Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Kyoto

Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2021, 13:58
      Musrati
Weigl   Chiquinho

Acho que resultava.
o chiquinho e para mandar para braga.

King Ghost

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2021, 15:26
Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2021, 13:58
      Musrati
Weigl   Chiquinho

Acho que resultava.

Chiquinho!!
EPA vocês conseguem ser piores que esta direção
Desculpem-me mas não percebo este desdem que temos pelo Chiquinho.
Um gajo que quase sempre que joga, fá-lo bem. Tem garra, tem técnica, joga bem com os dois pés, tem visão de jogo, não se esconde do jogo....
Pode não ser o maior dos craques, mas para o tempo de jogo que tem justificado o ugar no plantel e muito mais.
Mas pronto é so a minha visão.

Mariachi

Citação de: King Ghost em 30 de Maio de 2021, 15:33
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2021, 15:26
Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2021, 13:58
      Musrati
Weigl   Chiquinho

Acho que resultava.

Chiquinho!!
EPA vocês conseguem ser piores que esta direção
Desculpem-me mas não percebo este desdem que temos pelo Chiquinho.
Um gajo que quase sempre que joga, fá-lo bem. Tem garra, tem técnica, joga bem com os dois pés, tem visão de jogo, não se esconde do jogo....
Pode não ser o maior dos craques, mas para o tempo de jogo que tem justificado o ugar no plantel e muito mais.
Mas pronto é so a minha visão.

Eu também gosto do Chiquinho mas acho que não se consegue tirar o melhor dele num desenho tactico destes.

O Chiquinho para mim é o que tenos mais proximo de ser um 10, ou num 4231 onde faça a ligação entre sectores. Já na segunda epoca do Lage andava perdido nesse 442.

iloy

Citação de: King Ghost em 30 de Maio de 2021, 15:33
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2021, 15:26
Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2021, 13:58
      Musrati
Weigl   Chiquinho

Acho que resultava.

Chiquinho!!
EPA vocês conseguem ser piores que esta direção
Desculpem-me mas não percebo este desdem que temos pelo Chiquinho.
Um gajo que quase sempre que joga, fá-lo bem. Tem garra, tem técnica, joga bem com os dois pés, tem visão de jogo, não se esconde do jogo....
Pode não ser o maior dos craques, mas para o tempo de jogo que tem justificado o ugar no plantel e muito mais.
Mas pronto é so a minha visão.

O objetivo è ter um Benfica europeu não è?
E consegues com um meio campo deste?
Com um jogador como chiquinho que nem no Braga era titular?
È por ter contratado cepos destes que cada ano o nível do plantel baixa e chegamos a um nível patético.

pguerreiro

É o gajo que mais me surpreendeu pela positiva esta época. Não acho que seja incompatível com o Weigl, a não ser que agora o Weigl seja exclusivamente um 6. Por mim podia vir, mas se pudesse ia buscar o 8 de referência pelo qual andamos a chorar há anos também.

Somos porventura o único clube português com capacidade financeira para contratar o Al Musrati, mas a coisa não deve ficar por menos de 15M.

Golden_Adler

Citação de: CreedBratton em 30 de Maio de 2021, 15:27
Citação de: Liveforever em 30 de Maio de 2021, 15:01
Citação de: Golden_Adler em 30 de Maio de 2021, 13:55
Este gajo é tao bom que so esta época foi titular.
O Tino mete-o num bolso

Fez uma grande epoca no rio ave europeu. Está muito à frente do tino.
No máximo fez grande MEIA época
exactamente, titular so esta época no Braguilha.
Se realmente for contratado para o ano esta na lista de dispensas.
Para mim è do mesmo nivel do Alfa Semedo.

Sem_Medo

É bom jogador, mas com este treinador que volta e meia lembre-se de inventar para mostrar que ele é que sabe, é só mais um pra queimar.

CreedBratton

Citação de: Golden_Adler em 30 de Maio de 2021, 15:57
Citação de: CreedBratton em 30 de Maio de 2021, 15:27
Citação de: Liveforever em 30 de Maio de 2021, 15:01
Citação de: Golden_Adler em 30 de Maio de 2021, 13:55
Este gajo é tao bom que so esta época foi titular.
O Tino mete-o num bolso

Fez uma grande epoca no rio ave europeu. Está muito à frente do tino.
No máximo fez grande MEIA época
exactamente, titular so esta época no Braguilha.
Se realmente for contratado para o ano esta na lista de dispensas.
Para mim è do mesmo nivel do Alfa Semedo.
É melhor que Alfa mas não acho que contratar alguém como Musrati pelo preço que seria faça sentido

CreedBratton

Citação de: pguerreiro em 30 de Maio de 2021, 15:52
É o gajo que mais me surpreendeu pela positiva esta época. Não acho que seja incompatível com o Weigl, a não ser que agora o Weigl seja exclusivamente um 6. Por mim podia vir, mas se pudesse ia buscar o 8 de referência pelo qual andamos a chorar há anos também.

Somos porventura o único clube português com capacidade financeira para contratar o Al Musrati, mas a coisa não deve ficar por menos de 15M.
foi sempre

pguerreiro

Citação de: CreedBratton em 30 de Maio de 2021, 16:06
Citação de: pguerreiro em 30 de Maio de 2021, 15:52
É o gajo que mais me surpreendeu pela positiva esta época. Não acho que seja incompatível com o Weigl, a não ser que agora o Weigl seja exclusivamente um 6. Por mim podia vir, mas se pudesse ia buscar o 8 de referência pelo qual andamos a chorar há anos também.

Somos porventura o único clube português com capacidade financeira para contratar o Al Musrati, mas a coisa não deve ficar por menos de 15M.
foi sempre
Não foi nada

CreedBratton

Citação de: pguerreiro em 30 de Maio de 2021, 16:08
Citação de: CreedBratton em 30 de Maio de 2021, 16:06
Citação de: pguerreiro em 30 de Maio de 2021, 15:52
É o gajo que mais me surpreendeu pela positiva esta época. Não acho que seja incompatível com o Weigl, a não ser que agora o Weigl seja exclusivamente um 6. Por mim podia vir, mas se pudesse ia buscar o 8 de referência pelo qual andamos a chorar há anos também.

Somos porventura o único clube português com capacidade financeira para contratar o Al Musrati, mas a coisa não deve ficar por menos de 15M.
foi sempre
Não foi nada
Quando não foi?

tnlemos

Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2021, 13:58
      Musrati
Weigl   Chiquinho

Acho que resultava.
Não conheço bem este jogador... Vi poucos jogos do Braga este ano e embora tenha uma presença fisica assinalável, não me parece com uma capacidade ofensiva de registo...

Logo uma dupla com Weigl parece-me altamente improvável, a não ser que o plano seja jogarmos em contra-ataque, porque Musrati e Wegil não têm grande capacidade de dinamicas ofensivas de ataque planeado...

Essa dupla com um Chiquinho da frente, ainda menos provável, caso contrário Chiquinho teria jogado bem mais este ano, para ser o eleito de quem se senta no banco :P

Silveralho

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2021, 15:27
Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2021, 13:58
      Musrati
Weigl   Chiquinho

Acho que resultava.
o chiquinho e para mandar para braga.

Continuo a achar que chiquinho poderia dar um 8 de boa qualidade, mas para isso tinha de haver um bom 8 a titular e termos um treinador que o soubesse trabalhar.

Moikano

Chiquinho é um Pizzi com menos qualidade.

pguerreiro

Citação de: CreedBratton em 30 de Maio de 2021, 16:09
Citação de: pguerreiro em 30 de Maio de 2021, 16:08
Citação de: CreedBratton em 30 de Maio de 2021, 16:06
Citação de: pguerreiro em 30 de Maio de 2021, 15:52
É o gajo que mais me surpreendeu pela positiva esta época. Não acho que seja incompatível com o Weigl, a não ser que agora o Weigl seja exclusivamente um 6. Por mim podia vir, mas se pudesse ia buscar o 8 de referência pelo qual andamos a chorar há anos também.

Somos porventura o único clube português com capacidade financeira para contratar o Al Musrati, mas a coisa não deve ficar por menos de 15M.
foi sempre
Não foi nada
Quando não foi?
Na minha opinião nunca, 6 só no papel, esta época terá sido aquela em que esteve mais perto de ser um 6. Um gajo que toda a sua carreira teve uma capacidade de passe acima de 85%, a percorrer os terrenos que percorria, e sem agressividade na recuperação de bola, é um médio centro e não exclusivamente um 6.