Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Senhor Aimar

Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2021, 09:58
Negócio do mirolho com o Benfica : milhões e empréstimos de   Ramos
Negócio do mirolho com o smort: uma caixa de queijo castelões

Não é bem assim. Amorim e Paulinho não foram p o popotem por um pires de tremoços proopriamente. E Paulinho não é propriamente um jovem a despontar. Houve atrasos nos pagamentos? Sim, mas aqui nao foi como nas VMOCs, não houver perdão.

_JonasThern_

Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 02:07
Uma beleza, o Carvalhal que se fartou de perder pontos na derradeira fase da temporada fez com que garantissemos o terceiro lugar num ápice. Mas porque ganhou 1 Taça onde foi mais do que beneficiado e contra 10 jogadores, agora é o treinador da moda e joga um futebol de classe. Um gajo que jogou praticamente o jogo todo contra o sporting em superioridade numérica e ainda conseguiu perder.

Eu sei que é usual aqui no fórum ir pelos novos cromos ou os Pepas desta vida mas eu não vou em modas. Vou pelo que os Treinadores fazem num todo e o Carvalhal é medíocre e sempre foi. Isto são factos. Mas sabe falar bem Português e é bom rapaz, bom demais. Ainda por cima distribui uns bolinhos pela malta. Parecem ser esses os requisitos...
https://twitter.com/segundoposte/status/1415259657560547337?s=20

Amigo, o JJ já parou ensaios do 50 Cent no treino. Desculpa, mas isso são peaners ;D

E foi um bom treinador. Perdeu a chama. O Jesus está-se a cagar para o futebol.

Vladimiro78

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 02:07
Uma beleza, o Carvalhal que se fartou de perder pontos na derradeira fase da temporada fez com que garantissemos o terceiro lugar num ápice. Mas porque ganhou 1 Taça onde foi mais do que beneficiado e contra 10 jogadores, agora é o treinador da moda e joga um futebol de classe. Um gajo que jogou praticamente o jogo todo contra o sporting em superioridade numérica e ainda conseguiu perder.

Eu sei que é usual aqui no fórum ir pelos novos cromos ou os Pepas desta vida mas eu não vou em modas. Vou pelo que os Treinadores fazem num todo e o Carvalhal é medíocre e sempre foi. Isto são factos. Mas sabe falar bem Português e é bom rapaz, bom demais. Ainda por cima distribui uns bolinhos pela malta. Parecem ser esses os requisitos...
https://twitter.com/segundoposte/status/1415259657560547337?s=20

Amigo, o JJ já parou ensaios do 50 Cent no treino. Desculpa, mas isso são peaners ;D

E foi um bom treinador. Perdeu a chama. O Jesus está-se a cagar para o futebol.

Noa sei se perdeu a chama mas que pelo menos esta mais calmo isso é evidente . Tambem pode ter se paercebido que a imagem que transparecia era mais prejudicial que benéfica . Vou esperar por esta epoca para tirar conclusoes

SBJP

Malta querem discutir treinadores, criem um tópico para isso sff

tjdy

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 02:07
Uma beleza, o Carvalhal que se fartou de perder pontos na derradeira fase da temporada fez com que garantissemos o terceiro lugar num ápice. Mas porque ganhou 1 Taça onde foi mais do que beneficiado e contra 10 jogadores, agora é o treinador da moda e joga um futebol de classe. Um gajo que jogou praticamente o jogo todo contra o sporting em superioridade numérica e ainda conseguiu perder.

Eu sei que é usual aqui no fórum ir pelos novos cromos ou os Pepas desta vida mas eu não vou em modas. Vou pelo que os Treinadores fazem num todo e o Carvalhal é medíocre e sempre foi. Isto são factos. Mas sabe falar bem Português e é bom rapaz, bom demais. Ainda por cima distribui uns bolinhos pela malta. Parecem ser esses os requisitos...
https://twitter.com/segundoposte/status/1415259657560547337?s=20

Amigo, o JJ já parou ensaios do 50 Cent no treino. Desculpa, mas isso são peaners ;D

E foi um bom treinador. Perdeu a chama. O Jesus está-se a cagar para o futebol.

Não acredito! JJ vive para o futebol. Tá mais velho, tem menos ganas mas eu nao desistia já dele. É um ser humano e vai querer provar que os outros estavam enganados. Nao sei se vai conseguir, mas nao me admirava que conseguisse. Caso contrário vai á vida dele.

Mas não é por isso que agora já não vale um caralho quando ainda há 1 ano muitos bateram palminhas ao seu regresso e agora já se viraram para o outro lado. Nao estou a falar de ti, até porque fizeste uma observaçao que se pode perceber, mas afirmar o que se afirma neste fórum nesta altura é como bater num gajo que está no chão indefeso. E isso nunca fiz nem vou fazer. A vida dá muitas voltas...

SBJP

Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 10:23
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 02:07
Uma beleza, o Carvalhal que se fartou de perder pontos na derradeira fase da temporada fez com que garantissemos o terceiro lugar num ápice. Mas porque ganhou 1 Taça onde foi mais do que beneficiado e contra 10 jogadores, agora é o treinador da moda e joga um futebol de classe. Um gajo que jogou praticamente o jogo todo contra o sporting em superioridade numérica e ainda conseguiu perder.

Eu sei que é usual aqui no fórum ir pelos novos cromos ou os Pepas desta vida mas eu não vou em modas. Vou pelo que os Treinadores fazem num todo e o Carvalhal é medíocre e sempre foi. Isto são factos. Mas sabe falar bem Português e é bom rapaz, bom demais. Ainda por cima distribui uns bolinhos pela malta. Parecem ser esses os requisitos...
https://twitter.com/segundoposte/status/1415259657560547337?s=20

Amigo, o JJ já parou ensaios do 50 Cent no treino. Desculpa, mas isso são peaners ;D

E foi um bom treinador. Perdeu a chama. O Jesus está-se a cagar para o futebol.

Não acredito! JJ vive para o futebol. Tá mais velho, tem menos ganas mas eu nao desistia já dele. É um ser humano e vai querer provar que os outros estavam enganados. Nao sei se vai conseguir, mas nao me admirava que conseguisse. Caso contrário vai á vida dele.

Mas não é por isso que agora já não vale um caralho quando ainda há 1 ano muitos bateram palminhas ao seu regresso e agora já se viraram para o outro lado. Nao estou a falar de ti, até porque fizeste uma observaçao que se pode perceber, mas afirmar o que se afirma neste fórum nesta altura é como bater num gajo que está no chão indefeso. E isso nunca fiz nem vou fazer. A vida dá muitas voltas...

Malta querem discutir treinadores, criem um tópico para isso sff

J.P.A.

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 10:09
Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2021, 09:58
Negócio do mirolho com o Benfica : milhões e empréstimos de   Ramos
Negócio do mirolho com o smort: uma caixa de queijo castelões

Não é bem assim. Amorim e Paulinho não foram p o popotem por um pires de tremoços proopriamente. E Paulinho não é propriamente um jovem a despontar. Houve atrasos nos pagamentos? Sim, mas aqui nao foi como nas VMOCs, não houver perdão.
Excacto. O pessoal gosta muito de insistir nesta mentira mas a realidade é que os lagartos pagaram e pagaram bem pelo activos que foram buscar a braga. Aliás o Amorim até ficou mais caro do que estava acordado inicialmente.

Adrian31

que tal este onze

leite

   verissimo  otamendi  verthongen

lazaro al musrati joao mario grimaldo

rafa                               everton

           yaremchuk

CreedBratton

Citação de: Adrian31 em 15 de Julho de 2021, 10:35
que tal este onze

leite

   verissimo  otamendi  verthongen

lazaro al musrati joao mario grimaldo

rafa                               everton

           yaremchuk
mudava GR e Everton por Weigl com João mais à frente
PL pronto, dou de barato

zeze boniev

pedem um valor elevado para o jogar que é , portanto que fica la em braga que esta bem

Bethoven

Sinceramente acho que é o jogador que falta naquele meio campo, não temos ninguem igual.

O que falta é agressividade, poder fisico, passada para a frente, raça;  nem weigl, nem Gabriel, nem Florentino, nem, João Mario, nem Gedson....Samaris já era.

Achava muito interessante este jogador.

Na pior das hipóteses integrem o Alfa Semedo, qualidade inferior mas algumas características identicas.

SBJP

Este negócio vai acabar por se fazer. A questão é quem cede primeiro:

Se o benfica que precisa rapidamente do jogador para fazer parte das opções para atcar já o primeiro jogo da pre-eliminatoria da LC

Se o Braga, que salvo erro, não tem mais propostas de outros clubes por este jogador.


Mariachi

Uma nota de rodapé da CMTV e lá se foi a esperança em ter o jogador.

A CMTV não informa, gere a informação por conveniência.

Ou pelo menos na maioria das vezes é o que parece.

Senhor Aimar

Citação de: CreedBratton em 15 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: Adrian31 em 15 de Julho de 2021, 10:35
que tal este onze

leite

   verissimo  otamendi  verthongen

lazaro al musrati joao mario grimaldo

rafa                               everton

           yaremchuk
mudava GR e Everton por Weigl com João mais à frente
PL pronto, dou de barato

Vou perder a cabeça... contando que vão entrar 3 jogadores: 1 DD, 1 MC e 1 PL (e que saem Sefe e Vinicius para elm de outras gorduras)

Svilar

Verissimo, Weigl e Otamendi

Lazaro, Musrati, JM e Grimaldo

Everton, Yaremchuk, Darwin

Senhor Aimar

Citação de: Mariachi em 15 de Julho de 2021, 11:10
Uma nota de rodapé da CMTV e lá se foi a esperança em ter o jogador.

A CMTV não informa, gere a informação por conveniência.

Ou pelo menos na maioria das vezes é o que parece.

Não é o que parece, é o que é