Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Tiago_I_

Gostava que viesse mas temo que assine o Nzonzi em vez deste.

O Nzonzi é uma aposta de risco até pelo passado de problemas disciplinares...

Se viessem os dois podiam formar uma dupla de músculo no meio campo: Al Musrati e Nzonzi, dois tractores.

Pedro R.

Tinho lido aqui isso dos problemas disciplinares fui pesquisar e não encontro nada. Mas tb não percebo francês. Fala.se aqui tanto disso e é estranho não encontrar nada.

Alguém me pode elucidar? Ou foi só uma posta de  problema "desportivo"?

Bekambol

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2021, 19:00

Se viessem os dois podiam formar uma dupla de músculo no meio campo: Al Musrati e Nzonzi, dois tractores.

Seria muito bom, mas difícil.

tuffmike

Nzonzi fechado. Só se avança negociações com este se vendermos o Gabriel e o Weigl

RedWinner

Golo de Weldon

Citação de: filc em 25 de Junho de 2021, 15:20
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2021, 19:51
Já falei cá e volto a repetir.. apesar de ter me contradito ontem, com confiança que o Nzonzi assinaria.

Vão vazar nomes.... Nzonzi, Paulinho.... onde no final o único alvo para o meio-campo é este. E depois de venderem meia equipa, vai ser o que virá mesmo.

Se no mínimo vier este, já estaremos muito melhor do que antes.
O problema é que nem este virá. Levaremos de novo com Taarabt, Pizzi e Gabriel

Amigo.. são tantos médios falados, que estou acreditando que o setor terá caras novas.

Mas bem, é o Benfica do Vieira, Rui Costa..

Por isso é normal duvidar.

Bekambol

Citação de: tuffmike em 25 de Junho de 2021, 19:13
Nzonzi fechado. Só se avança negociações com este se vendermos o Gabriel e o Weigl

Sim só assim podemos ter o jogador.

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2021, 18:56
Ora então bem-vindo...

Estávamos tão bem quietos.

Então???
Conta que tu contas bem....
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Adianto já que era o jogador que mais queria este ano....

filc

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Junho de 2021, 19:22
Citação de: filc em 25 de Junho de 2021, 15:20
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2021, 19:51
Já falei cá e volto a repetir.. apesar de ter me contradito ontem, com confiança que o Nzonzi assinaria.

Vão vazar nomes.... Nzonzi, Paulinho.... onde no final o único alvo para o meio-campo é este. E depois de venderem meia equipa, vai ser o que virá mesmo.

Se no mínimo vier este, já estaremos muito melhor do que antes.
O problema é que nem este virá. Levaremos de novo com Taarabt, Pizzi e Gabriel

Amigo.. são tantos médios falados, que estou acreditando que o setor terá caras novas.

Mas bem, é o Benfica do Vieira, Rui Costa..

Por isso é normal duvidar.

Exatamente.. Falei pelo que costumam (não) fazer.

Trapattoni

Concordo com tudo menos a vinda do Nzonzi.
Al Musrati e Florentino chegavam e sobravam para aquela posição.

Gugans

Nao em simultaneo? Seria como rever a dupla Danilo & Carvalho.

glorioso41

Citação de: Gugans em 26 de Junho de 2021, 05:59

Nao em simultaneo? Seria como rever a dupla Danilo & Carvalho.
Preferia Nzonzi e Ugarte, acho o Ugarte muito mais jogador que Musrati, acho o Líbio um WC só que mais fraco.
WC em forma e não feito trator.

MuadDib

Citação de: tuffmike em 25 de Junho de 2021, 19:13
Fontes?

Red2017

Parece que o Nzonzi , está a "pensar".  Eu recusava já este jogador. Precisamos JÁ de jogadores, dentro de mês e meio temos de ter uma equipa em forma com os jogadores novos já entrosados. Não gosto de mercenários à espera da melhor oferta.

Golo de Weldon

Citação de: Red2017 em 26 de Junho de 2021, 09:28
Parece que o Nzonzi , está a "pensar".  Eu recusava já este jogador. Precisamos JÁ de jogadores, dentro de mês e meio temos de ter uma equipa em forma com os jogadores novos já entrosados. Não gosto de mercenários à espera da melhor oferta.

Nzonzi se calhar foi o jogador mais importante de uma equipa importante na França e tem um grande currículo. Está livre, com seu passe em mãos e tem todo direito profissional de ponderar para onde seguir. Isso não o faz mercenário.

Mercenário seria se já tivesse dito SIM ao Benfica e continuasse ouvindo propostas. Não só ele, como qualquer outro. E nem é esse o contexto citado pelo record, que como sabemos.. vale o que vale.

Eu gosto do Musrati, mas além do Benfica há alguma equipa grande a falar dele? Parece mais um caso de jogador que o SB botou um carimbo, ainda mais depois de ver o Zporting ser campeão com jogadores caseiros.