CN 33ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 15Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Gabriel Pires [53m]), Julian Weigl, Pizzi (Rafa [81m]), Everton (Darwin Núñez [89m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, João Pereira, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (29), Lucas Veríssimo (37), Haris Seferović (48), Haris Seferović (12)

Mr. Berg

cernache1

Citação de: DEVILLICA em 15 de Maio de 2021, 19:02
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2021, 18:59
Citação de: DEVILLICA em 15 de Maio de 2021, 18:58
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2021, 18:56
O Taarabt tem contrato desde 2015 e ainda o renovaram até 2023.

8 (!) anos de Benfica, num rendimento entre o Urban, razoável e medíocre.

Talvez o LVF tem projeto imobiliário com o agente do Taarabt?

Ou em Marrocos.

:)

Talvez os dois....

Uma ponte entre o Algarve e Marrocos.

Pedro Nunes 28

slbenfica_croft

Um 11 com vertonghen e otamemdi?

Acho que o tempo encarregou-se de mostrar coisas graves e preocupantes.

A idade não perdoa e neste contexto colectivo pior.

Acho mesmo que muita gente ainda não se apercebeu das dificuldades evidentes que têm querendo nós jogar em bloco alto e com capacidade de cobrir a profundidade.

A idade na perdoa

The_Riggs

Citação de: jmpph em 15 de Maio de 2021, 18:59
Citação de: The_Riggs em 15 de Maio de 2021, 18:53
maior culpado que o Helton é o Vertonghen, mas esse nunca convém criticar.
Fds o remate entra a meio da baliza mais devagar que sei lá eu o quê e o maior culpado é o Vertonghen? Até um cone na baliza tinha mais probabilidades de defender aquela.

eu sei, eu sei.

Até podia vir o De Ligt que seria um sacrilégio dizer uma verdade sobre o Vertonghen.

Nem um iniciado era posto fora do lance com um simples toque para o lado.

MiguelTrindade

Eu vou ser muito sincero, não acredito nesta equipa, não confio no Benfica este ano não prevejo nada de bom.

SimaoMiccoli

Citação de: MuchoG em 15 de Maio de 2021, 19:02
Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Maio de 2021, 18:59
Citação de: MuchoG em 15 de Maio de 2021, 18:57
Everton para o ano vai ser a estrela da equipa. Ele mais Luca e Darwin têm de explodir em 21/22.

Aproveitar a boa época de Seferovic e os bons números que Pizzi apresenta para tentar fazer bons negócios, 25 milhões pelos dois já seria bom.

Um 11 com Vertonghen, Otamendi, Verissimo, Weigl, Everton, Grimaldo devia limpar este campeonato.

Falta um 8 a sério e um redes para o 11 e alguma profundidade que devia vir maioritariamente da formação, o que não vai acontecer.

Este plantel tem muita qualidade, se JJ não limpar a maioria das competições nacionais e fazer uma boa prestação europeia tem de sair.

Qualquer 11 com Grimaldo é manco.
Ainda é um craque ofensivamente, que pode ser escondido num sistema de 3 centrais. Mas sim uma proposta de 25 ou mais seria muito interessante.

10M e eu pago lhe viagem de avião privado com playstation.

merlin

Carlos Amorim

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2021, 18:57
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2021, 18:53
Sportinguização do clube está mesmo em marcha.
O que me interessa ganhar ao Sporting se eles é que foram campeões? Lol.
Isto faz-me mesmo lembrar os sportinguistas. Não ganhavam nada mas nos jogos com o Benfica até comiam a relva.
O campeonato deles era ganhar ao Benfica.
Nós agora estamos iguais, lol.
É como quando me falam dos 7 a 1.
Eu só lhes pergunto quem ganhou o campeonato e a taça esse ano.
Eu quero é títulos. Se ganhar ao Sporting e ao Porto, melhor ainda, mas o que interessa são os títulos.

Mas alguém aqui vai festejar isto? Querer que o Benfica ganhe o jogo não é equivalente a celebrar esta merda para o resto da vida.
Basta ler alguns comentários e ouvir os comentadores da btv, tal é o entusiasmo.
É bom ganhar ao Sporting mas bom, bom, é ser campeão.
Ainda por cima um Sporting que veio brincar, com João pereiras, Bragança, etc.