (Darwin Núñez [89m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, João Pereira, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (29), Lucas Veríssimo (37), Haris Seferović (48), Haris Seferović (12)

RedEagleNN

É só a mim que na App SportZone não aparece jogos de grandes ligas?

bruno_slb_

Hoje jogava com o Darwin no lado do João Pereira e do Gonçalo Inácio, se deram espaço ao Darwin vão ter muitas dificuldades mas depois tem de decidir bem, nem sempre acontece...

Só tou a ver

Os benfiquistas anti-aperta-pescoços estão nas antigas bilheteiras.

Nirvana_87

Grande manifestação no Seixal. :rir:

Este clube pertence a Vieira.

BENFIKA

Isto de ir receber uma equipa que fez esta época que todos sabemos também é algo que me escapa  :buck2: :estrelas:

ramalho1

Apoiar o Benfica que está em terceiro com um investimento destes.

Noutras alturas tinham era de ter cuidado oara não ser apertado.

Este saco de notas ignorante que está na Presidência destruiu o clube.  Não sei quanto mais tempo é possível resistir

Harlem

Somos campeões? Está tudo feliz na saída no Seixal e vários carros a apitar para o autocarro.

MaFd_R@_SLB

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2021, 15:37
Isto de ir receber uma equipa que fez esta época que todos sabemos também é algo que me escapa  :buck2: :estrelas:
Inacreditável. Têm que ser bem pagos. É que estes meninos nem sequer suaram a camisola este ano.

BENFIKA

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2021, 15:40
Inacreditável. Têm que ser bem pagos. É que estes meninos nem sequer suaram a camisola este ano.

Estamos a caminhar a passos largos para sermos um clube que vai festejar segundos lugares

Karel Alinho

mramalhadas

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2021, 15:40

Estamos a caminhar a passos largos para sermos um clube que vai festejar segundos lugares

Viva o Vieiristão, viva a escumalha vierista chalupa, viva o Rei do Palheiro !

MaFd_R@_SLB

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2021, 15:40

Pelos vistos já andamos a festejar terceiros. Fazem uma das piores épocas que há memória e estes bonecos apoiam isto. Como disse a maior parte tem que estar ali a ser bem pagos para fazer estas figuras.

Lebohang Mokoena

João Mário e Palhinha de fora segundo a Sport TV+, entram Bragança e Matheus Nunes.