Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

cristiano_1904

Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: niko31 em 15 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Rei em 15 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Xinas em 15 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: Xinas em 15 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: CreedBratton em 15 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: Adrian31 em 15 de Julho de 2021, 10:35
que tal este onze

leite

verissimo  otamendi  verthongen

lazaro al musrati joao mario grimaldo

rafa                               everton

yaremchuk
mudava GR e Everton por Weigl com João mais à frente
PL pronto, dou de barato

Vou perder a cabeça... contando que vão entrar 3 jogadores: 1 DD, 1 MC e 1 PL (e que saem Sefe e Vinicius para elm de outras gorduras)

Svilar

Verissimo, Weigl e Otamendi

Lazaro, Musrati, JM e Grimaldo

Everton, Yaremchuk, Darwin

Nao vem nenhum medio centro...
Acredito que venha um LD, um MD e um avançado/extremo.

Repara q eu qd disse medio centro adicionei o Musrati. para ser mais preciso em vez de MC deveria ter escrito MD (Musrati)

Ya ,só reparei depois ahahah

Continuo a achar que nos falta um extremo,só temos Rafa e Everton.

Por acaso discordo com essa ideia. Em 442 tenho quase a certeza que o JM vai jogar a partir da ala, logo, Rafa e Everton disputam o lugar na faixa esquerda. E ainda pode jogar ali o Jota.

Em 343, jogas com Diogo e Grimaldo ou quem quer que chegue para fazer as alas, e na frente encaixam outro tipo de jogadores, como o Darwin o Luca ou mesmo o Pizzi.

Além desses que referiste ainda te esqueceste do Pinho. Tb pode jogar descaído para a direita. Fazer o que o Darwin fazia na esquerda. É um jogador que no Marítimo caía muitas vezes naquele lado. Recebe e vira-se muito bem, tem técnica e drible. Acho que o pessoal faz mal em não contar muito com ele. Em 3-4-3- será opçao para 9 e para jogar descaído na direita. Em 4-4-2 será 9 e SA...
Acho que o Pinho vai ser mais utilizado a SA num 442. Nao o vejo a ser extremo à imagem do Darwin. Não é veloz. É uma espécie de Jonas, (com todo o devido respeito), mas ocupa mais ou menos as mesmas zonas do terreno.
Muito diferente do Jonas em termos de características, é um ponta. Também não esquecer que a suposta técnica que tem, era com espaço. No Benfica terá mais homens em cima.

É um jogador que joga bem com menos espaço. Recebe bem de costas apertado e vira-se bem, conseguindo logo tirar um do caminho com bons pormenores técnicos ou entregando bem no colega. É repentino e criativo. Não acho que vá ser problema. O meu problema com ele é como vai estar fisicamente. Se estiver bem e não tiver lesoes vai ser uma surpresa. Nao tenho dúvidas disso e pelos vistos o JJ tb nao...
Como sabes que joga bem com menos espaço se ele só se evidenciou no marítimo? Uma das equipas que mais usa o bloco baixo e que ataca com menos jogadores

Porque jogou contra equipas da mesma valia que tb jogavam em bloco baixo. Isso nao é muito difícil de perceber. Se estás de costas para a baliza apertado por um ou dois defesas e consegues-te libertar como ele consegue, nao vai ter muitas dificuldades nesse capítulo. Claro que no Benfica será ainda mais difícil, percebo onde queres chegar, pois vai ser ainda mais apertado. Mas acredito nele porque tem recursos para se safar dessas situaçoes, ora pela sua imprevisibilidade e técnica, ora pela inteligencia de jogo que tem.

O problema que meto é mesmo o físico. Vem de uma operaçao e nestas coisas nunca se sabe, apesar de aparentemente ter sido uma intervençao cirurgica simples. Mas pode ser o suficiente para demorar mais a chegar ao nível que se pretende e pode perder o comboio. Veremos...
Não é assim um primor de técnica mas espero bem estar enganado.

Mas também só o vi nos jogos contra os grandes.

tjdy

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2021, 14:50
que tal este onze

leite

yaremchuk
PL pronto, dou de barato

Vou perder a cabeça... contando que vão entrar 3 jogadores: 1 DD, 1 MC e 1 PL (e que saem Sefe e Vinicius para elm de outras gorduras)

Svilar

Repara q eu qd disse medio centro adicionei o Musrati. para ser mais preciso em vez de MC deveria ter escrito MD (Musrati)

Por acaso discordo com essa ideia. Em 442 tenho quase a certeza que o JM vai jogar a partir da ala, logo, Rafa e Everton disputam o lugar na faixa esquerda. E ainda pode jogar ali o Jota.

Em 343, jogas com Diogo e Grimaldo ou quem quer que chegue para fazer as alas, e na frente encaixam outro tipo de jogadores, como o Darwin o Luca ou mesmo o Pizzi.

Além desses que referiste ainda te esqueceste do Pinho. Tb pode jogar descaído para a direita. Fazer o que o Darwin fazia na esquerda. É um jogador que no Marítimo caía muitas vezes naquele lado. Recebe e vira-se muito bem, tem técnica e drible. Acho que o pessoal faz mal em não contar muito com ele. Em 3-4-3- será opçao para 9 e para jogar descaído na direita. Em 4-4-2 será 9 e SA...
Acho que o Pinho vai ser mais utilizado a SA num 442. Nao o vejo a ser extremo à imagem do Darwin. Não é veloz. É uma espécie de Jonas, (com todo o devido respeito), mas ocupa mais ou menos as mesmas zonas do terreno.
Muito diferente do Jonas em termos de características, é um ponta. Também não esquecer que a suposta técnica que tem, era com espaço. No Benfica terá mais homens em cima.

É um jogador que joga bem com menos espaço. Recebe bem de costas apertado e vira-se bem, conseguindo logo tirar um do caminho com bons pormenores técnicos ou entregando bem no colega. É repentino e criativo. Não acho que vá ser problema. O meu problema com ele é como vai estar fisicamente. Se estiver bem e não tiver lesoes vai ser uma surpresa. Nao tenho dúvidas disso e pelos vistos o JJ tb nao...
Como sabes que joga bem com menos espaço se ele só se evidenciou no marítimo? Uma das equipas que mais usa o bloco baixo e que ataca com menos jogadores

Porque jogou contra equipas da mesma valia que tb jogavam em bloco baixo. Isso nao é muito difícil de perceber. Se estás de costas para a baliza apertado por um ou dois defesas e consegues-te libertar como ele consegue, nao vai ter muitas dificuldades nesse capítulo. Claro que no Benfica será ainda mais difícil, percebo onde queres chegar, pois vai ser ainda mais apertado. Mas acredito nele porque tem recursos para se safar dessas situaçoes, ora pela sua imprevisibilidade e técnica, ora pela inteligencia de jogo que tem.

O problema que meto é mesmo o físico. Vem de uma operaçao e nestas coisas nunca se sabe, apesar de aparentemente ter sido uma intervençao cirurgica simples. Mas pode ser o suficiente para demorar mais a chegar ao nível que se pretende e pode perder o comboio. Veremos...

Tb nao disse que é fantástico, caso contrário a esta hora nao estava no Marítimo. Mas se formos a comparar com Darwin, Seferovic e Vinícius, é melhor tecnicamente.

Far(away)

O Salvador pede 20 milhões.  O Benfica se quiser mesmo o jogador tem que o pressionar porque este sabe que se o Benfica sai da jogada não o vende no futuro nem por metade disso

cristiano_1904

Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2021, 14:50
que tal este onze

leite

yaremchuk
PL pronto, dou de barato

Svilar

Tb nao disse que é fantástico, caso contrário a esta hora nao estava no Marítimo. Mas se formos a comparar com Darwin, Seferovic e Vinícius, é melhor tecnicamente.
Vamos ver o que mostra cá. Dos que estão, para mim o melhor jogador é o Vinicius e é o que mais depressa vai sair.

Darwin é uma incognita, vamos ver se com confiança faz mais.

Seferovic já se sabe

Francescoli

O Pinho é tecnicamente muito forte. Passe, recepção, remate, em tudo é muito bom. O jogo aéreo não é nada mau e em condução de bola é forte também, só que não é muito rápido.

Mas é rápido a executar.

Far(away)

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2021, 15:00
O Pinho é tecnicamente muito forte. Passe, recepção, remate, em tudo é muito bom. O jogo aéreo não é nada mau e em condução de bola é forte também, só que não é muito rápido.

Mas é rápido a executar.

O Rodrigo Pinho foi bem sacado.
Um jogador muito à semelhança de Jonas maneira de jogar

Rei

Mas é rápido a executar.

Parece que estás a descrever o senhor do meu avatar.

Smballs

Citação de: Rei em 15 de Julho de 2021, 15:05

Mas é rápido a executar.

Parece que estás a descrever o senhor do meu avatar.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1655329/rodrigo-pinho-fez-uma-maldade-e-ficou-a-beira-de-um-golo-do-outro-mundo

cheira a Jonas ou não cheira ??

tulio_slb

Não vale em momento algum os 20M, é um jogador que o Braga está a esticar o valor em demasia. Não é um caso único por isso faz todo o sentido procurar outras opções no mercado

Pedro R.

Mas é rápido a executar.
Concordo. Este Pinho se tivesse 23 anos e margem de progressão iria ser um jogador do caralho.

klik

Citação de: dfonseca em 15 de Julho de 2021, 12:05
Se o plano B é o Meite, avancem mas é por ele. É craque e nem faz sentido ser considerado "plano B".

Ainda para mais estando o Torino interessado no Chiquinho, pelo meio ainda metemos o Gabriel (wishful thinking) e baixa-se 10/12M ao preço do jogador.

Valor mercado 5M€... 27 anos..  e tu ainda queres colocar 2 jogadores para baixar para os 12M€??!  Isto aqui é só mãos largas

A Opção do Milan.. que não comprou.. nem chegava a 10M€.. ele não vale muito mais que os 5M€ no maximo.

dfonseca

Citação de: klik em 15 de Julho de 2021, 15:59
Citação de: dfonseca em 15 de Julho de 2021, 12:05
Se o plano B é o Meite, avancem mas é por ele. É craque e nem faz sentido ser considerado "plano B".

Ainda para mais estando o Torino interessado no Chiquinho, pelo meio ainda metemos o Gabriel (wishful thinking) e baixa-se 10/12M ao preço do jogador.

Valor mercado 5M€... 27 anos..  e tu ainda queres colocar 2 jogadores para baixar para os 12M€??!  Isto aqui é só mãos largas

A Opção do Milan.. que não comprou.. nem chegava a 10M€.. ele não vale muito mais que os 5M€ no maximo.

Onde é que viste que a opção de compra não chegava aos 10M? Pergunta genuína porque desconheço.

Dos jogos que vi da liga italiana (e vi bem mais que jogos do Braga para conhecer a qualidade do Musrati), o valor de mercado é completamente descabido para aquilo que oferece ao jogo, daí nem ter ligado aos 5M de valor de mercado no transfermarkt (que por si já é super enviesado). Um jogador daquele tipo nunca na vida vale menos que 10M, pelo menos.

Mais, nunca disse que seria para baixar para os 12M, mas sim baixar 10/12M ao valor a pagar. Se interpretas mal o que escrevo, o problema não é meu.

Chiquinho e Gabriel juntos em mercado aberto neste momento não valem 10M.

EDIT: Obrigado pela informação, a cláusula de compra era de facto 8M + bónus +  a taxa de empréstimo de 0.5M, totalizando à volta de 10M. Não foi acionada pelo excesso de opções do Milan para a posição. Nesse caso, se o Torino mantiver a abertura em negociar por esse valor, era um autêntico achado.

vermelhoftw

Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2021, 15:17
Não vale em momento algum os 20M, é um jogador que o Braga está a esticar o valor em demasia. Não é um caso único por isso faz todo o sentido procurar outras opções no mercado

Tipo quem???

Pois quando até o Lázaro da negas ao Benfica devemos ter muitos mais interessados em vir pra cá ao preço da chuva...
Falta de noção sobre o mercado, não arranjamos ninguém melhor com interesse em jogar no Benfica por 15M

tjdy

O Teco Teco anda no discord a dizer para termos calma que estão várias trutas a serem negociadas ao mesmo tempo e que os próximos dias vão ser movimentados ;D

Vai chover Craques Mundiais...