Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Fearless

Citação de: SLB73 em 10 de Junho de 2021, 00:08
Isso do mais ninguém lhe pega é relativo. O Porto pode comprar, se não conseguir renovar o empréstimo de Grujic.
A questão para nós é outra: a vinda de Al Musrati implica a venda de Weigl. É isso que queremos? Florentino está seguro no plantel, portanto... Ter os três não é produtivo, porque só um jogará.
Se fossem vocês a decidir, com que dois devíamos de ficar?

Claramente Weigl e Florentino. Nem percebo o hype do Al Musrati. É um excelente jogador, mas não vale aquilo que se fala. Seria sempre uma excelente adição ao plantel por 7-8 milhões de euros, nunca mais que isso. Médios como ele há aos magotes.

johncleese

O Al Musrati é muito forte na sua posição, um "6" com grande raio de acção, com muita qualidade de passe, boa meia distância e forte a atacar as bolas paradas ofensivas. Certamente não temos ninguém com estas características, a aliar à dimensão física que tem. Não vou discutir preços, mas era uma excelente contratação

RedHead

O salvador que baixe mas é a bola

RedHead

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2021, 18:41
O Al Musrati é muito forte na sua posição, um "6" com grande raio de acção, com muita qualidade de passe, boa meia distância e forte a atacar as bolas paradas ofensivas. Certamente não temos ninguém com estas características, a aliar à dimensão física que tem. Não vou discutir preços, mas era uma excelente contratação
e joga de capacete

kramxel²

Citação de: RedHead em 10 de Junho de 2021, 19:43

Porque raio faria isso?

Não devem faltar interessados.

tulio_slb

Não vejo o porquê da entrada do Al Musrati implique a saída do Weigl ou até mesmo do Florentino, o Al Musrati tem coisas que estes dois não têm e vice versa. Para mim o valor é excessivo e muito por isso daria maior prioridade à transferência do Basic apesar de a mesma se revelar também complicada devido à venda do Bordéus. Pelo menos uma coisa é certa tardou mas finalmente esta direção percebeu o que falta a este meio campo e percebeu também que é aqui que tem que haver o principal investimento nesta época, dos 3 nomes que se falam para o meio campo Basic, Al Musrati e Ugarte o Croata para mim é o meu preferido contudo qualquer um dos 3 é muito bem vindo porque ninguém no plantel do Benfica tem as suas características e as mesmas fazem muita falta à equipa

melo7

Para mim Weigl e Al Musrati podem jogar em duplo pivot, ambos conseguem conciliar qualidades

CreedBratton

15M é um valor simplesmente ridículo desculpem lá.

É um jogador sem provas dadas numa grande liga ou num clube com a nossa pressão/patamar.

E é escusado virem com exemplos da época passada pois lá por se ter feito merda no passado não quer dizer que também se possa fazer agora. E o dinheiro deverá ser bem menos.

CreedBratton

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2021, 19:57
Citação de: RedHead em 10 de Junho de 2021, 19:43

Porque raio faria isso?

Não devem faltar interessados.

por este preço? Duvido muito

filc

Citação de: melo7 em 10 de Junho de 2021, 20:58
Para mim Weigl e Al Musrati podem jogar em duplo pivot, ambos conseguem conciliar qualidades

Para mim também, aliás, o Weigl só tinha a ganhar

kramxel²

Isso obrigaria a ter outro tipo de jogadores à frente deles, que fizessem essa ocupação de espaços. Talvez Chiquinho fosse tacticamente capaz, mas tem outras limitações.... de resto não vejo mais ninguém nas alas ou no meio para jogar assim.

GuilhermeMFC

O 6 que precisamos para fazer parelha com Weigl. É um tanque.

iSLBenfica

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2021, 21:26

Isso obrigaria a ter outro tipo de jogadores à frente deles, que fizessem essa ocupação de espaços. Talvez Chiquinho fosse tacticamente capaz, mas tem outras limitações.... de resto não vejo mais ninguém nas alas ou no meio para jogar assim.

Talvez Pizzi a jogar como 10 a chegar à frente. Sem a obrigação defensiva que tinha a jogar como 8. Mas será necessário a meu ver um reforço médio-ofensivo/10 também com capacidade finalizadora. Ou seja um jogador que ajude na construção e capaz de finalizar.

melo7

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2021, 21:26

Precisavas de um 10 "mago", um Jonas, um Aimar, um Felix. Não sei se é o Waldschmidt ou o Pizzi mas neste momento são os jogadores mais "aptos" para a função.

HS10

Citação de: tulio_slb em 10 de Junho de 2021, 20:41
Não vejo o porquê da entrada do Al Musrati implique a saída do Weigl ou até mesmo do Florentino, o Al Musrati tem coisas que estes dois não têm e vice versa. Para mim o valor é excessivo e muito por isso daria maior prioridade à transferência do Basic apesar de a mesma se revelar também complicada devido à venda do Bordéus. Pelo menos uma coisa é certa tardou mas finalmente esta direção percebeu o que falta a este meio campo e percebeu também que é aqui que tem que haver o principal investimento nesta época, dos 3 nomes que se falam para o meio campo Basic, Al Musrati e Ugarte o Croata para mim é o meu preferido contudo qualquer um dos 3 é muito bem vindo porque ninguém no plantel do Benfica tem as suas características e as mesmas fazem muita falta à equipa
Porque o Basic? O gajo é básico 😂
Agora a sério porque? Pergunto porque ao vi um vídeo é nao achei nada de mais para 8. Com JJ será claramente 6. Achei um jogador na linha do Al Musrati tirando o facto que teria de se adaptar à nossa liga.