Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

MiguelAlmeida

Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2021, 15:55
Não ligo muito ao que as páginas dizem. O único em quem confio é o Quill, tudo o resto é palha.
O que diz o quil ?

nuno16577

Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2021, 15:55
Não ligo muito ao que as páginas dizem. O único em quem confio é o Quill, tudo o resto é palha.
E o Quill falou neste?

Trapattoni

Não, apenas falei pro um user ter falado numa página do IG que dizia este estar quase fechado.

hugoPT92

Não sou grande entusiasta deste jogador mas o Braga acabou de vender o Esgaio aos lagartos, se não me engano por bem menos do que se noticiava que pediam... Tou para ver se nós temos desconto também, quero ver o negociador implacável em ação.

Bekambol

MiguelAlmeida

franciscoafonso

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Julho de 2021, 16:24
Alternativa a este existem ??
Diz que há um puto bom formado num clube que é o Benfica, mas não conheço muito bem.

Capitao4

xeriff

Vai ser nosso reforço, apenas convicção

Schwifty

O Braga não está a precisar de um lateral direito de qualidade inegável? Metam o craque Gilberto no negócio pá! Juntem o Gabriel e eles conseguem colmatar duas posições logo de uma vez (posição do Esgaio e do Al Musrati)! Além disso, são os dois brasileiros e pelo menos um deles deve ter experiência em churrascos, a julgar pelo tamanho do bisonte! É bom para o balneário!

sbremoved_51160

Citação de: Schwifty em 04 de Julho de 2021, 19:46
O Braga não está a precisar de um lateral direito de qualidade inegável? Metam o craque Gilberto no negócio pá! Juntem o Gabriel e eles conseguem colmatar duas posições logo de uma vez (posição do Esgaio e do Al Musrati)! Além disso, são os dois brasileiros e pelo menos um deles deve ter experiência em churrascos, a julgar pelo tamanho do bisonte! É bom para o balneário!
Só falta que o Braga lhes pague o salário que auferem no Benfica...

Xinas

Para além do João Mario,era vir este e fechávamos quanto a médios.

Para mim ainda fica a faltar um extremo puro, um DE e um DD...

Kyoto

Citação de: Xinas em 04 de Julho de 2021, 22:21
Para além do João Mario,era vir este e fechávamos quanto a médios.

Para mim ainda fica a faltar um extremo puro, um DE e um DD...

para mim na ordem de prioridades estavam:

2 MC, 1 GR, 1 Central, 1 extremo.. os laterais vivo bem como o q ha

hayato_1904