CN 34ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 19Maio. Qua. 20h00 *SPORTTV2*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Mumin, Sílvio, Pepelu, André André, Edwards, Rochinha, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Jan Vertonghen [25m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [74m]), Adel Taarabt (Pizzi [59m]), Gabriel, Pedrinho (Chiquinho [59m]), Darwin Núñez (Everton [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (48), Haris Seferović (58), Everton (90+1)

fmb

O Pedrinho sabe que pode tocar na bola? Que fantasminha do crl, dass...



MuchoG


Pokrl

Já agora, qual é o resultado necessário para ganharmos o campeonato da segunda volta?

MaFd_R@_SLB



DMSG

A sportv nos nossos jogos deve deixar a maior parte das câmaras no carro.

Para uns há imagens dos ângulos todos, para outros arranjam imagens manhosas.

Não sei se é penalty ou não, só sei que para uns nem toque precisa de haver quase para se marcar um penalty, para nos acho que nem com uma agressão.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: _slb1904_ em 19 de Maio de 2021, 20:48
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Maio de 2021, 20:48
Visto por um lado parece penalti, visto por outro parece um valente mergulho. Sabemos quais seriam as imagens do VAR se vestissemos de outra cor..

Mergulho como se foi pisado? Estás como os da sport tv e achas que foi ele que pos o pé la? Não é penálti porque podia marcar e era chato para o sporting

Não acho nada. Não disse que achava nada. Disse que há um ângulo no qual parece simplesmente um mergulho. Se for por outro ângulo já parece penalti. É assim em quase todos os lances de penalti, a não ser aqueles mesmo muito evidentes. Dependendo das imagens que se mostram, a percepção do lance altera-se. Por isso o VAR vale menos que nada.

El Tacuara


Sexta-Feira


Limentaen

Até agora em sido uma exibição melhor que o esperado, pena a lesão do Veríssimo. Mais um penalty para o Benfica não marcado

Semper Fidelis