Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Amado1904

Gosto do Al Musrati mas vender o Weigl para o ir buscar seria um erro tremendo...

linus

Citação de: paraguaio3 em 26 de Julho de 2021, 18:50
Se Meite conta como 6 para o nosso grande mister, juntando Weigl e Tino, não me parece que seja prioridade. Meite deve ter sido alternativa a este.

Disse à pouco que o tino vai para braga
E o libio para o Benfica

linus

O Benfica vai ter o:

Julien
Maité
Al M.
Joao Mario

agostinislb

Citação de: linus em 26 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: paraguaio3 em 26 de Julho de 2021, 18:50
Se Meite conta como 6 para o nosso grande mister, juntando Weigl e Tino, não me parece que seja prioridade. Meite deve ter sido alternativa a este.

Disse à pouco que o tino vai para braga
E o libio para o Benfica
kem disse isso?

cooler

Citação de: agostinislb em 26 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: linus em 26 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: paraguaio3 em 26 de Julho de 2021, 18:50
Se Meite conta como 6 para o nosso grande mister, juntando Weigl e Tino, não me parece que seja prioridade. Meite deve ter sido alternativa a este.

Disse à pouco que o tino vai para braga
E o libio para o Benfica
kem disse isso?

Mais tabaco

agostinislb

Citação de: cooler em 26 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: agostinislb em 26 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: linus em 26 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: paraguaio3 em 26 de Julho de 2021, 18:50
Se Meite conta como 6 para o nosso grande mister, juntando Weigl e Tino, não me parece que seja prioridade. Meite deve ter sido alternativa a este.

Disse à pouco que o tino vai para braga
E o libio para o Benfica
kem disse isso?

Mais tabaco
ele a vir, so depois da super taça

Pedro R.

Citação de: paraguaio3 em 26 de Julho de 2021, 19:03
Citação de: Pedro R. em 26 de Julho de 2021, 18:54
Citação de: paraguaio3 em 26 de Julho de 2021, 18:50
Se Meite conta como 6 para o nosso grande mister, juntando Weigl e Tino, não me parece que seja prioridade. Meite deve ter sido alternativa a este.
O Weigl vai embora e vem este. É quase certo q vai acontecer.

Quase certo? Não sabia...
Eu tb não sei. Tou a dizer pq acho q é o q querem fazer.

Manpaz1904

Citação de: Amado1904 em 26 de Julho de 2021, 19:05
Gosto do Al Musrati mas vender o Weigl para o ir buscar seria um erro tremendo...
Quando o Musrati entrar no 3º mês como jogador do Benfica, já ninguém se vai lembrar de quem era o Weigl.

colonidta

Eu penso que vamos jogar maioria com 3 centrais e os 3 do meio campo vão ser Maite Weigl e João Mário..não me parece que Al Musrati seja equacionado neste momento, a não ser que saio o Weigl..depois ainda teremos Florentino (que infelizmente duvide que fique) Gedson (devia ficar pelo que tem mostrado mas já duvido..preferia Gedson ao Tarrabt) e Tarrabt..deve ser essas as opções..pois Samaris já out, Chiquinho e Gabriel já out..e ainda teremos o Paulo Bernardo treinando com a equipa a e jogando as vezes na b.. é o que me parece..a semelhança do que foi com o Ramos na segunda metade da época..nas alas vão estar Everton Pizzi e Rafa (com Gedson a espreita ou mesmo o Paulo Bernardo a descair na direita)..embora ache que devia se ficar com o Jota (a não ser k vá emprestado para jogar a semelhança do Dantas..se não for mais vale ficar e ir jogando na b de vez em quando para ter ritmo)..na frente ataque é que tá TD estranho..Vinícius pelo que se véu não parece contar muito..há add o Ramos , o Waldschmitt (ou Tarrabt pelo que disse o Jesus neste último jogo).. Rodrigo Pinho não acho mau jogador mas para o Benfica e tendo ele estado muito tempo lesionado é um incógnita e seria mais para última opção..Darwin é para ficar.. Seferovic não se sabe mas parece k como sina o teremos de gramar mais um ano..mas véu se nestes jogos k a frente ataque está um pouco órfão..o meio campo com os ditos anteriormente já não me preocupa muito..centrais temos bons , e o Veríssimo tou cada vez mais fã, foi uma pechincha o valor dado por ele, assim fosse sempre, e ainda por cima brasuca..mas brasucas centrais por norma adaptam se bem , Luisão, Felipe, André Cruz, etc..laterais é que nunca vejo movimentações..tirando o Diogo..Gilberto há piores , da tudo, mas é curto, o Almeida se não era nada por aí além agora com a lesão duvido mais..lado esquerdo temos Grimaldo que continua sem saber defender e aí sim devíamos contratar um lateral esquerdo que saiba defender bem..mas andamos com Gil Dias..Gr acho que precisamos de um bom , por isso se viesse bons valores pelo Vlachodimos era de vender e ir buscar outro que era chegar ver e vencer..com um bom gr, lateral esquerdo e um avançado diferenciado na frente tínhamos equipa

linus

Citação de: agostinislb em 26 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: linus em 26 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: paraguaio3 em 26 de Julho de 2021, 18:50
Se Meite conta como 6 para o nosso grande mister, juntando Weigl e Tino, não me parece que seja prioridade. Meite deve ter sido alternativa a este.

Disse à pouco que o tino vai para braga
E o libio para o Benfica
kem disse isso?

acho que foi na cmtv ou na tvi 24 ja nao me lembro

x@ng@i

Citação de: linus em 26 de Julho de 2021, 19:08
O Benfica vai ter o:

Julien
Maité
Al M.
Joao Mario

Será? Já tínhamos qualidade e soluções

pedrompcosta

Citação de: linus em 26 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: paraguaio3 em 26 de Julho de 2021, 18:50
Se Meite conta como 6 para o nosso grande mister, juntando Weigl e Tino, não me parece que seja prioridade. Meite deve ter sido alternativa a este.

Disse à pouco que o tino vai para braga
E o libio para o Benfica

Era MT bom para todas as partes. Tino tem de jogar.

Hölderlin

Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 22:21
Vender Weigl e contratar Musrati era à Benfica.

O Vieira também era à Benfica para ti. Põe em perspetiva qualquer opinião tua

ralien666

#4138
Citação de: x@ng@i em 26 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: linus em 26 de Julho de 2021, 19:08
O Benfica vai ter o:

Julien
Maité
Al M.
Joao Mario

Será? Já tínhamos qualidade e soluções

Teriamos boas combinacoes de 6/8 para ajudar jogos em 4-4-2 ou 3-4-3.

Para 4-3-3 falta magia.

Em Portugal nao vejo melhor que Weigl, Musrati, J.Mario no centro.

Palhinha, Eustaquio, Florentino, Assuncao, close second.

Uribe, Romario Baro, Otavio nepes.

Ugarte, lol.

Alento

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2021, 20:32
Citação de: Amado1904 em 26 de Julho de 2021, 19:05
Gosto do Al Musrati mas vender o Weigl para o ir buscar seria um erro tremendo...
Quando o Musrati entrar no 3º mês como jogador do Benfica, já ninguém se vai lembrar de quem era o Weigl.
Musrati nem vem se quer. Quanto mais...não façam filmes.