Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

tulio_slb

Citação de: HS10 em 10 de Junho de 2021, 22:59
Citação de: tulio_slb em 10 de Junho de 2021, 20:41
Não vejo o porquê da entrada do Al Musrati implique a saída do Weigl ou até mesmo do Florentino, o Al Musrati tem coisas que estes dois não têm e vice versa. Para mim o valor é excessivo e muito por isso daria maior prioridade à transferência do Basic apesar de a mesma se revelar também complicada devido à venda do Bordéus. Pelo menos uma coisa é certa tardou mas finalmente esta direção percebeu o que falta a este meio campo e percebeu também que é aqui que tem que haver o principal investimento nesta época, dos 3 nomes que se falam para o meio campo Basic, Al Musrati e Ugarte o Croata para mim é o meu preferido contudo qualquer um dos 3 é muito bem vindo porque ninguém no plantel do Benfica tem as suas características e as mesmas fazem muita falta à equipa
Porque o Basic? O gajo é básico 😂
Agora a sério porque? Pergunto porque ao vi um vídeo é nao achei nada de mais para 8. Com JJ será claramente 6. Achei um jogador na linha do Al Musrati tirando o facto que teria de se adaptar à nossa liga.

Não vi vídeos, vi uns jogos do Bordéus e achei que é um jogador com muita qualidade e potencial, com arestas a limar claramente

Ricardo Teixeira

Seria a minha prioridade para o meio campo.

Ficaria a faltar só mais um médio(8) para juntar a ele, Weigl e Florentino.

Mas isso num Benfica normal...

EagleRaY

O capristano a garantir a 100% que o Musrati não vem. Fdp. Espero que seja um esquema qq. Este gajo tem que entrar no nosso meio campo!

20Nico Gaitan20

Citação de: EagleRaY em 11 de Junho de 2021, 00:16
O capristano a garantir a 100% que o Musrati não vem. Fdp. Espero que seja um esquema qq. Este gajo tem que entrar no nosso meio campo!
mas esse boneco sabe de alguma merda? Lol

EagleRaY

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 00:19

Não ligo muito a estes "comentadeiros" mas pareceu-me bastante taxativo em relação a este assunto.

Andris

O capristano a garantir a 100% que o Musrati não vem.
Era bom que pelo menos uma vez na vida estivesse certo.

Slb098

isto vai ser lindo, vai vai. Nao vem musrati, o basic parece me difícil. Vao andar ate Agosto sem conseguir um médio. Vao jogar com o taraabt a 8. Inacreditável.

Andris

O Record diz que o Braga aceita 15 milhões + Chiquinho e que também querem o João Ferreira.

Léo_SLB20

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2021, 03:03
O Record diz que o Braga aceita 15 milhões + Chiquinho e que ainda querem o João Ferreira.

Que negócio de merd* ... 15 milhões damos pelo Mady Camara

joaom86

O Record diz que o Braga aceita 15 milhões + Chiquinho e que também querem o João Ferreira.

Por um jogador que assinou por eles a custo zero, uns meses antes...

O Salvador que se foda... Negócio de alguns 25 milhões de €, que fiquem com o jogador amuado

glorioso41

Deve saber muito mais que certos Bonecos malcriados que por aqui andam.

Mercurio_10

O Musrati é bom jogador, mas isto seria um valor absurdo. Não faz qualquer sentido.

TiagoSLB_10

Era obviamente bem vindo e um belo reforço para uma zona que precisa urgentemente de qualidade, mas 15M já é muito, quanto mais com o Chiquinho ainda envolvido...

Red_Fraction

10 + Chiquinho e João Ferreira

Não me parece que demos mais que isto.

S1Benfica

Ah nós é que vamos pagar parte dos descontos que fazem aos seus amigos do Sporting de Lisboa? Está certo!eheh