Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

VelhaGuarda

Citação de: Roy Bean em 24 de Maio de 2022, 10:27
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Maio de 2022, 01:44
Em último caso, temos o Tino.

É o mais certo.

desde q n seja o meite

Esse ainda estou para entender porque veio.


Nanas


djhifi


The_Inspector

Eis um bom jogador para um Braga, não mais que isso. É ficar onde está que está muito bem.

Nenad25

Não percebo o que é que este gajo fez para este hype todo.


Filipevermelho

Seria enorme contratação, chega de meninos bonitos que não podem com um encosto..

EusebioRei

Citação de: Nenad25 em 26 de Maio de 2022, 06:07
Não percebo o que é que este gajo fez para este hype todo.

A falta de qualidade, que tivemos foi tanta no plantel, que nos viramos para outros jogadores que vimos no nosso campeonato, e realmente encontramos jogadores superiores.

Não digo que seja um fora de serie, nem pouco mais ou menos, mas é um jogador competente na sua função sim.

Se seria uma boa contratação? Pelo preço certo sim, acredito que o Braga queira mundos e fundos pelo jogador, e logo ai estaria descartada a sua contratação.

(Temo que com o Horta, a situação seja idêntica a menos que o jogador "force" de alguma forma a sua contratação junto dos responsáveis do Braga).


SBJP


Mas este jovem nao era o tal que era para ir para o Wolves se o Palhinha não fosse para lá, mas afinal nao foi??

Era muitaaa bom.

Negócios com o Braga?? Era besuntá-los com mel e mandá-los aos ursos... :tonge:


S1Benfica

Citação de: diogoaraujo85 em 27 de Maio de 2022, 21:30
https://abola.pt/nnh/2022-05-27/sc-braga-al-musrati-merece-clube-maior-e-pode-ser-o-benfica-diz-o-novo-seleci/943072
«Tem uma qualidade muito consolidada, dá ritmo ao jogo, acalma ou mete passes rápidos para a frente. Vemos também nele uma tremenda facilidade de passo largo, recupera imensas bolas. Faz-me pensar um pouco no Danilo, do Paris-SG, que este ano se impôs mais como médio»

Não sei se o Musrati tem isso tudo mas sei quem não tem: nós.

Jogamos sempre com a mesma pauta.

Silverwolf

Que venha rápido e que dê boleia ao Carmo e ao Horta

BARÃO1904

Citação de: Silverwolf em 27 de Maio de 2022, 22:40
Que venha rápido e que dê boleia ao Carmo e ao Horta
É isso mesmo..... É trazer a equipa toda do Braga que ainda conseguiu ficar a 9 dos nossos coxos e a 26 do campeão...
Esse é o caminho..... Para o abismo...

DeSousa

O gajo do Colônia é melhor e mais barato.

RedVC

O Schmidt vai começar a "mamar" com os reforços impostos pela estrutura?

Same old shit.

Shits stinks.

Jotenko

Citação de: The_Inspector em 26 de Maio de 2022, 02:49
Eis um bom jogador para um Braga, não mais que isso. É ficar onde está que está muito bem.

A minha opinião também.