Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

o Noruego

Citação de: EusebioRei em 26 de Maio de 2022, 15:04
Citação de: Nenad25 em 26 de Maio de 2022, 06:07
Não percebo o que é que este gajo fez para este hype todo.

A falta de qualidade, que tivemos foi tanta no plantel, que nos viramos para outros jogadores que vimos no nosso campeonato, e realmente encontramos jogadores superiores.

Não digo que seja um fora de serie, nem pouco mais ou menos, mas é um jogador competente na sua função sim.

Se seria uma boa contratação? Pelo preço certo sim, acredito que o Braga queira mundos e fundos pelo jogador, e logo ai estaria descartada a sua contratação.

(Temo que com o Horta, a situação seja idêntica a menos que o jogador "force" de alguma forma a sua contratação junto dos responsáveis do Braga).
nem mais, nem menos
Isto mesmo

Godescalco

Pode e deve.

Já devia estar cá há um ano pelo menos.

«AL MUSRATI MERECE UM CLUBE MAIOR... E PODE SER O BENFICA», DIZ O NOVO SELECIONADOR DA LÍBIA

In A Bola.

Prestes a começar a qualificação para o CAN 2023, estão a bater à porta os jogos com o Botsuana e Guiné-Equatorial, Corentin Martins é o novo selecionador da Líbia, cargo ao qual foi chamado após desempenhos muito vistosos no comando da Mauritânia durante sete anos.

O luso-francês, antigo craque dos noventas, vertendo o seu perfume no Auxerre, também teve impacto na seleção gaulesa, por quem fez 14 jogos. Como treinador tem afirmado galões em África e chega ambicioso a uma Líbia, recentemente dirigida por Javier Clemente e Zoran Filipovic, que tem em Al Musrati o seu expoente internacional.

«É, sem dúvida, o principal jogador da seleção. Mas para já não vai ser convocado. Ele acabou a época muito desgastado, foi um calendário muito cansativo. Não veio nos últimos jogos e continuará de fora. Vamos esperar mais um pouco por ele», confidenciou Corentin Martins.

O selecionador francês está já devidamente documentado da valia daquele que foi o monstro do meio-campo dos minhotos, aparecendo em 46 jogos, um dos intocáveis de Carlos Carvalhal.

«Vi muitos jogos dele no Campeonato português e muitos outros da Liga Europa. Percebia-se a importância dele na equipa, fez uma grande época. Precisámos de um jogador desta dimensão, claro que quero ter comigo os melhores jogadores para ganhar jogos e alcançar objetivos», precisou Martins, ampliando a análise.

«Tem uma qualidade muito consolidada, dá ritmo ao jogo, acalma ou mete passes rápidos para a frente. Vemos também nele uma tremenda facilidade de passo largo, recupera imensas bolas. Faz-me pensar um pouco no Danilo, do Paris-SG, que este ano se impôs mais como médio», revela Corentin Martins, de 52 anos.

«Entendo que se fale muito dele, a grande temporada pode levá-lo a um clube maior. Acho que merece um clube superior ao SC Braga. Tem nível suficiente para se impor. Pode ser o Benfica... ou outro. Para a Líbia seria ótimo vê-lo subir a dimensão e ganhar mais cotação. Chegaria à seleção com outro impacto e, o mais importante, chegar disposto a dar tudo», atira Martins, apostado em repor a seleção da Líbia numa fase final do CAN.

«Interessou-me o projeto de classificar o país para a Taça da Nações Africanas, pois é algo que não consegue há 10 anos. Apurei antes a Mauritânia, que nunca tinha ido. Mas aqui há outra tradição e bons jogadores», conclui.

Silverwolf

Citação de: BARÃO1904 em 27 de Maio de 2022, 22:51
Citação de: Silverwolf em 27 de Maio de 2022, 22:40
Que venha rápido e que dê boleia ao Carmo e ao Horta
É isso mesmo..... É trazer a equipa toda do Braga que ainda conseguiu ficar a 9 dos nossos coxos e a 26 do campeão...
Esse é o caminho..... Para o abismo...

Trazer a equipa toda é o mm nível de erro de abismo que n perceber a qualidade de 2 ou 3 elementos...

Pedro R.

Venho ao fórum e parece que só o Sporting e Porto é que têm jogadores q poderiam entrar no plantel do Benfica...e mesmo assim deve haver meia dúzia que não quereria nenhum. 🤦🏻‍♂️

JKlinsmann

Mil vezes um Matic a 50% do que já foi do que este cepo.

nuno16577

Vai para o Fulham , pelo que se fala.

djhifi


J.P.A.

Citação de: JKlinsmann em 28 de Maio de 2022, 03:39
Mil vezes um Matic a 50% do que já foi do que este cepo.
A falta de noção de alguma gente ainda me consegue surpreender.

af10

Citação de: J.P.A. em 30 de Maio de 2022, 12:26
A falta de noção de alguma gente ainda me consegue surpreender.

Não é falta de noção, é uma 25a conta do Pokrl

Bekambol

Citação de: BrunoP em 19 de Maio de 2022, 18:03
Seria um belo reforço a meu ver, mas tenho sérias dúvidas que o Salvador o deixe vir para cá, ainda para mais se se confirmar o Horta.

Sim, seria....

Valandil71

Citação de: J.P.A. em 30 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: JKlinsmann em 28 de Maio de 2022, 03:39
Mil vezes um Matic a 50% do que já foi do que este cepo.
A falta de noção de alguma gente ainda me consegue surpreender.

Um Matic a 50% não é melhor do que o Al-Musrati? OK. Assim, tenho de te dar razão. A falta de noção de alguma gente é mesmo surpreendente... to say the least.

JKlinsmann

Citação de: J.P.A. em 30 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: JKlinsmann em 28 de Maio de 2022, 03:39
Mil vezes um Matic a 50% do que já foi do que este cepo.
A falta de noção de alguma gente ainda me consegue surpreender.

Tenho o direito de considerar cepo um médio que não sabe construir e tem dificuldades em executar um passe sob pressão.

vermelhoftw

Citação de: JKlinsmann em 30 de Maio de 2022, 13:54
Citação de: J.P.A. em 30 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: JKlinsmann em 28 de Maio de 2022, 03:39
Mil vezes um Matic a 50% do que já foi do que este cepo.
A falta de noção de alguma gente ainda me consegue surpreender.

Tenho o direito de considerar cepo um médio que não sabe construir e tem dificuldades em executar um passe sob pressão.

"Não sabe construir"... literalmente um dos pontos fortes do almurasti, nota se o quanto a malta por aqui vê os jogos!

Helder1977

Não sei se é o tipo de médio que Shmidt aprecia.

JKlinsmann

Citação de: vermelhoftw em 30 de Maio de 2022, 13:55
Citação de: JKlinsmann em 30 de Maio de 2022, 13:54
Citação de: J.P.A. em 30 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: JKlinsmann em 28 de Maio de 2022, 03:39
Mil vezes um Matic a 50% do que já foi do que este cepo.
A falta de noção de alguma gente ainda me consegue surpreender.

Tenho o direito de considerar cepo um médio que não sabe construir e tem dificuldades em executar um passe sob pressão.

"Não sabe construir"... literalmente um dos pontos fortes do almurasti, nota se o quanto a malta por aqui vê os jogos!

Posso ter tido muito azar, mas dos jogos que vi dele esta época (Benfica, Porto, Sporting e Rangers) foi essa a ideia que fiquei dele. Ou então é mais um daqueles que é forte com os fracos e fraco com os fortes.