Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

zizou

Com os cepos que temos no meio campo, podia vir este e o Ugarte,

BoraLa

20 milhões... nem 10, quanto mais 20. O mercado não é o mesmo de há um ou dois anos atrás.

djhifi

Citação de: BoraLa em 27 de Maio de 2021, 01:55
20 milhões... nem 10, quanto mais 20. O mercado não é o mesmo de há um ou dois anos atrás.

Mais um bocadinho e ainda nos pagam para lá ir buscá-lo.

:rir:

LuisPortugal

20 Milhões? Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

RedFenix

Com estes preços de "marca" que o Braga anda a pedir pelos seus jogadores eu não não quero é nada vindo daqueles lados.

SimpleMan

Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2021, 05:02
Citação de: george 20 em 26 de Maio de 2021, 22:25
Citação de: nuno16577 em 26 de Maio de 2021, 18:25
Acho que não vem.
Vem o Ugarte.
deviam era vir os dois
E euros para isso?

O dinheiro do Felix é tipo o do Slimani e João Mario nos lagartos, nunca mais acaba...

tulio_slb

Vai ser o jogador mais caro que vamos contratar nesta janela de transferências

Slb098

Nao tenho duvidas nenhumas que vai sair do braga, saiu a chorar do último jogo, duvido que tenha sido por se ter lesionado.  Nao há referência que se tenha lesionado gravemente.  Para onde irá nao sei.

J.P.A.

Quando o Musrati andar aí numa boa equipa de um campeonato de topo já vão dizer que é bom.

Golden_Adler

Onde è que este Pokémon è melhor que o Tino?

TiagoSLB_10

Citação de: Slb098 em 27 de Maio de 2021, 09:40
Nao tenho duvidas nenhumas que vai sair do braga, saiu a chorar do último jogo, duvido que tenha sido por se ter lesionado.  Nao há referência que se tenha lesionado gravemente.  Para onde irá nao sei.
Claro que saiu a chorar pela lesão...Ia sair a chorar porque vai sair de um clube onde esteve apenas uma época?

bellamy

Florentino a 0. Esqueçam isso. Prefiro ir buscar o nosso FIlipe Soares de 21 anos