Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

bzouk

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:04
o Salvador sabe que o Benfica precisa dele com urgencia e esta a esticar a corda-
Óbvio...depois vende mais barato ao Sbortem ou aos porcos.
nao alinho por esse diapasão. o porto nem cheira e o sporting quase que tem dado o redondo cada vez que la vai pescar.

22M€ por Paulinho e Esgaio  :-X :-X
27M por Darwin e Gilberto...Se formos a ver bem as coisas   :whistle2:

tjdy

10 ou 12M+Krovinovic em definitivo. Tem um valor de mercado de 3M e se não me engano só tem mais 1 ano de contrato com o Benfica. Acho que seria um negócio justo para todas as partes. Se além disso ainda quiserem emprestar um jogador para lá durante 1 ano tb dá...

Lellominsk

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:07
Citação de: Lellominsk em 14 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2021, 22:32
Citação de: Panduru11 em 14 de Julho de 2021, 22:03
Ouvi bem na CMTV?

16M + Gonçalo Ramos por emprestimo?

Estamos a contratar o Esmurrate ou o Cavani?

Empréstimo do Ramos, a mim faz todo o sentido. O miúdo precisa de jogar em contexto de primeira liga. Jesus não apostará nele.
Agora não vejo o Braga como o melhor destino. Eles jogam com 3 na frente. Dois alas mais um PL. meso que joguem com dois pontes sem Ruiz, Mário Gonzalez e horta. Não me parece que vá ter mta minutos.

16 M + empréstimo é demasiado. Como disse hoje à tarde estamos a contratar ao Braga, não ao Dortmund ou outro clube significante em termos europeus
Braga:

Trincão 31M
Paulinho 16M
Pedro Neto 11M
Danilo 10M
Vukcevic 8,9M
Loum 7,5M
Pedro Neto (Emprestimo) 7,5M
Rui Fonte 6,87M
Esgaio 5,5M
Dyego 5,40M
Jordão 5,3M
Samú 5,25M
Xeka 5M
Battaglia 4,5M
Bruno Jordão (Emprestimo) 4M

Não estou a ver o Braga vender o Al Musrati por trocos...

Nem creio que se deva gastar mais de 5kk
Já demos 4 vezes mais por jogadores que nunca mostraram nada até ao momento. O Al Musrati não vai ser vendido por 5M.

No conceito do vi€ira comprar caro e vender caro e com comissão seria mais um bom negócio... mas para mim 5kk é o preço aceitável... mais que isso só com excedentários

Kyoto

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:08
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:04
o Salvador sabe que o Benfica precisa dele com urgencia e esta a esticar a corda-
Óbvio...depois vende mais barato ao Sbortem ou aos porcos.
nao alinho por esse diapasão. o porto nem cheira e o sporting quase que tem dado o redondo cada vez que la vai pescar.

22M€ por Paulinho e Esgaio  :-X :-X
27M por Darwin e Gilberto...Se formos a ver bem as coisas   :whistle2:
esses nada tem a ver com o braga que é o que se esta a discutir.

J_PN

Mandem para lá um puto por empréstimo, um Tino, um Gedson, um Gonçalo. Com um treinador a sério como o Carvalhal sempre evoluem qualquer coisa.

GiiB_10


bzouk

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:08
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:04
o Salvador sabe que o Benfica precisa dele com urgencia e esta a esticar a corda-
Óbvio...depois vende mais barato ao Sbortem ou aos porcos.
nao alinho por esse diapasão. o porto nem cheira e o sporting quase que tem dado o redondo cada vez que la vai pescar.

22M€ por Paulinho e Esgaio  :-X :-X
27M por Darwin e Gilberto...Se formos a ver bem as coisas   :whistle2:
esses nada tem a ver com o braga que é o que se esta a discutir.

Certo. Não vejo um negócio assim tão ruinoso, é a minha opinião, quanto ao assunto discutido.

tjdy

Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2021, 23:12
Mandem para lá um puto por empréstimo, um Tino, um Gedson, um Gonçalo. Com um treinador a sério como o Carvalhal sempre evoluem qualquer coisa.

;D

Redceltic

Citação de: klik em 14 de Julho de 2021, 22:07
Os que dizem que o Plantel é fraco.. que vão ao zerozero ver o plantel do ultimo Benfica campeão!!

Retirando os jogadores que ainda se mantem neste plantel e tb estavam naquele ano.. os únicos que cabiam aqui eram: João Felix ,Ruben Dias e Jonas em condições ( não o daquele ultimo ano de carreira).

em contra partida esse plantel não tinha: Otamendi, Vert, Verissimo, Weigl, Everton, Vinicius, João Mario, Luca W, Darwin

Nem mais. O meio campo é exatamente o mesmo com o joao mario acrescentando. Naquele ano o palhinha era alvo de gozo perante os nossos shler medios aka gabriel,  florentino e samaris... como tudo muda tão depressa

Kyoto

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:13
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:08
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:04
o Salvador sabe que o Benfica precisa dele com urgencia e esta a esticar a corda-
Óbvio...depois vende mais barato ao Sbortem ou aos porcos.
nao alinho por esse diapasão. o porto nem cheira e o sporting quase que tem dado o redondo cada vez que la vai pescar.

22M€ por Paulinho e Esgaio  :-X :-X
27M por Darwin e Gilberto...Se formos a ver bem as coisas   :whistle2:
esses nada tem a ver com o braga que é o que se esta a discutir.

Certo. Não vejo um negócio assim tão ruinoso, é a minha opinião, quanto ao assunto discutido.
eu ai vejo 4 negocios ruinosos. os nossos e os deles. se bem que se o darwin conseguir recuperar fisicamente devera dar para recuperar algum

Kyoto

Citação de: klik em 14 de Julho de 2021, 22:07
Os que dizem que o Plantel é fraco.. que vão ao zerozero ver o plantel do ultimo Benfica campeão!!

Retirando os jogadores que ainda se mantem neste plantel e tb estavam naquele ano.. os únicos que cabiam aqui eram: João Felix ,Ruben Dias e Jonas em condições ( não o daquele ultimo ano de carreira).

em contra partida esse plantel não tinha: Otamendi, Vert, Verissimo, Weigl, Everton, Vinicius, João Mario, Luca W, Darwin

mas esses 3 "unicos" fazem muita diferença. principalmente na frente onde n ha ninguem diferenciado

Manpaz1904

Querem contratar este por uns trocos e acham muito uns 12 ou 13 milhões. Daqui a 1 ano vão achar que o Benfica não o devia vender por menos de 30 ou 35.

EagleRaY


xtrk21


bzouk

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:13
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:08
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:04
o Salvador sabe que o Benfica precisa dele com urgencia e esta a esticar a corda-
Óbvio...depois vende mais barato ao Sbortem ou aos porcos.
nao alinho por esse diapasão. o porto nem cheira e o sporting quase que tem dado o redondo cada vez que la vai pescar.

22M€ por Paulinho e Esgaio  :-X :-X
27M por Darwin e Gilberto...Se formos a ver bem as coisas   :whistle2:
esses nada tem a ver com o braga que é o que se esta a discutir.

Certo. Não vejo um negócio assim tão ruinoso, é a minha opinião, quanto ao assunto discutido.
eu ai vejo 4 negocios ruinosos. os nossos e os deles. se bem que se o darwin conseguir recuperar fisicamente devera dar para recuperar algum
A concretizar-se o negócio, achas que vai ser por quanto? Para mais tarde apurarmos. Eu aponto para valores nunca inferiores a 12-15M + "outros"...