TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

John F. Kennedy

Helton Leite, Diogo Gonçalves, Otamendi, Vertonghen, Morato, Grimaldo, Weigl, Taraabt, Rafa, Everton, Seferovic.

joaoaraujo20

O nosso presidente está mais preocupado em não ir preso do que em assumir as suas funções no clube.
Jogo a horas indecentes e sem adeptos, tem de ser o pintinho e o salvador a fazerem barulho fds... estamos sem rumo e sem direção

Luca Changretta

Citação de: evorici em 20 de Maio de 2021, 10:03
Se aqui uma derrota ditar a queda do Ditador, assim seja.
Não vai. A brigada vieirista vai logo disparar os clássicos "esperemos pela próxima época", "não vamos deitar o projecto a perder agora" ...

spt

BENFIKA

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Maio de 2021, 09:44
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2021, 07:38
Não ganhar a este Braga que está numa forma ridícula seria vergonhoso.

Atenção... O Braga está em estágio para a Taça há mais de um mês.

Podem estar em estágio mas os últimos resultados do campeonato pesam sempre na cabeça dos jogadores e a nível de confiança.

Greis

Final da taça às 8h30 da noite, num estádio sem qq carisma (para nao o chamar de merda).

Que categoria, meus senhores. Que categoria!

RedWinner

Esta época é toda ela atípica.

Ganhar.

Faz parte do noss DNA.

Vamos :slb2:

Bekambol

Precisamos de jogar muito bem, ser melhores e conseguir ganhar o jogo, ganhar a Taça.

Naruto

arodrigues84

Citação de: Greis em 20 de Maio de 2021, 12:58
Final da taça às 8h30 da noite, num estádio sem qq carisma (para nao o chamar de merda).

Que categoria, meus senhores. Que categoria!

E espera quando souberes quem é o árbitro.

Gsound

Citação de: marcorafa em 20 de Maio de 2021, 11:24
Citação de: evorici em 20 de Maio de 2021, 10:03
Se aqui uma derrota ditar a queda do Ditador, assim seja.

Nem que percam 5-0, Vieira não cai.
Por isso, mais vale ganhar!

Não deve haver qualquer relação entre a saída de Vieira e os resultados desportivos.

Esta gente tem de sair independentemente da bola entrar ou não.

mramalhadas

Barcelense1994

É na TVI?
Não me digam que vamos ter que levar com a dupla histérica do Afonso/Dani. Foda-se.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ItsY2Inferno

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Maio de 2021, 18:59
É na TVI?
Não me digam que vamos ter que levar com a dupla histérica do Afonso/Dani. Foda-se.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Dá na sporttv também