Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Sexta-Feira

As lagartas tiveram que esperar quase até ao último dia para contratarem o Paulinho
Incharam ali 15M por um flop do caralho.

Será complicado negociar o Musrati sem incluir jogadores.

Nós temos jogadores para incluir que não necessitamos e que interessam ao Braga.

É uma questão de boa vontade.

Acho um desperdício deixar ali o jogador que quer sair ou para um rival mais barato.


pguerreiro

Foi o jogador que mais me surpreendeu na época passada. Se tivesse via verde para bater e o proteccionismo do Palhinha então teria atingido níveis absurdos, embora andar de faca nos dentes não seja o seu ADN.

25 anos, adaptado ao Futebol Português e com alguma rodagem Europeia, quanto ao Valor de Marcado está acima dos 10M - fonte https://www.transfermarkt.us/al-musrati/profil/spieler/377641 -, 12M e por mim era na hora.

KunAguero16

Citação de: Smballs em 17 de Julho de 2021, 13:56
Eu acho q o musrati nada tem a ver com o meite.... Mas isto é só a minha opinião.... Para mim vêm os 2....Depois veremos

Não vem. O Musrati vinha para 8. O 6 que queremos é o Nzonzi caso Weigl saia.

Pedro R.

Como é q o pessoal pode avaliar os comentários dos adeptos do Torino / Milan sobre o Meite quando aqui se vê sobre um jogador q nem é nosso comentário desde, "quem levar este vai ter grande jogador, quem não levar vai.se arrepender" até "quem levar vai se arrepender do barrete, safamos de boa do barrete"?

E nem vou falar do tópico do Weigl

manuelbentismo

Citação de: TotoSalvio em 17 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: manuelbentismo em 17 de Julho de 2021, 15:49
É um enorme jogador e seria um excelente reforço, mas cheira-me que vamos cometer o mesmo erro do Tapsoba.

Sabes quanto custou o Tapsoba amigo? 18 ME.. achas que se devia ter arriscado mesmo quase 20ME por um defesa do Guimarães?

Falas agora porque está a brilhar..

Sim, acho que se devia ter arriscado e era isso que dizia na altura. Nesse mercado precisávamos de Bruno Guimarães e Tapsoba e não de Weigl e Pedrinho. Custou-nos caro o erro.
De qualquer das formas penso que conseguíamos Tapsoba por menos de 18 milhões, até porque podíamos usar Pepê e outro jogador no negócio.

Calvinehobbes

é  só lembrar que Cristante teve no nosso plantel, foi relegado para a equipa B, os comentários que se liam por aqui e agora é titular da seleção campeã da Europa. Os adeptos são  emotivos e nem sempre os comentários refkectem o valor do jogadores, mas sim um aspeto que pode ter agradado/desagradado e que tem influencia. basta que os últimos jogos não tenham corrido de feicao e já é um cepo

Kyoto

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Julho de 2021, 16:25
é  só lembrar que Cristante teve no nosso plantel, foi relegado para a equipa B, os comentários que se liam por aqui e agora é titular da seleção campeã da Europa. Os adeptos são  emotivos e nem sempre os comentários refkectem o valor do jogadores, mas sim um aspeto que pode ter agradado/desagradado e que tem influencia. basta que os últimos jogos não tenham corrido de feicao e já é um cepo
nao me lembro do Cristante ter jogado na B

glorioso41

Trocar com o Waldschmidt, não se perdia tudo 😁

SBJP

#3818

E um negócio á sport, 7,5M por 50% anh?

Panduru11

Antes da Supertaça é esquecer este gajo.

O Salvador vai querer apostar tudo nesse jogo, duvido que o venda antes disso.

SBJP

Citação de: Panduru11 em 17 de Julho de 2021, 16:34
Antes da Supertaça é esquecer este gajo.

O Salvador vai querer apostar tudo nesse jogo, duvido que o venda antes disso.

Se se lesionar, foi-se o guito!!

Ludwig van

Sempre que venho aqui lembro-me do que foi escrito no tópico do Lima quando foi contratado.

É que é palavra por palavra.

iSLBenfica

Citação de: Ludwig van em 17 de Julho de 2021, 16:41
Sempre que venho aqui lembro-me do que foi escrito no tópico do Lima quando foi contratado.

É que é palavra por palavra.

O Lima foi cascado forte e feio, mesmo depois das duas épocas fabulosas que fez ao serviço do Braga. Era tratado de marreta com dois tijolos nos pés. E essa era mesmo a opinião da esmagadora maioria daqui.

O Musrati não é visto, nem lá perto, da mesma forma. Vê-se que muita gente aqui lhe reconhece qualidade mas é "caro".

forcad0

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: Calvinehobbes em 17 de Julho de 2021, 16:25
é  só lembrar que Cristante teve no nosso plantel, foi relegado para a equipa B, os comentários que se liam por aqui e agora é titular da seleção campeã da Europa. Os adeptos são  emotivos e nem sempre os comentários refkectem o valor do jogadores, mas sim um aspeto que pode ter agradado/desagradado e que tem influencia. basta que os últimos jogos não tenham corrido de feicao e já é um cepo
nao me lembro do Cristante ter jogado na B

Nem é titular da Itália.

vermelhoftw

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2021, 16:14
Citação de: Smballs em 17 de Julho de 2021, 13:56
Eu acho q o musrati nada tem a ver com o meite.... Mas isto é só a minha opinião.... Para mim vêm os 2....Depois veremos

Não vem. O Musrati vinha para 8. O 6 que queremos é o Nzonzi caso Weigl saia.

Lol so pode ser gozo...

Mais vale fechar o clube se vinha pra 8!!!
Diz muito do treinador miserável junto aos dirigentes amadores a começar no usurpador...