CN Fase Reg. 19ª J: FC Porto 79 - 87 SL Benfica, 28Fev. Dom. 16h00 *RTP 2*

Nenad25

GGG

Boa vitória em dia de aniversário. Finalmente ganhamos a um dos outros candidatos. Tirando a Oliveirense, já não se ganhava aos outros lá de cima há mto tempo

BlankFile

Estou agradavelmente surpreendido com esta vitória.

Parabéns à nossa equipa.  :slb2: :slb2:

Eterno Benfica

Citação de: to202002 em 28 de Fevereiro de 2021, 18:05
O Humberto bem vos .....
Parabéns equipa
O Humberto está em 3º mais perto do 5º do que do 1º.

Ele que se preocupe em ser campeão e ganhar a taça do que ''calar'' users de um fórum

Los_Car

TeamRocket37

Parabéns pela vitória hoje.  :slb2:

Hoquei empatou Basquetebol perdeu no Dragão Arena - Isto do Quintana obviamente que mexe nas equipas e na cabeça dos jogadores.

ForçadoBloqueio

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 28 de Fevereiro de 2021, 18:18
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2021, 18:10

Lembram-se quando o Forçado dizia que o Alford não vale um charuto? ...

E o miller tb :2funny:

Não sei se percebeste mas ele não me estava a criticar. O Alford quase não jogou e o pouco que jogou foi miserável. Já agora, do Miller nunca disse nada semelhante ao que disse do Alford, só dizia o mesmo que toda a gente, que ele jogava em câmara lenta por falta de ritmo. Por isso, bela oportunidade que perdeste para estar calado. ;D

danhel

Excelente vitória apesar do treinador. Gostava de ver Miguel Lisboa a ser treinado por um treinador a sério. Desde logo no capítulo físico

Fanatic7

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 18:35
Parabéns pela vitória hoje.  :slb2:

Hoquei empatou Basquetebol perdeu no Dragão Arena - Isto do Quintana obviamente que mexe nas equipas e na cabeça dos jogadores.
Normalmente tem efeitos contrários, vamos ver se não deixa marca na equipa de andebol.

Fanatic7

Citação de: danhel em 28 de Fevereiro de 2021, 18:49
Excelente vitória apesar do treinador. Gostava de ver Miguel Lisboa a ser treinado por um treinador a sério. Desde logo no capítulo físico
Rafael queres tu dizer.

Thorondor

Citação de: Andris em 28 de Fevereiro de 2021, 17:58
Hoje ninguém vai falar mal nem do Benfica nem do Lisboa.

Muito bem, mister.

O Lisboa treinador é miserável. era-o quando foi tetra a jogar contra pinos. E continua a ser.