Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

iloy

Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2021, 16:06
Citação de: TotoSalvio em 17 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: manuelbentismo em 17 de Julho de 2021, 15:49
É um enorme jogador e seria um excelente reforço, mas cheira-me que vamos cometer o mesmo erro do Tapsoba.

Sabes quanto custou o Tapsoba amigo? 18 ME.. achas que se devia ter arriscado mesmo quase 20ME por um defesa do Guimarães?

Falas agora porque está a brilhar..
Os jogadores valem o preço que estiveres disposto a pagar por eles.

Pagaste bem mais que 18M por um cepo que não sabe dominar uma bola nem se desmarcar se estar em fora de jogo na 2a do manolão lol
Pior, há poucas semanas saíram noticias que só aceitavamos propostas pelo Taarabt que chegassem aos 10M. Um gajo que se lembrou quase aos 30 que queria ser jogador de futebol lol...

O Musrati que é um dos melhores 3 jogadores do Braga, novo, habituado à nossa liga, com provas dadas e ainda assim com enorme potencial na mesma e esperem...
Não vale 10 M looool tá bem

Com provas dadas e énorme potencial!!
Sim sim ok lol

Senhor Aimar

Ao tens de ter paciência e vens cá parar.
Tenho a certeza que o Benfica vai vender weigl. Ao não vende se não tiver comprador. E Jesus não morre de amores por weigl.
Para mim durante agosto é isto q vai acontecer.

Diavolo Rosso

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Julho de 2021, 16:09
Ao tens de ter paciência e vens cá parar.
Tenho a certeza que o Benfica vai vender weigl. Ao não vende se não tiver comprador. E Jesus não morre de amores por weigl.
Para mim durante agosto é isto q vai acontecer.
Estás enganado nesta parte.

Sexta-Feira

As lagartas tiveram que esperar quase até ao último dia para contratarem o Paulinho
Incharam ali 15M por um flop do caralho.

Será complicado negociar o Musrati sem incluir jogadores.

Nós temos jogadores para incluir que não necessitamos e que interessam ao Braga.

É uma questão de boa vontade.

Acho um desperdício deixar ali o jogador que quer sair ou para um rival mais barato.

pguerreiro

Foi o jogador que mais me surpreendeu na época passada. Se tivesse via verde para bater e o proteccionismo do Palhinha então teria atingido níveis absurdos, embora andar de faca nos dentes não seja o seu ADN.

25 anos, adaptado ao Futebol Português e com alguma rodagem Europeia, quanto ao Valor de Marcado está acima dos 10M - fonte https://www.transfermarkt.us/al-musrati/profil/spieler/377641 -, 12M e por mim era na hora.

KunAguero16

Citação de: Smballs em 17 de Julho de 2021, 13:56
Eu acho q o musrati nada tem a ver com o meite.... Mas isto é só a minha opinião.... Para mim vêm os 2....Depois veremos

Não vem. O Musrati vinha para 8. O 6 que queremos é o Nzonzi caso Weigl saia.

Pedro R.

Como é q o pessoal pode avaliar os comentários dos adeptos do Torino / Milan sobre o Meite quando aqui se vê sobre um jogador q nem é nosso comentário desde, "quem levar este vai ter grande jogador, quem não levar vai.se arrepender" até "quem levar vai se arrepender do barrete, safamos de boa do barrete"?

E nem vou falar do tópico do Weigl

manuelbentismo

Citação de: TotoSalvio em 17 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: manuelbentismo em 17 de Julho de 2021, 15:49
É um enorme jogador e seria um excelente reforço, mas cheira-me que vamos cometer o mesmo erro do Tapsoba.

Sabes quanto custou o Tapsoba amigo? 18 ME.. achas que se devia ter arriscado mesmo quase 20ME por um defesa do Guimarães?

Falas agora porque está a brilhar..

Sim, acho que se devia ter arriscado e era isso que dizia na altura. Nesse mercado precisávamos de Bruno Guimarães e Tapsoba e não de Weigl e Pedrinho. Custou-nos caro o erro.
De qualquer das formas penso que conseguíamos Tapsoba por menos de 18 milhões, até porque podíamos usar Pepê e outro jogador no negócio.

Calvinehobbes

é  só lembrar que Cristante teve no nosso plantel, foi relegado para a equipa B, os comentários que se liam por aqui e agora é titular da seleção campeã da Europa. Os adeptos são  emotivos e nem sempre os comentários refkectem o valor do jogadores, mas sim um aspeto que pode ter agradado/desagradado e que tem influencia. basta que os últimos jogos não tenham corrido de feicao e já é um cepo

Kyoto

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Julho de 2021, 16:25
é  só lembrar que Cristante teve no nosso plantel, foi relegado para a equipa B, os comentários que se liam por aqui e agora é titular da seleção campeã da Europa. Os adeptos são  emotivos e nem sempre os comentários refkectem o valor do jogadores, mas sim um aspeto que pode ter agradado/desagradado e que tem influencia. basta que os últimos jogos não tenham corrido de feicao e já é um cepo
nao me lembro do Cristante ter jogado na B

glorioso41

Trocar com o Waldschmidt, não se perdia tudo 😁

SBJP

E um negócio á sport, 7,5M por 50% anh?

Panduru11

Antes da Supertaça é esquecer este gajo.

O Salvador vai querer apostar tudo nesse jogo, duvido que o venda antes disso.

SBJP

Citação de: Panduru11 em 17 de Julho de 2021, 16:34
Antes da Supertaça é esquecer este gajo.

O Salvador vai querer apostar tudo nesse jogo, duvido que o venda antes disso.

Se se lesionar, foi-se o guito!!

Ludwig van

Sempre que venho aqui lembro-me do que foi escrito no tópico do Lima quando foi contratado.

É que é palavra por palavra.