Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

ZilluX

Citação de: adeptoBancada em 22 de Junho de 2022, 12:07
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: Androico em 22 de Junho de 2022, 11:33
O José Manuel Ribeiro, director do jornal ojogo, assegurou no último programa da TSF (Visão de Jogo) que o Al Musrati ia ser jogador do Sporting. Ou o negócio caiu e o Sporting adotou a jogada de que nunca teve interesse numa contratação falhada, ou essa notícia da Abola não é verdadeira.

Tambem ouvi o podcast e do que me lembro ele estava convencido que ia para o sporting, mas nunca o assegurou.
Mas voces dão algum crédito ao director do jornal ojogo? lol

No mesmo podcast disse que o porto REJEITOU uma proposta de 75M pelo evanison e uma proposta de 25M pelo zaidu!!!! LLLLLLOOOOLLLLLL

LFVL

Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2022, 12:31
Citação de: adeptoBancada em 22 de Junho de 2022, 12:07
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: Androico em 22 de Junho de 2022, 11:33
O José Manuel Ribeiro, director do jornal ojogo, assegurou no último programa da TSF (Visão de Jogo) que o Al Musrati ia ser jogador do Sporting. Ou o negócio caiu e o Sporting adotou a jogada de que nunca teve interesse numa contratação falhada, ou essa notícia da Abola não é verdadeira.

Tambem ouvi o podcast e do que me lembro ele estava convencido que ia para o sporting, mas nunca o assegurou.
Mas voces dão algum crédito ao director do jornal ojogo? lol

No mesmo podcast disse que o porto REJEITOU uma proposta de 75M pelo evanison e uma proposta de 25M pelo zaidu!!!! LLLLLLOOOOLLLLLL

E o empresário do brasileiro já veio desmentir qualquer proposta do Man Utd... diz que só recebeu sondagem do Brighton em janeiro... lol
Essas propostas é a estrutura da pocilga a tentar tapar sol com a peneira por causa das vendas dos putos e tentar valorizar jogadores banais.

Tellmo

Vou contra a corrente, acho que seria uma excelente opção de plantel, joga a 6 e a 8. É um tanque fisicamente (precisamos de músculo naquele miolo) e ambiciona muito mais que o Braga!

Pessoalmente negociaria por Horta e Musrati. Também gosto imenso do Carmo (faria uma bela dupla com o Veríssimo) mas tem um preço proibido!
Resumindo, as 3 jóias de Braga.

Miolo:
N°6Florentino
N°6Weigl
N°6/N°8Musrati
N°8Enzo
N°8Bernardo/Neto

5 jogadores para o duplo pivot.

o Noruego

Citação de: Tellmo em 28 de Junho de 2022, 12:03
Vou contra a corrente, acho que seria uma excelente opção de plantel, joga a 6 e a 8. É um tanque fisicamente (precisamos de músculo naquele miolo) e ambiciona muito mais que o Braga!

Pessoalmente negociaria por Horta e Musrati. Também gosto imenso do Carmo (faria uma bela dupla com o Veríssimo) mas tem um preço proibido!
Resumindo, as 3 jóias de Braga.

Miolo:
N°6Florentino
N°6Weigl
N°6/N°8Musrati
N°8Enzo
N°8Bernardo/Neto

5 jogadores para o duplo pivot.
O Vitinha e o Ruíz são jóias...

VelhaGuarda




Que é que se passa para este voltar à tona, alguma novidade...?

A alternativa "pobre" ao sangaré.


LFVL

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2022, 12:07



Que é que se passa para este voltar à tona, alguma novidade...?

A alternativa "pobre" ao sangaré.



Alternativa do Aliexpress...

Tellmo

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2022, 12:07
Citação de: Tellmo em 28 de Junho de 2022, 12:03
Vou contra a corrente, acho que seria uma excelente opção de plantel, joga a 6 e a 8. É um tanque fisicamente (precisamos de músculo naquele miolo) e ambiciona muito mais que o Braga!

Pessoalmente negociaria por Horta e Musrati. Também gosto imenso do Carmo (faria uma bela dupla com o Veríssimo) mas tem um preço proibido!
Resumindo, as 3 jóias de Braga.

Miolo:
N°6Florentino
N°6Weigl
N°6/N°8Musrati
N°8Enzo
N°8Bernardo/Neto

5 jogadores para o duplo pivot.
O Vitinha e o Ruíz são jóias...

Em bruto, aínda terão que ser lapidadas.

Prefiro deixar +/-30M em Portugal, no Braga, para que possa subir de nível, a derreter dinheiro em jogadores que ainda teriam que se ambientar. Um Horta e um Musrati lá fora seriam sempre mais caros!

Almareado

Não seria o meu preferido, mas entre vir este ou não vir nenhum...É sempre melhor este!

arSa_SLB

Acho este jogador lento e só a minha opinião.

zefo


mgn70

Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2022, 12:31
Citação de: adeptoBancada em 22 de Junho de 2022, 12:07
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: Androico em 22 de Junho de 2022, 11:33
O José Manuel Ribeiro, director do jornal ojogo, assegurou no último programa da TSF (Visão de Jogo) que o Al Musrati ia ser jogador do Sporting. Ou o negócio caiu e o Sporting adotou a jogada de que nunca teve interesse numa contratação falhada, ou essa notícia da Abola não é verdadeira.

Tambem ouvi o podcast e do que me lembro ele estava convencido que ia para o sporting, mas nunca o assegurou.
Mas voces dão algum crédito ao director do jornal ojogo? lol

No mesmo podcast disse que o porto REJEITOU uma proposta de 75M pelo evanison e uma proposta de 25M pelo zaidu!!!! LLLLLLOOOOLLLLLL

Há uma coisa que ainda não entenderam...essas notícias servem 3 propósitos...
1º - Acirrar eventuais intereesses em atletas que os porcos gostavem de vender...porque necessitam de €
2º - Serve de publicidade que os jogadores deles também são cobiçados
3º - Caso ninguém vá na conversa, podem sempre dizer que não venderam porque não necessitavam de vender, porque estão estáveis financeiramente....

Cenas...

Portanto o crédito a dar a essas notícias dos 'cofinas' e afins...é quase nulo...

Ghost.Of.Red


30min à Benfica


DBdennisDB

Citação de: arSa_SLB em 28 de Junho de 2022, 13:30
Acho este jogador lento e só a minha opinião.

William Carvalho likes this.

Golbergz

O termo científico é Falso Lento.