Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

luvas-pretas

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2021, 18:17
TVI24 diz que o Braga aceita 12 ME pelo Musrati.
Já a mim custa-me um bocado a aceitar.

Bekambol

Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2021, 18:17
TVI24 diz que o Braga aceita 12 ME pelo Musrati.
Já a mim custa-me um bocado a aceitar.

Sim, mas vamos ver o negócio..


Bekambol

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Julho de 2021, 18:32
Mas este vem ?

Seria muito bom, penso que vem, mas estou como todos, apenas penso..

johncleese

Citação de: Far(away) em 05 de Julho de 2021, 18:26
Parece a ultima coca cola no deserto, este. Não há mais médios defensivos por aí melhores que o Musrati... é mais baratos...

Acho sinceramente que vais mudar de opinião se/quando o vires cá. É um 6 muito completo e no mercado jogadores com as suas características valem muito dinheiro

MickaelSousa

Quero saber, verdadeiramente, de alguém que acompanhou a época do Al Musrati, os pontos fortes bem como os seus de pontos fracos.
Obrigado

filc

Citação de: MickaelSousa em 05 de Julho de 2021, 19:03
Quero saber, verdadeiramente, de alguém que acompanhou a época do Al Musrati, os pontos fortes bem como os seus de pontos fracos.
Obrigado

Basta veres os jogos contra nós...

fdst1983

Citação de: MickaelSousa em 05 de Julho de 2021, 19:03
Quero saber, verdadeiramente, de alguém que acompanhou a época do Al Musrati, os pontos fortes bem como os seus de pontos fracos.
Obrigado
Dos jogos que vi, e com especial atenção ao Musrati, achei o parecido com feysa nos momentos defensivos, agressivo na bola, ocupa bem os espaços, antecipando muito lances. Com bola não é nenhum tosco, sai bem das zonas de pressão, forte nos passes longos, e chegou a marcar alguns golos pelo Braga. Resumindo, não fica nada atrás de um Gabriel ou de um Florentino.

MickaelSousa

Citação de: filc em 05 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: MickaelSousa em 05 de Julho de 2021, 19:03
Quero saber, verdadeiramente, de alguém que acompanhou a época do Al Musrati, os pontos fortes bem como os seus de pontos fracos.
Obrigado

Basta veres os jogos contra nós...
2 jogos não dá pra ver grande coisa. Pior só vendo os highlights aí parecem todos máquinas até o João Borges...(nem highlights deve ter coitado... [emoji23])

nuno16577

Citação de: Hernanicafu em 05 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: nuno16577 em 05 de Julho de 2021, 13:55
Citação de: Hernanicafu em 05 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: nuno16577 em 05 de Julho de 2021, 13:38
Citação de: Hernanicafu em 05 de Julho de 2021, 13:35
Citação de: nuno16577 em 05 de Julho de 2021, 13:34
Continuo a achar que não vem.
eu continuo a achar que vêm.
Vai um almoço?
E atenção,  sem fontes..
Tambem não tenho fontes... mas sim um almoço.Eu acho que o homem vem cá parar.
Sou da zona de Lx, podemos ir já marcando.
eu sou de Viseu mas vou muitas vezes a Lx...
Ainda à pouco tempo andei por Viseu a passear.

nuno16577

Resumindo, acho que o Musrati no nosso actual plantel era ele e +10 , mas mantenho que,  ao dia de hoje nem vem nem há proposta.

MickaelSousa

Citação de: fdst1983 em 05 de Julho de 2021, 19:09
Citação de: MickaelSousa em 05 de Julho de 2021, 19:03
Quero saber, verdadeiramente, de alguém que acompanhou a época do Al Musrati, os pontos fortes bem como os seus de pontos fracos.
Obrigado
Dos jogos que vi, e com especial atenção ao Musrati, achei o parecido com feysa nos momentos defensivos, agressivo na bola, ocupa bem os espaços, antecipando muito lances. Com bola não é nenhum tosco, sai bem das zonas de pressão, forte nos passes longos, e chegou a marcar alguns golos pelo Braga. Resumindo, não fica nada atrás de um Gabriel ou de um Florentino.
E vale 10M€+Chiquinho+Empréstimo do João Ferreira? Visto que o Benfica quer 15M€ pelo Chiquinho mesmo que ninguém dê esse valor. Se derem 7M€, já era bem bom.
Empréstimo do João Ferreira até é algo que nos beneficia e também ao jogador.

arl

Nao precisamos deste gajo para nada.  Temos Weigl, Florentino e Samaris para a posiçao 6. Peguem nesse dinheiro e comprem um 8 da estirpe de um Renato Sanches ou de um Enzo.

J_PN

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2021, 19:00
Citação de: Far(away) em 05 de Julho de 2021, 18:26
Parece a ultima coca cola no deserto, este. Não há mais médios defensivos por aí melhores que o Musrati... é mais baratos...

Acho sinceramente que vais mudar de opinião se/quando o vires cá. É um 6 muito completo e no mercado jogadores com as suas características valem muito dinheiro

O ano passado também iam ser todos muito bons, e agora anda-se a rotular de flops todos e mais alguns. Andamos a dar pérolas a porcos.

MickaelSousa

Citação de: arl em 05 de Julho de 2021, 19:12
Nao precisamos deste gajo para nada.  Temos Weigl, Florentino e Samaris para a posiçao 6. Peguem nesse dinheiro e comprem um 8 da estirpe de um Renato Sanches ou de um Enzo.
Na minha opinião tinhamos um jogador da estirpe do Renato Sanches mas não é/foi aposta. Prefiro não revelar o nome dele, senão ainda me caem em cima [emoji23]