Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

CreedBratton

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2021, 19:39
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2021, 19:24
Citação de: EagleRaY em 28 de Maio de 2021, 18:47
Musrati e Ugarte seriam compatíveis?? + Tino e os miúdos da B na sombra?

Quanto a mim, Musrati para titular e Ugarte como principal alternativa ao líbio seriam ideais para jogar com Weigl e Florentino numa táctica de duplo pivô. Com Weigl e Musrati a titulares e Florentino e Ugarte como alternativas.

Sinceramente acho que seriam compatíveis e o Benfica beneficiaria muito com isso, sendo o Weigl e o Florentino 6 mais posicionais e o Musrati e o Ugarte jogadores com outro físico e que poderiam funcionar como primeiro tampão. O Musrati então tem uma facilidade em sair a jogar que não vejo outro jogador no campeonato a ter. Fundamental a sua contratação.

Um duplo pivot só resultaria se tivesses um jogador como Felix, Jonas ou Saviola. Jogadores inteligente e criativos. Não temos infelizmente nenhum jogador assim no plantel
Ter até temos só que 1 parece que não quer e outro não tem minutos (Luca e Pedrinho)

CreedBratton

Ugarte com Weigl acho que é. Musrati e Weigl nunca. Weigl e Tino nunca. Tino e Ugarte nunca. Ugarte e Musrati acho que sim. Tino e Musrati nunca.

Diavolo Rosso

Eu honestamente não consigo entender este hype em torno do Al Musrati, aliás bastava colocar o Al Musrati a jogar com o Taarabt e Gabriel e o Weigl com o Fransérgio e facilmente percebíamos que é uma alarvidade gastar 15M€ por no Al Musrati quando o Weigl é em tudo superior.

CreedBratton

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2021, 19:58
Eu honestamente não consigo entender este hype em torno do Al Musrati, aliás bastava colocar o Al Musrati a jogar com o Taarabt e Gabriel e o Weigl com o Fransérgio e facilmente percebíamos que é uma alarvidade gastar 15M€ por no Al Musrati quando o Weigl é em tudo superior.
Subscrevo totalmente e até já o tinha referido que tirando a capacidade de choque, o Weigl é superior em tudo.

pcssousa

Quero é o Tino de volta.
Os sacanas dos gajos ainda nos sacam 20M por este.

O_OZORIO

Citação de: CreedBratton em 28 de Maio de 2021, 20:00
Subscrevo totalmente e até já o tinha referido que tirando a capacidade de choque, o Weigl é superior em tudo.
eu do que vi, acho o o Musrati melhor tecnicamente. Mas é verdade que não é muito bonito, essa merda pesa muito, sem querer

AlexanderMostovoi

Citação de: CreedBratton em 28 de Maio de 2021, 19:57
Ugarte com Weigl acho que é. Musrati e Weigl nunca. Weigl e Tino nunca. Tino e Ugarte nunca. Ugarte e Musrati acho que sim. Tino e Musrati nunca.

Ou seja, o Tino nao tem lugar! LOL

DeSousa

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2021, 20:04
Quero é o Tino de volta.
Por esse valor contratas 2 igual a ele. O nosso scout já teve dias melhores....

F_santos

Citação de: O_OZORIO em 28 de Maio de 2021, 21:32
Citação de: CreedBratton em 28 de Maio de 2021, 20:00
eu do que vi, acho o o Musrati melhor tecnicamente. Mas é verdade que não é muito bonito, essa merda pesa muito, sem querer

Também não é alemão....

Ruka_SLB

Citação de: DeSousa em 28 de Maio de 2021, 22:57
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2021, 20:04
Quero é o Tino de volta.
Por esse valor contratas 2 igual a ele. O nosso scout já teve dias melhores....
Desde que o Boto saiu o scouting do Benfica deixou muito a desejar.

niko31

a meu ver Tino e Ugarte funcionaria

G10

é um belíssimo jogador.. mas no máximo 8M.. o melhor era emprestar um jogador.. ou "dar" 70% do passe de Krovinović mais 5M

Diavolo Rosso

Sporttv diz que está próximo de assinar, envolve a ida de Lucas Mineiro e outros jogadores.

filc

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Maio de 2021, 22:54

Ou seja, o Tino nao tem lugar! LOL

Tem, na B ou no banco. O meio campo será Weigl e Musrati, e muito bem.

Trapattoni

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2021, 23:57
Sporttv diz que está próximo de assinar, envolve a ida de Lucas Mineiro e outros jogadores.
Mas nós contratamos o Mineiro para depois emprestar ao Braga?