CN 33ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 15Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Gabriel Pires [53m]), Julian Weigl, Pizzi (Rafa [81m]), Everton (Darwin Núñez [89m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, João Pereira, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (29), Lucas Veríssimo (37), Haris Seferović (48), Haris Seferović (12)

RicardoCruz

Já têm a cueca borrada com este golo sofrido digno das distritais


O'Brien


sardao

Bastou acelerarem um bocado e foi logo uma sucessão de faltas, amarelos, tremedeira. A ganhar 3-0. Não vale um crl esta equipa

MuadDib

Citação de: Sirgon em 15 de Maio de 2021, 18:49
Weigl neste golo do Sporting podendo fazer falta encolhe-se e deixa passar...
Já se encolheu várias vezes durante a partida. Muito mole, a meu ver dava um bom 8 melhor que o Taarabt, para 6 não me convence de todo.

The_Riggs

maior culpado que o Helton é o Vertonghen, mas esse nunca convém criticar.

ThyHard

Citação de: L3GEND em 15 de Maio de 2021, 18:51
Mesmo que fique 10-1... Vai ter tanto de bom como de deprimente.

Como é possível ficarmos em 3° lugar, num campeonato destes, com o nosso plantel e investimento?

É absolutamente imperdoável.

Estava a dizer isso ao mau pai. A jogar assim, tínhamos sido campeões a cagar

Dalone

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2021, 18:51
Deixamos de jogar......mamamos logo golo!

Helton mt mal colocado. Péssimo.

A culpa foi toda da defesa e dos médios, gk nada podia fazer ali naquele buraco.

Carlos Amorim

Sportinguização do clube está mesmo em marcha.
O que me interessa ganhar ao Sporting se eles é que foram campeões? Lol.
Isto faz-me mesmo lembrar os sportinguistas. Não ganhavam nada mas nos jogos com o Benfica até comiam a relva.
O campeonato deles era ganhar ao Benfica.
Nós agora estamos iguais, lol.
É como quando me falam dos 7 a 1.
Eu só lhes pergunto quem ganhou o campeonato e a taça esse ano.
Eu quero é títulos. Se ganhar ao Sporting e ao Porto, melhor ainda, mas o que interessa são os títulos.

Mariachi

Os lagartos vão subir as linhas porque sabem que se fazem o 2-3 deixam o jogo em aberto.

Chiquinho, Darwin e Ramos deviam ir lá para dentro.

Slbstriker

Para mim o maior culpado é o Grimaldo. Tudo começou quando agarrou na bola e começou a correr e a fintar e fez depois um passe de risco, e ainda por cima com a primeira parte no fim! Ele devia era ter dado um pontapé lá para a frente.

Special_Red

Já nao bastava o árbitro a tentar equilibrar as coisas, ainda tínhamos que terminar a 1° parte a dormir. Golo sofrido escusado.

O árbitro vai conseguir expulsar alguém

kramxel²

Meio campo a passo, ultrapassado com uma facilidade do caraças, Vertonghen com uma má abordagem a dar a zona central, e no final, a cereja, um remate quase ao meio da baliza para o Helton frangar.

RedWinner


ItsY2Inferno