Segunda Liga 24ªJ: Ac. Viseu 2 - 1 SL Benfica B, 13Mar. Sáb. 14h00 *SportTV+*

Moikano

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2021, 16:27
Citação de: groingsid em 13 de Março de 2021, 16:22
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2021, 16:18
Citação de: groingsid em 13 de Março de 2021, 16:12
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2021, 16:11
Citação de: groingsid em 13 de Março de 2021, 16:10
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2021, 16:03
Citação de: groingsid em 13 de Março de 2021, 16:01
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2021, 16:00
Pena. Até não jogamos mal.

Participar é que é importante.
Ficaria mais preocupado se perdêssemos jogando merda nenhuma.

Há sempre quem veja o copo meio cheio.

Mas como isto é campeonato a pontos, e não a nota artística...

E é uma equipa B e não uma principal.

Ah, excelente.

Então não há exigência, é isso?

Manda o CV para a BTV, tens perfil.
Não há razão para se andar a distorcer coisas ou dizer algo só para se mostrar o quão exigimos parecemos ser.

Os objectivos são a evolução dos jogadores e a manutenção.
E quanto a isso, estamos numa boa fase em termos de resultados e a jogar bem. Só isso.

Vou só dizer isto, e encerro, porque sinto que há muita gente, aqui, e lá naquela direcção de merda, que o esqueceram, porque aburguesaram:

ISTO É O BENFICA, NÃO É O REAL MASSAMÁ!

Sim, concordo. Queres ganhar sempre. E também podes bater no peito enquanto gritas isso.

Apesar de até estarmos na melhor fase da época, e uma das melhores fases desde que esta equipa foi criada.
se pensarmos no início nem parece a mesma equipa. Muita atitude nesta equipa perdemos mas de cabeça erguida fosse sempre assim.



Vieira Rua! Jesus Rua!

Joaoac

Tem gente aqui que não consegue entender o que é formação, tem de ser aqui que tem de cometer erros e aprender, vocês descarregam as vossas frustrações neste fórum, muitas vezes só porque sim..

aguia de prata

Perdemos mal este jogo com erros infantis ...

Mas vê-se uma atitude completamente diferente em campo. Valha-nos isso !



cambi

Vejo os jogos todos da b e sub 23,esse comentário não é para mim de certeza
[/quote]


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2021, 16:25
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Março de 2021, 16:20
Jogamos melhor ... pura que pariu , farto de vitórias morais . É na B é no feminino é nas modalidades , fodaseeee . Farto !!!
Venham vitórias é o que precisamos .
a B não tem nada a ver com o resto. Quer-se vitórias claro mas entre um título na 2ªliga com 0 jogadores preparados para chegar à equipa principal ou meia tabela na 2ªliga e vários preparados para chegar à principal sei bem qual prefiro
Eu quero ganhar sempre . Porque não vencer a 2 liga ? Desculpa mas não entendi .

CreedBratton

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Março de 2021, 19:58
Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2021, 16:25
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Março de 2021, 16:20
Jogamos melhor ... pura que pariu , farto de vitórias morais . É na B é no feminino é nas modalidades , fodaseeee . Farto !!!
Venham vitórias é o que precisamos .
a B não tem nada a ver com o resto. Quer-se vitórias claro mas entre um título na 2ªliga com 0 jogadores preparados para chegar à equipa principal ou meia tabela na 2ªliga e vários preparados para chegar à principal sei bem qual prefiro
Eu quero ganhar sempre . Porque não vencer a 2 liga ? Desculpa mas não entendi .
Na B é mais importante formar jogadores do que a classificação final. No resto claro que o que se quer é ganhar, ganhar e ganhar. A dar espetáculo de preferência.

Manuel Bento #1

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 13 de Março de 2021, 17:18
Volta Renato Paiva estás perdoado.
A vida proporcionou-te uma excelente oportunidade de estares calado e tu não soubeste aproveitar...

zeze boniev

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Março de 2021, 16:39
Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2021, 16:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Março de 2021, 16:34
O Paulo Bernardo foi encostado porquê ? Não me digam que não quer ir para o carrossel do Mendes ?

Lesionado , não está . A gaja da Sport TV disse que perguntou  ao staff do Benfica e eles disseram que foi opção da estrutura . :-X
já foi referido atrás que o próprio jogador disse que estava a recuperar da lesão. Tem contrato até 2024 já agora
a repórter da sport TV disse que perguntou ao staff ... Antes do jogo e lhe disseram que foi opção da estrutura ...se é mentira ou não , não sei.
falou do svilar que foi opção não ir a jogo

Velazquez

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Março de 2021, 16:20
Jogamos melhor ... pura que pariu , farto de vitórias morais . É na B é no feminino é nas modalidades , fodaseeee . Farto !!!
Venham vitórias é o que precisamos .

Citação de: groingsid em 13 de Março de 2021, 16:22

Vou só dizer isto, e encerro, porque sinto que há muita gente, aqui, e lá naquela direcção de merda, que o esqueceram, porque aburguesaram:

ISTO É O BENFICA, NÃO É O REAL MASSAMÁ!
Vou dizer isto muito devagarinho e muito baixinho porque por mais que se repita parece que muita gente continua a não querer saber

Isto é formação, formação quer dizer formar, formar jogadores.Se o vosso único interesse é ver vitórias, é ganhar jogos aconselho a não seguir a formação

Já nos sub-23 quando não se ganha dizem que não percebem a existência da equipa.Agora que estão a ganhar já ninguém diz isso.

Mas não percebem que há coisas muito mais importante que ganhar estes jogos

pguerreiro

Sempre que há uma derrota é isto. Até se fez um bom jogo, os erros que conduziram à derrota são admissíveis neste contexto, que alguns não compreendem. Além que na era Veríssimo há pouco a apontar, tivémos um sequência de boas exibições e resultados, e não estamos propriamente com 17 pontos na cauda da tabela. Andam por aqui todos assanhados ou a bater no peito como se dessem lições de exigência a alguém.

paulomaia1972

Citação de: groingsid em 13 de Março de 2021, 16:22
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2021, 16:18
Citação de: groingsid em 13 de Março de 2021, 16:12
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2021, 16:11
Citação de: groingsid em 13 de Março de 2021, 16:10
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2021, 16:03
Citação de: groingsid em 13 de Março de 2021, 16:01
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2021, 16:00
Pena. Até não jogamos mal.

Participar é que é importante.
Ficaria mais preocupado se perdêssemos jogando merda nenhuma.

Há sempre quem veja o copo meio cheio.

Mas como isto é campeonato a pontos, e não a nota artística...

E é uma equipa B e não uma principal.

Ah, excelente.

Então não há exigência, é isso?

Manda o CV para a BTV, tens perfil.
Não há razão para se andar a distorcer coisas ou dizer algo só para se mostrar o quão exigimos parecemos ser.

Os objectivos são a evolução dos jogadores e a manutenção.
E quanto a isso, estamos numa boa fase em termos de resultados e a jogar bem. Só isso.

Vou só dizer isto, e encerro, porque sinto que há muita gente, aqui, e lá naquela direcção de merda, que o esqueceram, porque aburguesaram:

ISTO É O BENFICA, NÃO É O REAL MASSAMÁ!


Pareces os adeptos ignorantes do Real Massamá, que me desculpem os adeptos deste digno clube.

Tomahawk

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 13 de Março de 2021, 17:18
Volta Renato Paiva estás perdoado.
Deixa-o lá estar pelo Equador, que está muito bem. O Veríssimo é melhor solução para a equipa B.

O Renato, e ainda bem, deu o seu Grito do Ipiranga , e agora tem que continuar a fazer pela sua vida, de forma independente do Benfica!!