Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Senhor Aimar

Fechado.




Estou fechado em casa de quarentena e venho aqui a ver se há novidades e nada. Nem um videozinho do Quill p interpretarmos?

Este ano os fontanários estão fraquinhos. Será pq a maioria desses fontanários respeitavam uma agenda que recebiam atraves de qq Janela p lançar areia p os olhos dos adeptos mantendo-os ocupados a discutir potenciais reforços para que o tempo passasse e chegássemos a 31 de Agosto sem reforços mas com a barriga cheia de discussões acerca de todo o tipo d ecraques q nunca cá vinham parar? O tempo passava sem dar-mos por ela. Funcionava a a estratégia.

Em termos de fontanários só temos o 2teco? Não conto c o Genio pq apesar de tentar ainda não lhe atribuo o grão grau de fontanário.

_Xebola_

Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 16:28
O Teco Teco anda no discord a dizer para termos calma que estão várias trutas a serem negociadas ao mesmo tempo e que os próximos dias vão ser movimentados ;D

Vai chover Craques Mundiais...

Esse rapaz não sabe, não vai saber nem soube merda nenhuma.

Sempre se fez de entendido sem saber nada de nada.

Senhor Aimar

Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 16:28
O Teco Teco anda no discord a dizer para termos calma que estão várias trutas a serem negociadas ao mesmo tempo e que os próximos dias vão ser movimentados ;D

Vai chover Craques Mundiais...

Recebi informação, hoje mais cedo, que tinha sido corrido do discord e que so estava activo no twitter e no tinder. Mentiram-me.

tulio_slb

Citação de: vermelhoftw em 15 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2021, 15:17
Não vale em momento algum os 20M, é um jogador que o Braga está a esticar o valor em demasia. Não é um caso único por isso faz todo o sentido procurar outras opções no mercado

Tipo quem???

Pois quando até o Lázaro da negas ao Benfica devemos ter muitos mais interessados em vir pra cá ao preço da chuva...
Falta de noção sobre o mercado, não arranjamos ninguém melhor com interesse em jogar no Benfica por 15M

Matias Vecino ( Inter )
Soualiho Meïté ( Torino )
Hernani ( Parma )
Otávio ( Bordéus )
Jens Cajuste ( Midtjylland )
Bryan Heynen ( Genk )
Elisha Owusu ( Gent )
Seko Fofana ( Lens )

E muitos mais 

fabioLupi

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 16:32
Fechado.




Estou fechado em casa de quarentena e venho aqui a ver se há novidades e nada. Nem um videozinho do Quill p interpretarmos?

Este ano os fontanários estão fraquinhos. Será pq a maioria desses fontanários respeitavam uma agenda que recebiam atraves de qq Janela p lançar areia p os olhos dos adeptos mantendo-os ocupados a discutir potenciais reforços para que o tempo passasse e chegássemos a 31 de Agosto sem reforços mas com a barriga cheia de discussões acerca de todo o tipo d ecraques q nunca cá vinham parar? O tempo passava sem dar-mos por ela. Funcionava a a estratégia.

Em termos de fontanários só temos o 2teco? Não conto c o Genio pq apesar de tentar ainda não lhe atribuo o grão grau de fontanário.

As melhoras para essa quarentena.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2021, 15:00
O Pinho é tecnicamente muito forte. Passe, recepção, remate, em tudo é muito bom. O jogo aéreo não é nada mau e em condução de bola é forte também, só que não é muito rápido.

Mas é rápido a executar.
É um Jonas dos pobres. E digo isto há alguns anos. Acho-o super parecido em termos de características. Em termos de qualidade naturalmente está uns patamares abaixo

Senhor Aimar

Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: vermelhoftw em 15 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2021, 15:17
Não vale em momento algum os 20M, é um jogador que o Braga está a esticar o valor em demasia. Não é um caso único por isso faz todo o sentido procurar outras opções no mercado

Tipo quem???

Pois quando até o Lázaro da negas ao Benfica devemos ter muitos mais interessados em vir pra cá ao preço da chuva...
Falta de noção sobre o mercado, não arranjamos ninguém melhor com interesse em jogar no Benfica por 15M

Matias Vecino ( Inter )
Soualiho Meïté ( Torino )
Hernani ( Parma )
Otávio ( Bordéus )
Jens Cajuste ( Midtjylland )
Bryan Heynen ( Genk )
Elisha Owusu ( Gent )
Seko Fofana ( Lens )

E muitos mais

Esse Otavio é o que fodeu o tendão de aquiles em Janeiro?

Hernani flopou à grande no Zenit mas jogou bastante no Parma que desceu de divisão...

Vecino mt bom jogador. Lesão grave no joelho o ano passado que o fez perder meia epoca. Aos 29 anos não sei como recuperará. Pouco jogou depois de voltar de lesão. Mas bom jogador... Mas não é um 6. É um 8

Soualiho Meïté mais um que é mais um 8 que um 6. Estava bem no TOrino mas a mudança p Milão não lhe trouxe nada de bom. O pouco que jogou foi quase sempre como suplente utilziado.

Musrati é um 6.



tulio_slb

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: vermelhoftw em 15 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2021, 15:17
Não vale em momento algum os 20M, é um jogador que o Braga está a esticar o valor em demasia. Não é um caso único por isso faz todo o sentido procurar outras opções no mercado

Tipo quem???

Pois quando até o Lázaro da negas ao Benfica devemos ter muitos mais interessados em vir pra cá ao preço da chuva...
Falta de noção sobre o mercado, não arranjamos ninguém melhor com interesse em jogar no Benfica por 15M

Matias Vecino ( Inter )
Soualiho Meïté ( Torino )
Hernani ( Parma )
Otávio ( Bordéus )
Jens Cajuste ( Midtjylland )
Bryan Heynen ( Genk )
Elisha Owusu ( Gent )
Seko Fofana ( Lens )

E muitos mais

Esse Otavio é o que fodeu o tendão de aquiles em Janeiro?

Hernani flopou à grande no Zenit mas jogou bastante no Parma que desceu de divisão...

Vecino mt bom jogador. Lesão grave no joelho o ano passado que o fez perder meia epoca. Aos 29 anos não sei como recuperará. Pouco jogou depois de voltar de lesão. Mas bom jogador... Mas não é um 6. É um 8

Soualiho Meïté mais um que é mais um 8 que um 6. Estava bem no TOrino mas a mudança p Milão não lhe trouxe nada de bom. O pouco que jogou foi quase sempre como suplente utilziado.

Musrati é um 6.




O Al Musrati é um 6/8 é um jogador muito forte sem bola pois tem um raio de ação grande, tem boa colocação e oferece muita qualidade com bola, isto neste momento é um perfil muito comum em vários campeonatos da Europa, Alemão, Inglês e Francês à cabeça, este tipo de jogador aqui há pouco o que faça com que o Al Musrati seja um jogador sobrevalorizado, atenção com isto não estou a dizer que o jogador não presta simplesmente o valor dele é demasiado alto para a realidade.

Senhor Aimar

Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: vermelhoftw em 15 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2021, 15:17
Não vale em momento algum os 20M, é um jogador que o Braga está a esticar o valor em demasia. Não é um caso único por isso faz todo o sentido procurar outras opções no mercado

Tipo quem???

Pois quando até o Lázaro da negas ao Benfica devemos ter muitos mais interessados em vir pra cá ao preço da chuva...
Falta de noção sobre o mercado, não arranjamos ninguém melhor com interesse em jogar no Benfica por 15M

Matias Vecino ( Inter )
Soualiho Meïté ( Torino )
Hernani ( Parma )
Otávio ( Bordéus )
Jens Cajuste ( Midtjylland )
Bryan Heynen ( Genk )
Elisha Owusu ( Gent )
Seko Fofana ( Lens )

E muitos mais

Esse Otavio é o que fodeu o tendão de aquiles em Janeiro?

Hernani flopou à grande no Zenit mas jogou bastante no Parma que desceu de divisão...

Vecino mt bom jogador. Lesão grave no joelho o ano passado que o fez perder meia epoca. Aos 29 anos não sei como recuperará. Pouco jogou depois de voltar de lesão. Mas bom jogador... Mas não é um 6. É um 8

Soualiho Meïté mais um que é mais um 8 que um 6. Estava bem no TOrino mas a mudança p Milão não lhe trouxe nada de bom. O pouco que jogou foi quase sempre como suplente utilziado.

Musrati é um 6.




O Al Musrati é um 6/8 é um jogador muito forte sem bola pois tem um raio de ação grande, tem boa colocação e oferece muita qualidade com bola, isto neste momento é um perfil muito comum em vários campeonatos da Europa, Alemão, Inglês e Francês à cabeça, este tipo de jogador aqui há pouco o que faça com que o Al Musrati seja um jogador sobrevalorizado, atenção com isto não estou a dizer que o jogador não presta simplesmente o valor dele é demasiado alto para a realidade.

100% de acordo quanto ao preço.

Quanto à posição, para mim, é um 6. Não tem características de 8.

filc

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 16:28
O Teco Teco anda no discord a dizer para termos calma que estão várias trutas a serem negociadas ao mesmo tempo e que os próximos dias vão ser movimentados ;D

Vai chover Craques Mundiais...

Esse rapaz não sabe, não vai saber nem soube merda nenhuma.

Sempre se fez de entendido sem saber nada de nada.

Não é o único..

Francescoli

O tecoteco foi o primeiro gajo aqui a afirmar inequivocamente que o Jesus ia ser treinador dos lagartos.

Alguma coisa ele sabe, just sayin'...

Fabio G.

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2021, 15:00
O Pinho é tecnicamente muito forte. Passe, recepção, remate, em tudo é muito bom. O jogo aéreo não é nada mau e em condução de bola é forte também, só que não é muito rápido.

Mas é rápido a executar.
É exatamente a análise que faço dele, é daqueles casos que atingem tarde o seu potencial e maturidade aparecendo ao seu melhor nível já numa fase tardia da carreira, já quando apareceu no Braga á uns anos atrás quando entrava deixava sempre algum toque de classe e tinha um toque de bola diferente, e eu dizia aquele Pinho tem algo de diferente e não percebo como não é aposta, diversos fatores podem ter contribuído para a sua não afirmação nessa altura.

Agora estas duas épocas no Marítimo foram muito boas, não só pelos golos mas também pelo que jogava e fazia jogar, para mim foi o melhor avançado da primeira volta a época passada, fez golos e assistências/jogadas de grande nível quase todos os jogos, acaba a época com 15 golos em 21 jogos entre liga e taça, o problema foi que desde janeiro só fez uns 7 jogos e só em 2 fez os 90 minutos e precisamente no início de janeiro (inclusive contra os lagartos para a taça onde vindo de lesão marcou e fez um excelente jogo), teve muitos problemas com lesões.

Vamos ver como se apresenta agora fisicamente e se as lesões estão ultrapassadas, estou curioso para o ver jogar a este nível, acredito que pode ser bastante útil se estiver ao nível (ou superior) da primeira metade da época passada.

MxPxFx

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 18:51
Citação de: MxPxFx em 14 de Julho de 2021, 18:45
para quem fala do Braga, eu gostaria de lembrar a todos que o Benfica tem ido buscar jogadores no mínimo bonzinhos ao Braga, por ordem de qualidade:

Armando Sá, discutível mas fez muito bons jogos por nós, inclusive a lateral esquerdo.
Ricardo Rocha
Tiago
Lima
Rafa

Por ordem de qualidade?

O Rafa tinha de comer muita sopinha para chegar à classe do Tiago ou mesmo do Lima..

E o Ricardo Rocha era um verdadeiro capitão, daqueles jogadores que fazem uma equipa. muitas saudades...

aceito, mas foi uma lista minha que pus com base no que mostraram e já ganharam por nós mas aceito reorganizações da lista...

se calhar de todos o melhor mesmo é o Tiago, apenas não pôde mostrar essa qualidade toda por nós.

Davidslb04


fpie

Citação de: Davidslb04 em 15 de Julho de 2021, 17:46
tvi 24

Benfica desiste


a meses que andamos nisto
Benfica mais perto
Benfica desiste
Benfica pertissimo
Benfica deixa cair

sabem lá eles o que se passa