PARABÉNS BENFICA 117 anos

BENFIKA

Parabéns, Sport Lisboa e Benfica!!  :slb2: :bow2:

elRey Jonas

Citação de: Tapion em 28 de Fevereiro de 2021, 00:54
https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
este video devia passar no balneário antes de cada jogo todos os jogos
mas eles querem lá saber disso agora....

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/CPaneira/status/1365827160976547840

Filha do Vitor Paneira . Podiamos ter disto no nosso clube neste momento ...mas temos uma cambada de vigaristas.  :cry2:

RedShadowF95

Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Fevereiro de 2021, 01:33
Citação de: Tapion em 28 de Fevereiro de 2021, 00:54
https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
este video devia passar no balneário antes de cada jogo todos os jogos
mas eles querem lá saber disso agora....
A cara do Vieira no fundo até magoa os olhos

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Kurt Cobain 10

Tiagooo

Parabéns Sport Lisboa e Benfica! 117 anos de glória!

CarlosD

Muitos parabéns Sport Lisboa e Benfica!

És muito grande!

Melhores dias virão... de certeza!

"Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho, daqueles que por ele não dormem"

ElPayaso

Se fosse vivo, o Benfica faria hoje 117 anos.

danielpm

Feliz aniversário, Maior de Portugal! Feliz aniversário Glorioso! Sport Lisboa e Benfica!

IPASLB

117 anos, Único clube português Bicampeão Europeu, único clube português campeão Latino e Ibérico, único clube português  vice campeão europeu, único clube desportivo português líder e recordista mundial em número de sócios, 12° clube mundial do Século 20 votação FIFA e melhor clube português.

Melhor clube europeu da década de 60.

Atual líder nacional do ranking total de sempre da UEFA TCCE/CL; SLB 8° Lugar 320 pontos, FCP 9° Lugar 305 pontos.

Atual líder nacional do ranking total de todas as competições europeias da UEFA desde sempre; 7° Lugar 568 pontos, FCP 12° Lugar 497 pontos.

91 títulos oficiais em competições por mérito desportivo, mais 12 que o segundo.

43 conquistas em torneios internacionais oficiais e particulares por convite no estrangeiro (mais só Penarol 54 e AC Milan 48).

No conjunto de todos os escalões de formação no Futebol, 123 conquistas em torneios internacionais oficiais e particulares por convite no estrangeiro (no mundo o segundo clube que se aproxima é o FC Barcelona com 83 conquistas) mais conquistas que o FCP 51 e SCP 41 juntos.

236 Títulos oficiais em competições por mérito desportivo no conjunto dos 5 desportos de Pavilhão, mais 74 que o segundo.

Campeão Europeu em 5 desportos diferentes(Record nacional igualado com o SCP);

Futebol, Futsal, Hóquei em Patins, Atletismo (variante de Estrada) e Triatlo(Misto).

117 anos de Glória!

Rua Vieira!

01Joao

Sinto necessidade de escrever isto pelo meu amor..
Sou de 2001, socio desde 2002 e para o resto da minha vida.
Sempre ouvi falar do grande Benfica dos anos 60 e inicio dos anos 90, de grandes craques, lendas, ícones do nosso clube e ficava sempre com um brilho nos olhos que mais nada me da ate hoje. O Benfica e o meu parceiro, o meu amor, sempre aqui para mim nos momentos maus e nos momentos bons. Quando penso em Benfica, penso em união, penso em garra, paixão, atitude e família. O Benfica e tudo para mim.
Hoje, no momento menos mau do clube, estarei aqui para te ajudar a reerguer e mostrar a todos que o meu clube e meu, e nosso e nunca será de alguém em especifico.
PARABENS BENFICA!

Cob92

Parabéns Sport Lisboa e Benfica  :bandeira1:

Um clube que ninguem pode matar.

ruisan

117 anos da mais bonita história de amor.

Queria deixar aqui um momento de felicidade, embora no meio da atual de tristeza que o Clube vive, para recordar, porque foi o melhor momento que vivi com o Benfica. Foi o dia mais feliz da minha vida e nunca esquecerei - foi o dia em que, pela primeira vez, vi o Benfica a ser campeão ao vivo e eis que, no meio de tanto festejo eufórico, olho para o meu lado direito (estava na Curva Norte) e vejo uma nuvem de fumo a sair de um anel superior. Segundo consta, alguém abriu um extintor nos camarotes. Fiquei maravilhado e soube-me melhor do que ver fogo de artifício. Estava com amigos meus e estávamos todos a olhar para aquilo, admirados, e com vontade de fazer o mesmo ;D

Não sei como, nem porquê... Talvez por tamanha alegria que sentia, nem me lembrei de pegar no telemóvel e tirar uma fotografia. Uns meses depois encontrei esta fotografia nas redes sociais. Não sei quem a tirou, mas estava no mesmo sítio que eu, umas filas mais abaixo. Ainda bem que essa pessoa tirou a foto, porque assim poderei ficar para sempre com a exata perspetiva que tive quando este momento absolutamente épico aconteceu. E, já agora, se o autor da foto estiver a ler isto, o meu obrigado! Se quem abriu o extintor estiver a ler, és o maior!!! ;D

Se alguém souber algo mais sobre esta história (se realmente foi um extintor, por que razão a pessoa fez isso etc etc), partilhem comigo. Adoraria saber!

Foi lindo... Quem se lembra?

anarcos

Fotografia da autoria de uma jovem atleta da Formação do nosso Futebol Feminino, porque o E pluribus unum a todos nós vincula e abraça, e nenhum deve excluir.

Que não haja descanso enquanto não voltar a ser dos Benfiquistas e para os Benfiquistas.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

djhifi