Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

o Noruego

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2021, 00:11
Citação de: SLB73 em 10 de Junho de 2021, 00:08
Isso do mais ninguém lhe pega é relativo. O Porto pode comprar, se não conseguir renovar o empréstimo de Grujic.
A questão para nós é outra: a vinda de Al Musrati implica a venda de Weigl. É isso que queremos? Florentino está seguro no plantel, portanto... Ter os três não é produtivo, porque só um jogará.
Se fossem vocês a decidir, com que dois devíamos de ficar?

Musrati e Florentino, obviamente. Sob todos os pontos de vista! Ou começamos a reduzir a massa salarial ou estamos fodidos. Quer dizer, fodidos já estamos. Para sairmos deste buraco vamos levar mais de 10 anos.
Weigl pode jogar em muitos jogos com o Musrati

darkwolf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 10:24
Citação de: darkwolf em 11 de Junho de 2021, 10:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 09:54
Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Junho de 2021, 09:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 09:51
Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Junho de 2021, 09:50
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2021, 09:48
O Record diz que não queremos incluir o João Ferreira no negócio por acreditarmos que ele possa valer 10M para uma saída ao estrangeiro.
Se o João vale 10M retiro o que disse e 20M pelo Al Musrati é mais que justo ;D
a juventus ia dar 5M por ele....foi uma pena
E o Perin sempre está bem fisicamente ou não? Se calhar até tinha sido um belo negócio, mesmo que não tivéssemos logo o guarda-redes disponível...
sim tem estado bem...foi um erro do crl ter andado para trás com o negocio.

chumbou nos exames médicos.
chumbou porque estava lesionado...mas não era nada de especial....ia ficar 3 ou 4 meses de fora...ele tem estado a bom nível no genova

e entretanto ficávamos sem GR.

fmb


Los_Car

10 milhoes mais 50% do passe do chiquinho mais é um absurdo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 11 de Junho de 2021, 10:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 10:24
Citação de: darkwolf em 11 de Junho de 2021, 10:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 09:54
Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Junho de 2021, 09:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 09:51
Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Junho de 2021, 09:50
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2021, 09:48
O Record diz que não queremos incluir o João Ferreira no negócio por acreditarmos que ele possa valer 10M para uma saída ao estrangeiro.
Se o João vale 10M retiro o que disse e 20M pelo Al Musrati é mais que justo ;D
a juventus ia dar 5M por ele....foi uma pena
E o Perin sempre está bem fisicamente ou não? Se calhar até tinha sido um belo negócio, mesmo que não tivéssemos logo o guarda-redes disponível...
sim tem estado bem...foi um erro do crl ter andado para trás com o negocio.

chumbou nos exames médicos.
chumbou porque estava lesionado...mas não era nada de especial....ia ficar 3 ou 4 meses de fora...ele tem estado a bom nível no genova

O que não se ia dizer em todo lado e a caldeirada que não ia ser se tivéssemos contratado um GR lesionado para 3 ou 4 meses, sem saber como iria recuperar.

Hoje é mais fácil dizer isso. 

Eu também fiquei entusiasmado porque gosto do Perin, mas neste caso acho que se fez bem em abortar.
atenção que eu não disse quebo Benfica fez mal...

Simplesmente respondi a questão do outro user.


20Nico Gaitan20

Citação de: Los_Car em 11 de Junho de 2021, 10:53
10 milhoes mais 50% do passe do chiquinho mais é um absurdo.
Eu dava 10M mais o Chiquinho.

E era ultima oferta...

Sinceramente acho que mais já é  abusar.

Los_Car

#1311
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 11:06
Citação de: Los_Car em 11 de Junho de 2021, 10:53
10 milhoes mais 50% do passe do chiquinho mais é um absurdo.
Eu dava 10M mais o Chiquinho.

E era ultima oferta...

Sinceramente acho que mais já é  abusar.
Sinceramente gostava de ter o Al Musrati mas precisamos urgentemente de 8 para revezar com o Paulo bernardo. Devemos apostar nos jovens.

Vender, Cervi, Seferovic, Lucas, Pizzi, Almeida, Chiquinho, Gabriel, Grimaldo, Otamendi, Ody, Helton, Nuno Tavares, Gilberto.

Preciamos de um 8 de alta rotação forte e rapido que faça a diferença.
Contratar Trincao e Guedes e Rony Lopes. Um grande Guarda Redes, Lateral Direito e esquerdo.
Subir Paulo Bernardo, Svilar, Tomas Araujo e Morato, Tiago Gouveia

eplunum

Citação de: fmb em 11 de Junho de 2021, 10:52
Daqui a nada custa 30 milhões...
15 milhões mais chiquinho mais João ferreira ou seja já é avaliado em mais de 20 milhões mas que grande roubo eu mandava o Salvador pó caralho.

Vulcan

Se dermos o João Ferreira temos de pagar mais 4 ou 5M ao Braga.
Ninguém merece

glorioso41


krak

O Braga é provavelmente a melhor equipa a negociar em Portugal quando tem os grandes interessados nos jogadores deles.
Valores sempre inflacionados e tenta incluir jogadores de qualidade excelente para eles e sem espaço nos outros clubes.

Jeremy

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 11 de Junho de 2021, 10:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2021, 00:11
Citação de: SLB73 em 10 de Junho de 2021, 00:08
Isso do mais ninguém lhe pega é relativo. O Porto pode comprar, se não conseguir renovar o empréstimo de Grujic.
A questão para nós é outra: a vinda de Al Musrati implica a venda de Weigl. É isso que queremos? Florentino está seguro no plantel, portanto... Ter os três não é produtivo, porque só um jogará.
Se fossem vocês a decidir, com que dois devíamos de ficar?

Musrati e Florentino, obviamente. Sob todos os pontos de vista! Ou começamos a reduzir a massa salarial ou estamos fodidos. Quer dizer, fodidos já estamos. Para sairmos deste buraco vamos levar mais de 10 anos.
Weigl pode jogar em muitos jogos com o Musrati
Seria a minha dupla de meio campo

Jeremy

Citação de: krak em 11 de Junho de 2021, 12:08
O Braga é provavelmente a melhor equipa a negociar em Portugal quando tem os grandes interessados nos jogadores deles.
Valores sempre inflacionados e tenta incluir jogadores de qualidade excelente para eles e sem espaço nos outros clubes.
e compra bem no mercado português

krak

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2021, 12:13
Citação de: krak em 11 de Junho de 2021, 12:08
O Braga é provavelmente a melhor equipa a negociar em Portugal quando tem os grandes interessados nos jogadores deles.
Valores sempre inflacionados e tenta incluir jogadores de qualidade excelente para eles e sem espaço nos outros clubes.
e compra bem no mercado português

Portugês e não só...
Casos dos Hortas... Abel Ruiz... Castro... Só para falar de actuais...
Estão muito atentos e são competentes nesse aspecto.

eplunum

Citação de: krak em 11 de Junho de 2021, 12:08
O Braga é provavelmente a melhor equipa a negociar em Portugal quando tem os grandes interessados nos jogadores deles.
Valores sempre inflacionados e tenta incluir jogadores de qualidade excelente para eles e sem espaço nos outros clubes.
sim sim é o mesmo braga que pede apenas 8 milhões aos lagartos pelo Esgaio que é só um dos melhores e preponderantes jogadores do Braga.